MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Minha unica barreira é com o gultural por enquanto Laughing Laughing Laughing

eu tinha essa barreira, mas ultimamente se a banda mandar bem eu curto o vocal gutural.

Nao consigo pensar agora em uma banda que tenha um vocal ruim que me deixou sem vontade mais de ouvir, talvez o dream theater em algumas musicas, pq tem musicas que o James Labrie manda muito bem, mas tem outras que um vocal que misturasse grave com agudo encaixaria melhor.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em estúdio ele é ótimo. Ao vivo é um pecado. Força a amizade até dizer chega.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gostava muito do vocal do LaBrie, e até hoje alguns exageros dele (em especial nos shows) me incomodam.

Mas em determinadas passagens/músicas até dependendo da época ele manda bem ao vivo... porém de um modo geral ele é um vocalista fraco em shows.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ozzy osbourne

agora me crucifiquem, meteleiros.

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 04, 2008 1:06 pm, num total de 1 vez
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 2:19 pm Assunto: Re: Boas bandas estragadas pelos vocalistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Tá, mas qual é a banda? Laughing

Sacred Steel, banda alemã de power metal.

Além desta banda que me deu a idéia de criar o tópico, outra banda que posso citar também é Iced Earth. O som acho legal, mas não gosto do modo de cantar do Barlow, muito exagerado e forçado.

Editado pela última vez por Petrozza em Sat Oct 04, 2008 2:47 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Concordo com o Igor. Que vozinha mais desgraçada, irritante, nojenta, escrota, pútrida, nefasta, ultrajante.

O vocalista do primeiro album comia o cu dele sem cuspe.

Tá louco Laughing Laughing
A voz daquele carinha é ridicula, melhor coisa que fizeram foi pôr o Labrie.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:38 pm Assunto: Re: Boas bandas estragadas pelos vocalistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel escreveu:
Sacred Steel, banda alemã de power metal.

Além desta banda que me deu a idéia de criar o tópico, outra banda que posso citar também é Iced Earth. O som acho legal, mas não gosto do modo de cantar do Barlow, muito exagerado e forçado.

opa opa opa!!! Very Happy

forçado cara?? exagerado?? serio que tu acha isso?? putz...
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A voz do primeiro vocalista do Dream Theater também é de doer.

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
opa opa opa!!! Very Happy

forçado cara?? exagerado?? serio que tu acha isso?? putz...

Eu acho sim, pra mim soa desse jeito, minha opinião, desculpe.

Editado pela última vez por Petrozza em Sat Oct 04, 2008 3:42 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel escreveu:
Eu acho sim, pra mim soa desse jeito, minha opinião, desculpe.
e qual teu estilo de vocal entao? eu falo num sentido geral.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá! Vai perguntar isso pra ele, Kirk... Tá de sacanagem? O estilo de vocal dele é o estilo gritinho: Kiske, Hansen e todas essas pombas adoradas pelos cavaleiros do metal. Me corrija, Daniel.

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
e qual teu estilo de vocal entao? eu falo num sentido geral.

Meu principal estilo de vocal, o favorito, sei que vocês não gostam, que é um vocal limpo e agudo. Mas além disso gosto também de vocais mais graves, até rasgados e agressivos. O que não gosto no Barlow é o jeito dele cantar, a entonação, interpretação, acho muito exagerada, dramática, escandalosa, sabe. O timbre da voz dele eu não acho ruim.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta explicado então. Abraços.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto essa ''escandalosa'' eu até te entendo, Daniel. Mas vai da pessoa mesmo, eu mesmo acho fenomenal tudo que aquele cara faz musicalmente.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual cara, Regis?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo
Página 2 de 21