MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metallica Remains 2010 - PRONTAS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 6:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Moon vacilou. Façam aí a enquete.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 6:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Porra, entreguei um papel pra minha mae com as informações para deposito, já que ela ia passar no centro e eu fiquei em casa fazendo um trabalho pra escola. Aí ela me falou que passou lá e deu conta invalida e nao deu pra depositar. Só que agora em casa, ela me falou que foi no Banco do Brasil, e nao no Real, ela confundiu. Confused

Eu to até com o envelope do deposito com o dinheiro dentro pra depositar aqui, só que do Banco do Brasil, mas agora nao dá mais pra depositar.

Eu falei que ia pagar hoje, mas por "imprevistos" nao foi possivel. Nao tem como pagar amanha não, Doug?

E Doug, minha irma pediu pra eu perguntar se tu nao tem conta no Itau ou Unibanco, que dai ela consegue fazer o deposito online e tal.

Por mim tá beleza. E eu só tenho conta no Real.

Maragato escreveu:
Ah bom, se as camisetas do Moon já estão pagas, então o azar é dele ué. Retiro o que disse. Laughing

Pois é, por isso que eu nem to ligando muito. Se ele não tivesse pago as camisetas em si, aí eu já teria tratorado faz tempo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Vamos montar uma enquete, pra quem a camiseta deve ir? Moon ou White?
Moon, lógico. Ele já pagou, então é dele.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 3:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Moon já pagou?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
O Moon já pagou?

Boa pergunta, mas acho que não.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Boa pergunta, mas acho que não.

Até hoje ? Laughing Laughing Laughing Laughing
Moon é mais calotêro que eu. Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá:

Spoiler:
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 6:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posso pagar o preço das camisetas pro Moon e o frete pro Doug, daí o Doug me manda as camisetas...

Aceita?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Posso pagar o preço das camisetas pro Moon e o frete pro Doug, daí o Doug me manda as camisetas...

Aceita?

Moon pagou o frete já.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodeu com o White agora Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sossega o facho aí White, até porque as camisetas são G, e tu deve usar M, então fica de boa.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não faz que nem uns ae e compra camiseta maior e depois se arrepende Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
É, não faz que nem uns ae e compra camiseta maior e depois se arrepende Laughing

Eu comprei uma M masculina q o Doug tinha sobrando e levei na costureira. Ela praticamente fez outra camisa, mas ficou do meu tamanho. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Eu comprei uma M masculina q o Doug tinha sobrando e levei na costureira. Ela praticamente fez outra camisa, mas ficou do meu tamanho. Very Happy
Estou com 3 do MR agora Cool
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Sossega o facho aí White, até porque as camisetas são G, e tu deve usar M, então fica de boa.

Sossegar o facho? O que diabos eu fiz? E eu uso tanto M como G, tanto faz...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 62, 63, 64  Próximo
Página 63 de 64