MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 62, 63, 64  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É pra estar. O valor deve ser o mesmo porque a cidade de origem aqui é interior. Se fosse capital -> capital, devia dar diferente de capital -> interior. Mas como é interior -> capital/interior, deve ser o mesmo valor.

Beleza

Ai Escudo, as 4 camisetas devem dar uns R$20,00 de frete. Não te anima a dividir?

[+] VOLTA KARMA [-]
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

01 Preta - XG (se não tiver, GG) - Entrega em mãos em SP.

My lifestyle determines my deathstyle.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
01 Preta - XG (se não tiver, GG) - Entrega em mãos em SP.
Acho que só tem GG mesmo.

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma preta G, pra mim. Entrega em mãos do teteu ou do mara...

[+] VOLTA KARMA [-]
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí Doug! Very Happy

1 preta
Tamanho L (em portugal é o tamanho a seguir ao M. Seria o G no Brasil?)
Frete é enviar pelo correio né? se for, é frete sim.

Editado pela última vez por Reborned em Fri Nov 13, 2009 9:33 am, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

1 preta
Tamanho L (em portugal é o tamanho a seguir ao M. Seria o G no Brasil?)
P de Pequeno, M de Média e G de Grande, equivalem a seus S de Small, M de média (Laughing) e L de Large. No seu caso, sim, queres a G.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

1 preta
Tamanho L

Não tem problema se tiver as datas dos shows nas costas?

E o preço de envio para Portugal, pelo que eu calculei no site dos Correios, é cerca de 32 reais.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, quanto ao tamanho, será o mesmo da anterior?

eu peguei a M da outra vez, mas tive que ajustar pra ela ficar mais 'justinha' kkkkkk
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tem problema se tiver as datas dos shows nas costas?

E o preço de envio para Portugal, pelo que eu calculei no site dos Correios, é cerca de 32 reais.

Problema nenhum Doug. Aprovado

32 reais já a contar com o preço da camiseta? Ou será 32 + 15?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
doug, quanto ao tamanho, será o mesmo da anterior?

eu peguei a M da outra vez, mas tive que ajustar pra ela ficar mais 'justinha' kkkkkk

Eu vou mandar fazer em outro lugar, porque no lugar que eu fiz da outra vez, agora só aceitam pedido mínimo de 100 peças.

Reborned escreveu:
Problema nenhum Doug. Aprovado

32 reais já a contar com o preço da camiseta? Ou será 32 + 15?

32+15 reais.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, para Portugal 32 Reais deve o preço mandando como objeto. Fale com o atendente se dá pra mandar como documento, coloca num envelope bem dobrada que dá, vai ficar nem metade do preço.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
32+15 reais.

Deu 20€ aqui. Barato! Very Happy

Depois quando for a depositar o dinheiro na tua conta como faço? O banco altera o valor do euro para real?

E o frete paga quem recebe ou quem envia? Caso sejas tu a pagar eu mando o dinheiro juntamente com o da camiseta.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Calma que ainda faltam 30 camisetas pra ter número suficiente. Laughing

Eu quis dizer que tem um monte de homem aí pedindo P. Não me sinto mais tão pequeno. Laughing

Estou pensando ainda se mudo a minha de M pra P...

Matheus From Hell escreveu:

O Maragato, vamos dividir o frete?

Mas que animal, pra que rachar frete se a entrega vai ser em mãos? Se tiver show do Metallica aqui, como está quase confirmado, o Doug entregará em mãos pra nós.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@doug, será que vc consegue as medidas em cm das camisas pra ter uma base?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí doug, quando tipo tiver certeza, poderia postar ai no indice, até que dia poderíamos fechar acordo contigo Smile
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 3 de 64