MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
DandS escreveu:
Tão prontas as camisetas aí Doug?

Essa semana ainda eu deposito lá.

Demora no máximo 15 dias a partir do dia do pedido... Ou seja, até dia 23 ficam prontas...

iiihhhh... Acho q tu vai pegar o dinheiro dessas camisetas e fugir pro Paraguai... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
iiihhhh... Acho q tu vai pegar o dinheiro dessas camisetas e fugir pro Paraguai... Laughing

Hahahaha, eu vou é colocar o dinheiro no caixa 2 do MR, lá nas minhas contas nos paraísos fiscais.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz Douguera, dia 16 ou 17 vc terá 24 reais a mais na conta. Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tão prontas as camisetas aí Doug?

Essa semana ainda eu deposito lá.

Esse nasceu de 7 meses....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hahahaha, eu vou é colocar o dinheiro no caixa 2 do MR, lá nas minhas contas nos paraísos fiscais.

Ah, so uma dica: A Suiça não é mais considerado paraiso fiscal não... cuidado Laughing

Eu lembro quando fizeram a camiseta de formandos da oitava serie, a minina que era responsavel pegou a metade do dinheiro e saiu da escola... Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Tue Sep 13, 2005 12:51 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Esse nasceu de 7 meses....

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei sabendo disso tudo agora...
é eu to meio sem sintonia com o mundo ultimamente...
são 1:00 da manhã (13)/07/2005
amanhã falo com os xerifes aqui de casa e confirmo Wink
eu quero muito
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Eu fiquei sabendo disso tudo agora...
é eu to meio sem sintonia com o mundo ultimamente...
são 1:00 da manhã (13)/07/2005
amanhã falo com os xerifes aqui de casa e confirmo Wink
eu quero muito

Vc tá muito ausente aqui mesmo Rato...ve se para com isso pô Evil or Very Mad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mas é po, silk screen é tudo feito manualmente...as telas, o processo de pintar...e fazer mais de 20 camisetas em um final de semana é querer um pouco demais né? Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas é po, silk screen é tudo feito manualmente...as telas, o processo de pintar...e fazer mais de 20 camisetas em um final de semana é querer um pouco demais né? Rolling Eyes

Até q não Isa, o processo é bem rápido, em um final de semana eles produzem centenas ou até mesmo mil camisas dependendo da carga horária de trabalho dos caras. Aprovado
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Até q não Isa, o processo é bem rápido, em um final de semana eles produzem centenas ou até mesmo mil camisas dependendo da carga horária de trabalho dos caras. Aprovado

então o Dands vai pagar hora extra pros caras Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Então né..mas ae depende de quantas pessoas e da carga horaria deles =P
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Se derem prioridade ao Doug, eles começam a silkar de manhã e terminam no início da tarde. ai é só esperar secar, e detalhe, camisas silkadas só podem serem lavadas depois de 3 dias. Senão solta a tinta Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Tem q botar uns chinesinho de 10 anos pra fazer as camisetas. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 13, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, a mulher falou que em até 15 dias fica pronto, podendo ficar pronto antes...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 17 de 83