| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Mas mesmo assim isso não deixa de ser verdade.  |
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | morra nada, apoio o Vi |
| Harvester escreveu: | Apoio o Maragato.  |
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Infelizmente eu apoio o Maragato também. |
| RegisMoura escreveu: | | Tô com o índio também. |
CHUPA MATHEUS!
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
eu até curto the darkness/strokes/vines, entre alguns outros "the"...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Harvester, SKULLCRUSHER, RegisMoura ninguém desses tem moral
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
| Marcus Metal escreveu: | | Putz, depois do Helloween, esse é o melhor trabalho do Kiske. Gosto muito deste cd e não acho que não tenha força. Se vc pegar para escutar pensando que vai ouvir heavy metal, aí sim vc pode não gostar, pois estava esperando outra coisa. |
No cd Instant Clarity ele tbem cantou pra caralho, mas sou meio suspeito já que eu gostei até mesmo do Supared |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| Angel Dust escreveu: | | No cd Instant Clarity ele tbem cantou pra caralho, mas sou meio suspeito já que eu gostei até mesmo do Supared |
Eu também gostei, aliás gosto de tudo que ele já fez até hoje, até a participação dele no álbum do Revolution Renaissance está demais. |
|
 |

|
|
o cd da banda nova do dimotoca eu ainda num ouvi, mas se for parecido com stragovidos eu to fora...
Ele criou coisas geniais entre o Fourth Dimension e o Destiny, mas parou por aí
Edit: Uma banda que eu sempre curti foi o Scanner, mas depois que colocaram uma mina pra cantar ficou no minimo bizonho
Editado pela última vez por Angel Dust em Tue Oct 07, 2008 12:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
Então acho que você não vai gostar, porque está bem clichezão mesmo. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Sei que ja disseram aqui, mas como vi o tópico agora vou falar tambem:
Há muitos anos eu gostava um pouco do Dream Theater pelos instrumentais (nao to falando das musicas instrumentais, mas entre todas deles), mas o vocal daquele James nao da pra aguentar, pelo menos pra mim nao da.
| Angel Dust escreveu: | | No cd Instant Clarity ele tbem cantou pra caralho, mas sou meio suspeito já que eu gostei até mesmo do Supared |
Eu tambem curti muito o Instant Clarity, apesar da sonoridade pop ele é um grande album, tem otimas composições.
| Daniel escreveu: | | Eu também gostei, aliás gosto de tudo que ele já fez até hoje, até a participação dele no álbum do Revolution Renaissance está demais. |
grande album, tudo que o Kske entra fica otimo, e com o Tobias entao, melhor ainda.
| Daniel escreveu: | | Então acho que você não vai gostar, porque está bem clichezão mesmo. |
E são esses motivos que fazem ficar melhor... 
 |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | E são esses motivos que fazem ficar melhor...  |
Hehe, concordo. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Muitos discriminam os clichês das bandas, mas eu penso nisso como a característica do estilo, vocais em coros, cheios de vozes, bumbos duplos, solos tecnicos, gritinhos, etc...isso só pra citar o metal melódico né, sempre que aparece uma banda citam isso como clichê e colocam como o defeito das musicas, mas porra, isso sao características desse estilo, se nao tiver isso vao falar que mudou o estilo, o album soa experimental, etc...
Nao da pra entender...
 |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
Sim, só dá pra você dizer que é fã de uma banda e/ou estilo se eles tiverem características marcantes, que dê pra reconhecer. E também, essas bandas de power/melódico não têm que agradar fãs de thrash, death..., elas só devem soar legais aos fãs de power/melódico. Assim como não é muito apropriado que quem curte melódico falar sobre bandas de death (ou mesmo thrash), porque a pessoa não gosta e não conhece, os fãs de thrash e death não deviam ficar discutindo sobre bandas de power/melódico, já que obviamente vão achar ruim e falar mal.
Uma pessoa dizer que não gosta de metal melódico porque não é como thrash é mais ou menos o mesmo que dizer que não gosta de cebola porque não tem gosto de tomate =P
Editado pela última vez por Petrozza em Tue Oct 07, 2008 1:45 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
A questão não é ser cliche ou não, mas sim o cara usar a mesma formula quando não usa a mesma melodia repetidamente.
O Stratovarius já se auto plagiou muitas vezes e acho que se o compositor principal for realmente genial não precisaria fazer esse tipo de coisa |
|
 |
|