MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metal Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2012 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Todas bonitas.

Passou aqui só falar isso?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2012 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai censurar a opinião do jovem? Por acaso voce aprova ditadura?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2012 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, há quem diga que foi a ditadura que foi o impulso para o país COMEÇAR a crescer. Eu não tenho exatamente uma opinião formada sobre a ditadura. O máximo que eu posso dizer é que foram anos de repressão à liberdade de expressão. O resto, eu não sei direito, porque existem correntes diferentes de pensamento. Mas se você me perguntar se eu prefiro uma ditadura militar a uma democracia virtual, eu digo que absolutamente SIM. Porque, ao menos, eu sabaria contra quem me rebelar.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2012 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ele ta querendo ganhar uma camiseta com um comentario desse
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2012 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que esse é um post do Igor
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2012 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
Eu acho que ele ta querendo ganhar uma camiseta com um comentario desse

Eu tenho uma. Pau no seu cu.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 10, 2012 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
A primeira e a última foram as melhores.

Também acho isso. E digo que a primeira é a mais foda de todas.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2012 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A última é muito bonita. Me arrependo de não ter comprado uma preta. O contraste com o texto atrás na branca não fica tão legal.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2012 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A última é a mais foda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha favorita é a última também.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Dec 12, 2012 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com ela hoje em homenagem ao fórum Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Cara, há quem diga que foi a ditadura que foi o impulso para o país COMEÇAR a crescer. Eu não tenho exatamente uma opinião formada sobre a ditadura. O máximo que eu posso dizer é que foram anos de repressão à liberdade de expressão. O resto, eu não sei direito, porque existem correntes diferentes de pensamento. Mas se você me perguntar se eu prefiro uma ditadura militar a uma democracia virtual, eu digo que absolutamente SIM. Porque, ao menos, eu sabaria contra quem me rebelar.

Ora essa e precisa dizer mais que isso?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2012 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ora essa e precisa dizer mais que isso?

metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2013 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug, vai dar pra fazer a camiseta?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2013 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo que que cês querem tanto com camiseta Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11