MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 62, 63, 64  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
E eu?

Question

Se isso for um sinal de que vai querer camiseta, leia a primeira mensagem do tópico e se estiver de acordo com ela, me avise com todas as informações pedidas.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho 1,75 pra 1,80 no maximo e sempre peço esse tipo de camisa G, até porque, se ficar maior, é mais facil pedir pra diminuir do que pra aumentar.

E antes larga do que justa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não há mesmo maneira de eu chegar ao meu banco e fazer a transferência para a sua conta? Não me importo de mandar mais dinheiro. Crying or Very sad

Editado pela última vez por Reborned em Fri Nov 13, 2009 6:24 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que se for o mesmo banco, até deve dar... Mas se não for, acho difícil
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Caso fique MUITO grande eu pago uns 4 mangos e mando cortar.

Porra Matheus, corta vc mesmo!

Doug, vou ficar com 2, uma preta e uma branca, agora estou na duvida de qual pegar, M ou G.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, meu caro.

Eu vou comprar duas camisetas, como da última vez. Uma branca e outra preta, ambas M. Por enquanto, entrega via correios.

Abraço!

Edit: Fiquei numa dúvida grande entre a M e a G. Seria legal se soubéssemos as medidas antes de comprar.

Editado pela última vez por Quincas em Fri Nov 13, 2009 7:55 pm, num total de 1 vez
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
dependendo da minha situação

Porra, você se gaba de ter um Octo Core que abre 5987 documentos do bloco de notas de umas só vez e me manda uma dessas? Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Porra, você se gaba de ter um Octo Core que abre 5987 documentos do bloco de notas de umas só vez e me manda uma dessas? Laughing

Nem tudo é um mar de rosas Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

crashman escreveu:
Reborned

https://www.mbnet.pt/MBNet.html

Cumps

Obrigado obrigado obrigado! Vou ver o que posso fazer. Very Happy

--------

Doug, este site que o crashman me indicou também serve?

Editado pela última vez por Reborned em Fri Nov 13, 2009 9:08 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Doug, não há mesmo maneira de eu chegar ao meu banco e fazer a transferência para a sua conta? Não me importo de mandar mais dinheiro. Crying or Very sad

Bom, se o treco do link do crashman não funcionar (não conheço esse treco que ele postou), você pode tentar pagar pelo banco mesmo. Mas aí eu não sei quanto que fica pra você, teria que se informar por aí mesmo.

Eu tenho conta no Banco Real, que se juntou com o Santander. Santander deve ter aí em Portugal, imagino.

James_Metcover escreveu:
Porra Matheus, corta vc mesmo!

Doug, vou ficar com 2, uma preta e uma branca, agora estou na duvida de qual pegar, M ou G.

Marcarei como M. Se quiser mudar antes que eu faça o pedido, me avisa.

QuincasmetaLL escreveu:
Doug, meu caro.

Eu vou comprar duas camisetas, como da última vez. Uma branca e outra preta, ambas M. Por enquanto, entrega via correios.

Abraço!

Edit: Fiquei numa dúvida grande entre a M e a G. Seria legal se soubéssemos as medidas antes de comprar.

Marquei M também. Mesmo esquema, se quiser mudar depois, me avisa.

Sobre as medidas, eu tenho a medida aproximada de uma camiseta P aqui, que eu comprei na época da faculdade:

P: 46cm de largura x 60cm de comprimento

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã tentarei o site que o crashman postou.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas é muito portuga esse portuga, viu. Laughing

Pensei o mesmo Laughing Laughing Laughing
Reborned escreveu:

Sim, mas você tem que ver se o banco que tu tens conta oferece o serviço de remessa internacional de valores. Geralmente existem estabelecimentos que fazem isso, e cobram uma pequena taxa sobre o valor. Pelo menos nos EUA é cheio de empresas assim, que você vai até em um bar e faz uma remessa para outro país (é sério, trabalhei em uma empresa que tinha um sistema para isso).

Não sei ai em portugal, mas dá uma procurada ai. Aqui no Brasil as casas de câmbio geralmente oferecem esse serviço
Stormrider escreveu:
Acho que se for o mesmo banco, até deve dar... Mas se não for, acho difícil

Tá, ele vai chegar no Santander Totta por exemplo em Portugal e dizer: Quero depositar 20 euros na conta do Douglas Umakai Morita, no Brasil Laughing

Mesmo sendo "do mesmo dono", são instituições distintas. O Itau Europa não é o mesmo Itau aqui no Brasil, e qualquer remessa de dinheiro para o exterior tem todo um procedimento, que é regulado por cada país.
[metalremains] escreveu:

Bom, se o treco do link do crashman não funcionar (não conheço esse treco que ele postou), você pode tentar pagar pelo banco mesmo. Mas aí eu não sei quanto que fica pra você, teria que se informar por aí mesmo.

Eu tenho conta no Banco Real, que se juntou com o Santander. Santander deve ter aí em Portugal, imagino.

Tem o Santander Totta, mas por enquanto, aqui no Brasil Santander e Real são bancos diferentes, e como falei antes, mesmo sendo "o mesmo banco", são diferentes. Para remessa de dinheiro tem que seguir uns procedimentos burocráticos e tal.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Tem sim porque eu já recebi dinheiro na minha conta da China vindo do Banco do Brasil. Você vai precisar de fazer uma transferência internacional, que pelo menos no caso do meu banco a transferência foi exigida que fosse feita em U$, alguém do Brasil vai ter que perguntar pra você no Banco do Brasil como funciona a transferência (o meu pai que viu isso pra mim). Existe uma burocracia, taxas que não são baratas vão ser cobradas, e o dinheiro demora mais de uma semana pra cair na conta.

Essa transferência é chata pra caralho e metem a mão no seu dinheiro, mas funciona. E o Doug vai receber em moeda estrangeira e aí tem que trocar no banco dele. E alguém do Brasil tem que te passar o número desse tipo de transferência que representa o Banco do Brasil. Aí você vai no seu banco, leva os dados do Doug e do banco dele, e fala que quer transferir o dinheiro. No seu banco vão te falar das taxas e tal até porque isso varia de banco pra banco.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Nov 14, 2009 12:47 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 6 de 64