MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metal Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São 4, se não me engano. Tenho todas aqui.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Coloca foto d'as 4 aí então.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

A noite eu posto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que a que eu tenho é a primeira.

Preciso de uma nova. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que são mais de 4

Só o Doug pra responder
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Ontem mesmo eu estava utilizando a minha branca, a penúltima...

Se não tem camisa, fecha a porra do tópico Henrique, caralho.

Futuramente esse tópico pode ser utilizado peixe...

E eu comprei todas as camisetas do MR mas acho que só sei onde tão os últimos 2 modelos. A primeira e a segunda sumiram...

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 07, 2012 11:34 am, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nenhuma
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Acho que são mais de 4

Só o Doug pra responder

Foram 4 mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Hector escreveu:

Spoiler:
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Dec 07, 2012 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mais bonita é essa preta dos shows de 2010. Uso a minha com bastante frequencia.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Possuo uma preta igual a superior direita e uma branca e outra preta igual a inferior esquerda.

E tem uma 5° camiseta, versão rara, que o Doug só vendeu a VELHA GUARDA do fórum.

Doug, confirme.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Spoiler:

Agora sim!

Eu não tenho aquela primeira lá. De resto tenho as mesmas que você, lindo. Embarassed
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira e a última foram as melhores.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 08, 2012 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho a segunda então.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Dec 09, 2012 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas bonitas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11