MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Regis fazendo justiça ao cinto de bala que usa Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing

Eu preferia o Ballof, pelo menos ele destruia demais nos palcos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Balloff meu pau de óculos.
Aprovado

concordei contigo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull está soberano na discução das últimas páginas.

Hoje o gordinho deve ter tomado um café da manhã super reforçado com ovos mexidos e Necau Cereal.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Balloff meu pau de óculos.

skull seu balofo, apoio você companheiro ultra jovem Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, arrombados. Tempo of the Damned no cu dos hereges.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já considerei o terceiro melhor do Exodus.

Hoje graças ao cogumelo da saúde eu escuto melhor e acho o Tempo insuperável!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.

Já disse e repito: Tempo of the Damned é o melhor cd de Thrash Metal dos últimos 15 ou 20 anos.

É pura aula de música desgraçada.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Tempo of the Damned é soberbo mesmo, o Gary Holt se superou nele... são riffs destruidores um atrás do outro sem dar descanso.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Oct 23, 2008 11:22 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O último no mesmo nível foi lançado no fim da década de 80, então pode por uns 20 anos aí.

E quem negar, é lógico que gosta de dar o cuzinho nas horas vagas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E isso é triste também cara.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É triste porque claro que eu gostaria que todos os albuns fossem no mesmo nível que o Tempo.

Mas isso não significa que desde aquela época não tivemos outros bons albuns de thrash.

Posso citar por exemplo o Kreator e o Violator.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que mané Violator, vai tomar no seu cu Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maldade com o Kreator Laughing

Mas não adianta, Violator pode ser bobo, simples, bitolado e clichê.
Mesmo assim é foda e quem negar é porque só pode ser fã de sentir um pintão dentro do cu.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro quando PH me passou violator.
Lembro perfeitamente.
Era natal, 24 de dezembro de 2005.

VICIEI NA BANDA!
THRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH MANIACS!

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, Dream Theater tem um instrumental nota 11, mas aquele vocal é amolecer o pau...tem músicas que até que ficam legal com a voz dele, mas as mais pesadas não combinam com a sua voz de cantor de lambada/salsa
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21
Página 21 de 21