MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 81, 82, 83  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Carma...carma...

Caloteiro!!

Vamo se concientizar né pessoal!! Laughing

Dands, se ficar desconfdiando das coisas e não pagar nunca vai ter a oportunidade de ser moderador!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Dands, se ficar desconfdiando das coisas e não pagar nunca vai ter a oportunidade de ser moderador!

Laughing Laughing
Doug, semana que vem eu vou depositar. Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja falei pro Doug q dia irei fazer o depósito.
E ai vai ser minha vez de começar a cobrar, "Cade a camisa? Cadê a camisa?" hehehe

Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 10:28 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu tava vendo aqui, achei que poderia ter uma ninja star (material com copyright, mas enfim...)... Só o adesivo fica meio vazio mesmo...

Fiz a imagem correndo, mas achei que ficou legal...

ficou legal ^^

nao sei se TODOS iriam gostar, e tmb nao sei se iria sair mais caro

Podia fazer +1 cor, e com outro desenho, sei la :rollazóio:

SANITARIUM !!

Guitar Rulez
Metallica Rulez ;]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou comprar, não nego!
pago quando puder! Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu ja falei pro Doug q dia irei fazer o depósito.
E ai vai ser minha vez de começar a cobrar, "Cade a camisa? Cadê a camisa?" hehehe

As camisetas ficam prontas até dia 23... Depois disso, vou enviando para as pessoas conforme elas forem pagando.

Alee Page escreveu:
ficou legal ^^

nao sei se TODOS iriam gostar, e tmb nao sei se iria sair mais caro

Podia fazer +1 cor, e com outro desenho, sei la :rollazóio:

Tarde demais, as camisetas já foram pra confecção... Mas já que você curtiu, você pode comprar uma também, hein? Very Happy

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Se dependesse disso eu pagava até mais um poco no preço de lambuja Laughing Laughing Laughing 8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vou comprar, não nego!
pago quando puder! Very Happy

Vou roubar o circular de R$ 0,40 para pagar minha camisa Smile

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po esqueci de passar no BB pra fazer o deposito... agora só segunda-feira.

[+] VOLTA KARMA [-]
Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tarde demais, as camisetas já foram pra confecção... Mas já que você curtiu, você pode comprar uma também, hein? Very Happy

sim sim eu kero uma tamanho G

qnto custa ?!?!

SANITARIUM !!

Guitar Rulez
Metallica Rulez ;]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alee Page escreveu:
sim sim eu kero uma tamanho G

qnto custa ?!?!

16 reais da camiseta mais 50 centavos da embalagem, mais frete... Eu acho que o frete pra SC é o mesmo preço do frete pro RS... Então deve ser 8,30... Logo, dá 24,80 no total.

Vou mandar uma MP com as informações.

Edit: Aliás, o Bay Area Thrasher pagou também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 16, 2005 2:36 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa semana não deu pra mim pagar pq tá muito corrido aqui com umas coisas de trampo...vou fazer q nem o KB, segunda eu pago Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Se dependesse disso eu pagava até mais um poco no preço de lambuja Laughing Laughing Laughing 8)

Laughing Laughing Laughing

Sabe q eu pensei em fazer isso tbm, puxar o saco do chefe as vezes ajuda!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Essa semana não deu pra mim pagar pq tá muito corrido aqui com umas coisas de trampo...vou fazer q nem o KB, segunda eu pago Razz

pensei que vc ja tivesse pagado dands , pois o dous falou que só tinham dois que pagaram e eu que paguei hoje

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
pensei que vc ja tivesse pagado dands , pois o dous falou que só tinham dois que pagaram e eu que paguei hoje

O outro é o Jordan (:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 19 de 83