MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas mesmo assim isso não deixa de ser verdade. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
morra nada, apoio o Vi

Harvester escreveu:
Apoio o Maragato. Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Infelizmente eu apoio o Maragato também.

RegisMoura escreveu:
Tô com o índio também.

CHUPA MATHEUS!

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu até curto the darkness/strokes/vines, entre alguns outros "the"...

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester, SKULLCRUSHER, RegisMoura ninguém desses tem moral

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

"ninguém desses..." Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Putz, depois do Helloween, esse é o melhor trabalho do Kiske. Gosto muito deste cd e não acho que não tenha força. Se vc pegar para escutar pensando que vai ouvir heavy metal, aí sim vc pode não gostar, pois estava esperando outra coisa.

No cd Instant Clarity ele tbem cantou pra caralho, mas sou meio suspeito já que eu gostei até mesmo do Supared
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
No cd Instant Clarity ele tbem cantou pra caralho, mas sou meio suspeito já que eu gostei até mesmo do Supared

Eu também gostei, aliás gosto de tudo que ele já fez até hoje, até a participação dele no álbum do Revolution Renaissance está demais.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cd da banda nova do dimotoca eu ainda num ouvi, mas se for parecido com stragovidos eu to fora...

Ele criou coisas geniais entre o Fourth Dimension e o Destiny, mas parou por aí

Edit: Uma banda que eu sempre curti foi o Scanner, mas depois que colocaram uma mina pra cantar ficou no minimo bizonho

Editado pela última vez por Angel Dust em Tue Oct 07, 2008 12:40 am, num total de 1 vez
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então acho que você não vai gostar, porque está bem clichezão mesmo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que ja disseram aqui, mas como vi o tópico agora vou falar tambem:

Há muitos anos eu gostava um pouco do Dream Theater pelos instrumentais (nao to falando das musicas instrumentais, mas entre todas deles), mas o vocal daquele James nao da pra aguentar, pelo menos pra mim nao da.

Angel Dust escreveu:

Eu tambem curti muito o Instant Clarity, apesar da sonoridade pop ele é um grande album, tem otimas composições.

Daniel escreveu:
Eu também gostei, aliás gosto de tudo que ele já fez até hoje, até a participação dele no álbum do Revolution Renaissance está demais.

Aprovado Aprovado
grande album, tudo que o Kske entra fica otimo, e com o Tobias entao, melhor ainda.

Daniel escreveu:
Então acho que você não vai gostar, porque está bem clichezão mesmo.

E são esses motivos que fazem ficar melhor... Laughing Laughing

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
E são esses motivos que fazem ficar melhor... Laughing Laughing

Hehe, concordo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitos discriminam os clichês das bandas, mas eu penso nisso como a característica do estilo, vocais em coros, cheios de vozes, bumbos duplos, solos tecnicos, gritinhos, etc...isso só pra citar o metal melódico né, sempre que aparece uma banda citam isso como clichê e colocam como o defeito das musicas, mas porra, isso sao características desse estilo, se nao tiver isso vao falar que mudou o estilo, o album soa experimental, etc...

Nao da pra entender...

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, só dá pra você dizer que é fã de uma banda e/ou estilo se eles tiverem características marcantes, que dê pra reconhecer. E também, essas bandas de power/melódico não têm que agradar fãs de thrash, death..., elas só devem soar legais aos fãs de power/melódico. Assim como não é muito apropriado que quem curte melódico falar sobre bandas de death (ou mesmo thrash), porque a pessoa não gosta e não conhece, os fãs de thrash e death não deviam ficar discutindo sobre bandas de power/melódico, já que obviamente vão achar ruim e falar mal.
Uma pessoa dizer que não gosta de metal melódico porque não é como thrash é mais ou menos o mesmo que dizer que não gosta de cebola porque não tem gosto de tomate =P

Editado pela última vez por Petrozza em Tue Oct 07, 2008 1:45 am, num total de 1 vez
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questão não é ser cliche ou não, mas sim o cara usar a mesma formula quando não usa a mesma melodia repetidamente.

O Stratovarius já se auto plagiou muitas vezes e acho que se o compositor principal for realmente genial não precisaria fazer esse tipo de coisa
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 6 de 21