MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metal Remains

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bufaloubill
King Nothing
King Nothing

BufaloubillMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 7:54 pm Assunto: Camiseta Metal Remains Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daew negads, esse ano não teve camiseta do fã clube Question Question
fiquei um tempo longe, to desatualizado.. Exclamation
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não teve, cara, e por enquanto, não tenho planos de fazer uma nova.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camisa deveria ser só quando tivesse show no Brasil ou quando lançassem album novo. Mas bem que eu queria uma nova, a minha branca já tá ficando desgastada. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando vi o tópíco no índice já pensei que sairia uma nova, decepção Laughing

Mas ta bom, a minha ainda ta nova e eu to sem grana no momento Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha branca de 2010 (?) já tá amarela. Laughing A preta ainda tá boa.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A preta é eterna, por isso evitei a fadiga de comprar a branca, a essa altura ela ja estaria laranja com certeza Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
A minha branca de 2010 (?) já tá amarela. Laughing A preta ainda tá boa.

A do Fernando esta andando sozinha. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fernando só tem aquela e a do Black Sabbath Vol. 4. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2012 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tenho.Doug faz uma pra mim .
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug você acha fazer umas camisetas nesse site aqui inviável?

http://www.vitrinepix.com.br/

Você abre uma loja do MR, pode montar uns designs com a ajuda de todo mundo e o site cuida do resto. Sei que o que devem te pagar vai ser quase nada mas se você colocar um banner no mr fácil venderia bastante camiseta. Ainda é uma boa forma de divulgar o site.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Doug você acha fazer umas camisetas nesse site aqui inviável?

http://www.vitrinepix.com.br/

Você abre uma loja do MR, pode montar uns designs com a ajuda de todo mundo e o site cuida do resto. Sei que o que devem te pagar vai ser quase nada mas se você colocar um banner no mr fácil venderia bastante camiseta. Ainda é uma boa forma de divulgar o site.

Não conhecia esse site, mas olhei aqui, uma camiseta preta tem preço base de 45,90 reais. Aí, ainda tem que colocar frete e tal, não sei se compensa muito para o pessoal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem os power users vão comprar camisa de 45 reais. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não conhecia esse site, mas olhei aqui, uma camiseta preta tem preço base de 45,90 reais. Aí, ainda tem que colocar frete e tal, não sei se compensa muito para o pessoal.

Realmente não tinha visto o preço mas acho que isso depende muito de quanto a loja quer ganhar por camiseta porque vi que tem umas por 38/40 reais aqui. De qualquer forma é bem mais caro que você fazer só que o trabalho que você tinha também...

Eu pagaria 40 reais numa camisa legal mas acho que muito usuário ia achar caro mesmo. Aí não adianta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Realmente não tinha visto o preço mas acho que isso depende muito de quanto a loja quer ganhar por camiseta porque vi que tem umas por 38/40 reais aqui. De qualquer forma é bem mais caro que você fazer só que o trabalho que você tinha também...

Eu pagaria 40 reais numa camisa legal mas acho que muito usuário ia achar caro mesmo. Aí não adianta.

Caralho, Henrique. Comeram a virgula do teu teclado?
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que ia ter camiseta nova. "DESSEPSSAUM"
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11