MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PedroRN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bah, falou merda hein

overkill nao tem nada a ver com machine head

Ué, mas que viagem a sua... Eu não falei que são bandas parecidas. Disse que pra mim eles estariam no mesmo patamar se o Overkill num tivesse um vocalista tão incompetente.

"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!"
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:
Ué, mas que viagem a sua... Eu não falei que são bandas parecidas. Disse que pra mim eles estariam no mesmo patamar se o Overkill num tivesse um vocalista tão incompetente.
ta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:

Po, mas por "detalhes" desses você pode fazer essa comparação que tu fez com o machine head com muitas outras bandas Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sinceramente também não curto muito o vocal do Overkill, mas nem por isso deixo de gostar da banda.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocal do Overkill ser massa ou não nem é questão de gosto, é FATO que é DESTRUIDORA.

Quem negar é porque evidentemente gosta de dar o cu.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bob Blitz é um dos vocalistas de Thrash Metal com mais identidade. Vocalista foda.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O carinha do Overkill, pelo que me lembro, tem uma voz muito ordinária. Do mesmo nipe da voz do carinha do Nuclear Assault. Uma menina que me mostoru uma porção de bandas de thrash oldschool e eu odiei a metade por causa do vocal. Mas realmente não lembro os nomes.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andou falando com a Dã, Igor? Laughing

Citação:
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é Dã?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

colhedor fofoca.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O carinha do Overkill, pelo que me lembro, tem uma voz muito ordinária. Do mesmo nipe da voz do carinha do Nuclear Assault. Uma menina que me mostoru uma porção de bandas de thrash oldschool e eu odiei a metade por causa do vocal. Mas realmente não lembro os nomes.
cretina é a voz do cara do Savatage... aquele sim

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
cretina é a voz do cara do Savatage... aquele sim

Quando o Colhedor me mostrou não curti muito, mas hoje em dia acho foda a voz dele.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é doido, tem nem como comparar o trabalho vocal do Savatage com o do Overkill. Mas vocês se referem ao Oliva ou ao Stevens? Se for ao Oliva eu até entendo agora quanto ao Stevens... Então nós temos concepções muito diferentes do que é cantar bem, porque esse cara é um dos meus vocalistas favoritos de um modo geral.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Thu Oct 23, 2008 12:38 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu sinceramente também não curto muito o vocal do Overkill, mas nem por isso deixo de gostar da banda.

Gay.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gay é deixar de curtir uma banda exclusivamente por causa do vocal. Razz

Também não acho que o Mustaine cante bem e sou fã do Megadeth, acho o vocal do Paul Ballof e do Zetro toscos e poderia passar o dia citando. Laughing

Citação:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo
Página 19 de 21