MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will

1 Preta M
1 Branca M

Espero que não fique pequeno Laughing

Coloca entrega via correio, mas eu posso mudar de idéia se a camiseta ficar pronta meio em cima dos shows. Quando confirmar mais ou menos quando ficam prontas as camisetas eu mudo ou não a entrega.

Pagarei com os dados por MP, só estipular a data.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Elís - 1 (M) Babylook Preta
- 1 (P) Branca

até quando o pagamento deve ser efetuado?

Ainda não tá definido nem se eu vou fazer as camisetas. Laughing Mas provavelmente assim que estiver definido que rolarão as camisetas mesmo.

E vai ser entrega em mãos ou via Correios?

fmetal escreveu:
Doug, 100% aqui

1 Preta - G

1 Branca G

A entrega vai ser como? Correios? Em mãos?

Maragato escreveu:
Boa Doug.

1 Branca M
1 Preta M

Confirmadaço, pago quando me enviar os dados por MP.

Eu coloquei entrega em mãos, porque imagino que eu vá te encontrar em Porto Alegre. Se tiver errado, me avisa que eu mudo.

Barlow escreveu:
Barlos

1 preta tamanho G.

Mas tô falando da camiseta, não é pra me mandar a Preta Gil.

Coloquei frete via correios, pelo que você me falou anteriormente.

Will escreveu:
Will

1 Preta M
1 Branca M

Espero que não fique pequeno Laughing

Coloca entrega via correio, mas eu posso mudar de idéia se a camiseta ficar pronta meio em cima dos shows. Quando confirmar mais ou menos quando ficam prontas as camisetas eu mudo ou não a entrega.

Pagarei com os dados por MP, só estipular a data.

Feito.

Ah, um detalhe que eu esqueci. O frete calculado lá é pra uma camiseta. Pra mais de uma, deve aumentar alguma coisa, já que passa de 300 gramas.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 12, 2009 10:50 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, seu salafrário, não contabilizou minhas camisetas Laughing

Editado pela última vez por Will em Thu Nov 12, 2009 10:50 pm, num total de 1 vez
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda não tá definido nem se eu vou fazer as camisetas. Laughing Mas provavelmente assim que estiver definido que rolarão as camisetas mesmo.

E vai ser entrega em mãos ou via Correios?

Quando tive algo definido eu confirmo então Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A entrega vai ser como? Correios? Em mãos?

Cara, ainda nao sei pra onde provavelmente vou se rolar o show, por enquanto fica correio mesmo, confirmo quando voce confirmar tudo ae.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero a branca P, com toda a certeza!

frete para curitiba, CEP 80020-280... PAC: R$ 12.00
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu só, tá cheio de louco pequeno nesse fórum.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15 pilas tá de boa.

Uma preta P pra mim aí, Doug. Quem sabe pego uma branca depois. Pra envio mesmo. Wink

Se for uma camiseta não dá pra mandar por carta registrada não, Doug? Fazendo um embrulho safado acho que passa.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 13, 2009 12:12 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

P, Thiago?! Laughing

Vai ficar jiqui.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 4:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 Preta M
1 Branca M

Entregue em mãos em SP Smile.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 6:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
eu quero a branca P, com toda a certeza!

frete para curitiba, CEP 80020-280... PAC: R$ 12.00

Adicionado na lista.

Maragato escreveu:
Viu só, tá cheio de louco pequeno nesse fórum.

Calma que ainda faltam 30 camisetas pra ter número suficiente. Laughing

Harvester escreveu:
15 pilas tá de boa.

Uma preta P pra mim aí, Doug. Quem sabe pego uma branca depois. Pra envio mesmo. Wink

Se for uma camiseta não dá pra mandar por carta registrada não, Doug? Fazendo um embrulho safado acho que passa.

Adicionei na lista.

E eu tentei enviar uma vez por carta registrada, mas não deixaram. Isso aí de deixar enviar ou não eu acho que depende muito da agência. Se você tiver conhecido no lugar, certeza que deixam passar como carta registrada. O problema, porém, é que eu não tenho conhecido. Laughing

Megadave escreveu:
1 Preta M
1 Branca M

Entregue em mãos em SP Smile.

Adicionei na lista também.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babylook preta
Entrega por correio
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 preta G
1 branca G

A principio entregar em mãos.

O Maragato, vamos dividir o frete?

o DOug, está certo esse calculo de frete ai? fiz o calculo para entregar no meu trampo (Centro de POA) e para a minha casa, ambos deu 13,90 o PAC Confused

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Nov 13, 2009 7:37 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Babylook preta
Entrega por correio

Tamanho?

Matheus From Hell escreveu:
1 preta G
1 branca G

A principio entregar em mãos.

O Maragato, vamos dividir o frete?

o DOug, está certo esse calculo de frete ai? fiz o calculo para entregar no meu trampo (Centro de POA) e para a minha casa, ambos deu 13,90 o PAC Confused

É pra estar. O valor deve ser o mesmo porque a cidade de origem aqui é interior. Se fosse capital -> capital, devia dar diferente de capital -> interior. Mas como é interior -> capital/interior, deve ser o mesmo valor.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tamanho?

P
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 62, 63, 64  Próximo
Página 2 de 64