MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metal Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Realmente não tinha visto o preço mas acho que isso depende muito de quanto a loja quer ganhar por camiseta porque vi que tem umas por 38/40 reais aqui. De qualquer forma é bem mais caro que você fazer só que o trabalho que você tinha também...

Eu pagaria 40 reais numa camisa legal mas acho que muito usuário ia achar caro mesmo. Aí não adianta.

Então, o preço base para a camiseta preta é 45,90, sem comissão, sem nada, só com a estampa. Preço base da camiseta branca é 38,90, se eu não me engano, por isso que você viu algumas lojas vendendo por esse preço.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon eu postei do celular meio na correria. Laughing

[metalremains] escreveu:
Então, o preço base para a camiseta preta é 45,90, sem comissão, sem nada, só com a estampa. Preço base da camiseta branca é 38,90, se eu não me engano, por isso que você viu algumas lojas vendendo por esse preço.

Entendi, se for assim realmente não tem jeito.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que rolar camiseta do fórum com o nick do pessoal atrás.

Sempre é falado isso e eu sempre curti a ideia. Eu pagaria o preço que fosse.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até 100 reais?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Até 100 reais?

Sim.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso era legal mesmo. Agora que já tenho forma de pagar ao Doug, da próxima vez eu alinho.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o nick é daora, ein.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha dado essa idéia na ultima camiseta e só faltaram me jogar excrementos...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daora usar uma camiseta escrito "Metalboy" ou "Matheus From Hell" mesmo Laughing
Bufaloubill
King Nothing
King Nothing

BufaloubillMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fóda, a minha até que ta boa, e vai ser o jeito, pq 45 conto nessa ai é dóse, na dúvida, a clássica do Jack Daniels já serve!

Editado pela última vez por Bufaloubill em Tue Oct 09, 2012 3:46 pm, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug, tu ja viu o site Kmisetas?
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Daora usar uma camiseta escrito "Metalboy" ou "Matheus From Hell" mesmo Laughing

Não tenho problemas com isso.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

BONNERCHAMP
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Gian Couto.

Mais é pela historia do nick retardado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
O Doug, tu ja viu o site Kmisetas?

Já, e eles usam transfer, que geralmente fica uma porcaria. Mas eu nunca vi uma camiseta deles pessoalmente, então não sei se fica de fato uma porcaria.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11