MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
cretina é a voz do cara do Savatage... aquele sim

Até que enfim alguém que concorda comigo, ME ABRAÇA?
[+]

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério que tu acha a voz do Zetro tosca, Thiago? Shocked Shocked Shocked

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sério que tu acha a voz do Zetro tosca, Thiago? Shocked Shocked Shocked

Não gosto muito do vocal dele, com excessão de algumas faixas que acho que ele faz uma boa performance (em especial nas faixas do Tempo of the Damned), só quando ele põe muita fúria é que o negócio anda, ele cantando mais normal eu acho a voz tosca demais.

Mas tipo na Alone in The Dark do First Strike até enche o saco, preferia 1000 vezes que fosse com o Chuck Billy.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
cretina é a voz do cara do Savatage... aquele sim

Savatage teve 3 vocalistas diferentes. Do qual você está falando?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente é do Jon Oliva já que o pessoal pensa que o Savatage é só a fase dele cantando.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Thu Oct 23, 2008 4:31 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não gosto muito do vocal dele, com excessão de algumas faixas que acho que ele faz uma boa performance (em especial nas faixas do Tempo of the Damned), só quando ele põe muita fúria é que o negócio anda, ele cantando mais normal eu acho a voz tosca demais.

Mas tipo na Alone in The Dark do First Strike até enche o saco, preferia 1000 vezes que fosse com o Chuck Billy.

Cale-se. Steve Zetro Souza é rei. Lave a boca com pimenta antes de falar dele, OK?

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi feia mesmo, Thi.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Até que enfim alguém que concorda comigo, ME ABRAÇA?
[+]
te beijo

Crazy Horse escreveu:
Savatage teve 3 vocalistas diferentes. Do qual você está falando?

os três

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Essa foi feia mesmo, Thi.

Mas é o que eu acho, po. Laughing Gosto da performance do cara no palco e etc... Mas não acho ele um bom cantor, tem muito cara melhor até no estilo mesmo e endeusam demais ele. O Paul Ballof eu também acho que não canta merda alguma mas fez linhas legais e passava energia.

EDIT:
Me ri com o Matheus aqui, o tal terceiro vocalista eu duvido que ele ouviu algo, sujeito só cantou na última turnê da banda e não gravou nada. Laughing Nem eu ouvi nada com ele. Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Thu Oct 23, 2008 8:40 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Balloff também detona, tenho aqui em vídeo uma turnê do Exodus-Venom-Slayer em 83, e o cara era um monstro nos palcos.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Balloff não canta porra nenhuma. A regravação do Bonded vai ficar bem mais foda que a original. Bom mesmo é o Zetro. Só um arrombado como o Thiago pode falar mal dele. Tempo of the Damned 10 vezes e você estará perdoado.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zetro > Balloff, ok
mas
Bonded by Blood>>>Todos os outros do Exodus
E regravação de cu é rola.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis fazendo justiça ao cinto de bala que usa Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, cara, eu provavelmente vou até gostar de ouvir o Dukes cantando os clássicos do Bonded, curto pra caralho a voz dele e a fase atual da banda, já falar que vai ser melhor que o original eu acho um absurdo. Mas tá beleza. Smile

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Balloff meu pau de óculos.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo
Página 20 de 21