MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metal Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Se eu te beijasse tu me daria teu voto?

Quer me foder me beija
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai muda tudo xuxu :*
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quer me foder me beija

Minha namorada costuma dizer isso. Laughing

Camões escreveu:
ai muda tudo xuxu :*

é nóis. =*
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa, massa a ideia. se rolar, to dentro!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
opa, massa a ideia. se rolar, to dentro!

ui ta dentro
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
É, agora era bom começar a pensar numa camiseta legal e comemorativa dos 10 anos de fórum, com nick dos usuários.

Boa Maragato

Concordo totalmente
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele já falou em outro tópico que não tem previsão, já que está "momentâneamente falido".
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ele já falou em outro tópico que não tem previsão, já que está "momentâneamente falido".

Poxa, sério mesmo? Onde?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro cara, dá uma procurada por falido na pesquisa que você deve achar.

Caralho, jurei que tinha um post da Cris perguntando sobre a camiseta.

Mals aê.

Editado pela última vez por Quincas em Wed Oct 17, 2012 11:40 pm, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nem lembro cara, dá uma procurada por falido na pesquisa que você deve achar.

Caralho, jurei que tinha um post da Cris perguntando sobre a camiseta.

Mals aê.

Teve um post meu perguntando sim, fui a primeira a falar sobre a camiseta para o RiR, mas tem uma ou duas páginas já Very Happy

[metalremains] escreveu:
Ainda não tenho planos. Estou momentaneamente falido.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Oct 21, 2012 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, se pronuncie sobre a ideia do Maragato.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 21, 2012 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Aff cara, tu é burro ou é burro?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 21, 2012 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Posso aceitar sugestões/exemplos de design, mas não necessariamente vou fazer seguindo um design de usuário.

Motivo? Tem algumas restrições que o MetClub coloca para fazer as camisetas (que não estou lembrando de cabeça) e por eu sempre fazer em silk-screen, tem limitações de tamanho e cores nas estampas.

Além disso, como eu já disse, no momento não estou podendo pensar em fazer camisetas. Ano que vem eu analiso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Oct 21, 2012 8:18 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Oct 21, 2012 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Aff cara, tu é burro ou é burro?

Mirim é mirim

[metalremains] escreveu:
Posso aceitar sugestões/exemplos de design, mas não necessariamente vou fazer seguindo um design de usuário.

Motivo? Tem algumas restrições que o MetClub coloca para fazer as camisetas (que não estou lembrando de cabeça) e por eu sempre fazer em silk-screen, tem limitações de tamanho e cores nas estampas.

Além disso, como eu já disse, no momento não estou podendo pensar em fazer camisetas. Ano que vem eu analiso.

Entendi. Maior burocracia protocolar Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Oct 22, 2012 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só passando pra reiterar que a ideia dos nicks na camisa é muito massa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 5 de 11