MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta Metal Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 09, 2012 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Realmente não tinha visto o preço mas acho que isso depende muito de quanto a loja quer ganhar por camiseta porque vi que tem umas por 38/40 reais aqui. De qualquer forma é bem mais caro que você fazer só que o trabalho que você tinha também...

Eu pagaria 40 reais numa camisa legal mas acho que muito usuário ia achar caro mesmo. Aí não adianta.

Olha as informações direito antes de postar, porra.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2012 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego ainda tá nessas de camiseta, as que tenho aqui pra mim já estão de bom tamanho Laughing

Quantas estampas diferentes já foram, Doug? 3 né?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2012 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nego ainda tá nessas de camiseta, as que tenho aqui pra mim já estão de bom tamanho Laughing

Quantas estampas diferentes já foram, Doug? 3 né?

sim, 3...
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Oct 11, 2012 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agiliza aí Doug, faz uma nem que seja com a tua cara e o logo do MR em cima.

Editado pela última vez por Damned Soul em Thu Oct 11, 2012 10:10 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 11, 2012 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compraria essa aí.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 11, 2012 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloco fé
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 11, 2012 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colocaria de fronha no meu travesseiro uma dessas.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 11, 2012 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Pedro ia usar de aparador de porra LaughingLaughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Oct 11, 2012 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Aff mano, me erra. Rolling Eyes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 11, 2012 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Laughing

Ia usar de tiro ao alvo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Oct 11, 2012 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao inves de escrever Metalremains escreve Se cho no iê
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 12, 2012 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Até 100 reais?

Laughing Laughing Laughing

rei
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Oct 12, 2012 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Luan, era para rir?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 12, 2012 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:

Luan Carr escreveu:
Não sei... sua piada pareceu boa...
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug agora com o anuncio do Metallica no RiR vai rolar camisa pro ano que vem?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11