| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Minha unica barreira é com o gultural por enquanto  |
eu tinha essa barreira, mas ultimamente se a banda mandar bem eu curto o vocal gutural.
Nao consigo pensar agora em uma banda que tenha um vocal ruim que me deixou sem vontade mais de ouvir, talvez o dream theater em algumas musicas, pq tem musicas que o James Labrie manda muito bem, mas tem outras que um vocal que misturasse grave com agudo encaixaria melhor. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu não gostava muito do vocal do LaBrie, e até hoje alguns exageros dele (em especial nos shows) me incomodam.
Mas em determinadas passagens/músicas até dependendo da época ele manda bem ao vivo... porém de um modo geral ele é um vocalista fraco em shows.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ozzy osbourne
agora me crucifiquem, meteleiros.

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 04, 2008 1:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| Barlow escreveu: | Tá, mas qual é a banda? |
Sacred Steel, banda alemã de power metal.
Além desta banda que me deu a idéia de criar o tópico, outra banda que posso citar também é Iced Earth. O som acho legal, mas não gosto do modo de cantar do Barlow, muito exagerado e forçado.
Editado pela última vez por Petrozza em Sat Oct 04, 2008 2:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| PH escreveu: | Concordo com o Igor. Que vozinha mais desgraçada, irritante, nojenta, escrota, pútrida, nefasta, ultrajante.
O vocalista do primeiro album comia o cu dele sem cuspe. |
Tá louco
A voz daquele carinha é ridicula, melhor coisa que fizeram foi pôr o Labrie.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| Daniel escreveu: | Sacred Steel, banda alemã de power metal.
Além desta banda que me deu a idéia de criar o tópico, outra banda que posso citar também é Iced Earth. O som acho legal, mas não gosto do modo de cantar do Barlow, muito exagerado e forçado. |
opa opa opa!!!
forçado cara?? exagerado?? serio que tu acha isso?? putz... |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | opa opa opa!!!
forçado cara?? exagerado?? serio que tu acha isso?? putz... |
Eu acho sim, pra mim soa desse jeito, minha opinião, desculpe.
Editado pela última vez por Petrozza em Sat Oct 04, 2008 3:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| Daniel escreveu: | | Eu acho sim, pra mim soa desse jeito, minha opinião, desculpe. | e qual teu estilo de vocal entao? eu falo num sentido geral. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Rá! Vai perguntar isso pra ele, Kirk... Tá de sacanagem? O estilo de vocal dele é o estilo gritinho: Kiske, Hansen e todas essas pombas adoradas pelos cavaleiros do metal. Me corrija, Daniel.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | e qual teu estilo de vocal entao? eu falo num sentido geral. |
Meu principal estilo de vocal, o favorito, sei que vocês não gostam, que é um vocal limpo e agudo. Mas além disso gosto também de vocais mais graves, até rasgados e agressivos. O que não gosto no Barlow é o jeito dele cantar, a entonação, interpretação, acho muito exagerada, dramática, escandalosa, sabe. O timbre da voz dele eu não acho ruim. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
ta explicado então. Abraços. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Quanto essa ''escandalosa'' eu até te entendo, Daniel. Mas vai da pessoa mesmo, eu mesmo acho fenomenal tudo que aquele cara faz musicalmente.
 |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
|