MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metal Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Doug agora com o anuncio do Metallica no RiR vai rolar camisa pro ano que vem?

Ainda não tenho planos. Estou momentaneamente falido.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até lá tudo pode mudar Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 6:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Até lá tudo pode mudar Very Happy

É, tem chão ainda.
Paulo Afonso
Invisible Kid
Invisible Kid

Paulo AfonsoMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que dê certo.

A minha preta já tá até furada... Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, agora era bom começar a pensar numa camiseta legal e comemorativa dos 10 anos de fórum, com nick dos usuários.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda não tenho planos. Estou momentaneamente falido.

Só cobrar antecipado e com prazo pra pagamento, não?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
É, agora era bom começar a pensar numa camiseta legal e comemorativa dos 10 anos de fórum, com nick dos usuários.

Nesse esquema seria legal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Só cobrar antecipado e com prazo pra pagamento, não?

[metalremains] escreveu:
Nas outras vezes, sugeriram isso também. Eu prefiro pagar tudo de uma vez e depois ir recebendo. Acho mais prático também para os usuários e fico menos comprometido com prazos (até porque vai um tempinho para fazer as camisetas).

De qualquer forma, como eu falei neste tópico, tem chão ainda. Neste momento não estou podendo pensar em camisetas por problemas pessoais, mas mais pra frente eu posso ver.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUERO UMA REGATA MACHÃO!!%!%
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, faz um concurso aí. Pessoal submete seus designs pra camiseta comemorativa de 15 anos do site e 10 anos do fórum e o ganhador leva um par de camisetas.

Meu voto é no design do Joca.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa ideia heim Aprovado
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achou a idéia boa e o voto pro joca tu não deu né fdp.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou sendo politicamente correcto, não ofereço voto Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloco fé
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu te beijasse tu me daria teu voto?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11