MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:04 am Assunto: Boas bandas estragadas pelos vocalistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive a idéia de abrir este tópico porque agora há pouco tive uma decepção com uma banda. É uma banda que fazia tempo que eu queria conhecer o som, pois sempre li falarem bem. Daí hoje finalmente fui atrás e baixei, e depois de ouvir o álbum lamentei muito, porque no som a banda é muito boa, boas composições, bem executadas..., mas o vocalista infelizmente deixa muito a desejar, não está à altura do resto da banda. Pode até ser um problema meu não conseguir ouvir, já que a banda tem uma carreira meio duradoura já, mas eu tentei e aquele vocal não desce, tira a empolgação das músicas.
E vocês, tem alguma banda que quando ouviram pensaram "putz, se essa banda tivesse um vocalista bom ia ser massa, porque o som é demais!"?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cannibal Corpse, instrumental fantástico, não ouço por causa do vocal.

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende. Tem gente que acha que certos vocais estragam certas bandas, sendo que o vocal é uma das principais característica dessas bandas.

Exemplo: Já vi pessoas que acham ruim o vocal do Kreator, mas quem curte sabe que é uma das principais características e que não é ruim.

Eu por exemplo, não gosto do vocalista do Overkill. Acho ruimzão mesmo, horrível, ao contrário de vocalistas que eu não gosto, mas reconheço que cantam bem.
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 3:15 am Assunto: Re: Boas bandas estragadas pelos vocalistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel escreveu:
Tive a idéia de abrir este tópico porque agora há pouco tive uma decepção com uma banda. É uma banda que fazia tempo que eu queria conhecer o som, pois sempre li falarem bem. Daí hoje finalmente fui atrás e baixei, e depois de ouvir o álbum lamentei muito, porque no som a banda é muito boa, boas composições, bem executadas..., mas o vocalista infelizmente deixa muito a desejar, não está à altura do resto da banda. Pode até ser um problema meu não conseguir ouvir, já que a banda tem uma carreira meio duradoura já, mas eu tentei e aquele vocal não desce, tira a empolgação das músicas.
E vocês, tem alguma banda que quando ouviram pensaram "putz, se essa banda tivesse um vocalista bom ia ser massa, porque o som é demais!"?

Tá, mas qual é a banda? Laughing

--

Megadeth: a voz de pato Donald do Dave é uma das principais características da banda, claro. Mas nem por isso deixa de ser ruim. Obs.: eu gosto da banda, mas fatos são fatos.

Savatage: não que Safadagem seja uma banda boa com vocalista ruim. É uma banda ruim com vocalista péssimo, no caso do rocambole de toucinho que é o Jon Oliva.

Iced Earth do The Glorious Burden: cito essa porque já ouvi algumas músicas desse disco com o Barlow nos vocais e eu digo com toda a certeza que seria um excelente álbum se não fosse a galinhas das pregas de ouro. Ainda mais por ter boas composições e uma temática boa, principalmente na trilogia. Quanto ao Framming, acho que nenhum milagre faz ele ficar bom.

Rush: não suporto a voz daquela velha, e sei que a banda é excelente.

Nightwish: se o vocalista em todas as músicas fosse aquele maluco, seria uma banda legalzinha. Claro que as letras não combinam com um pedreiro cantando, mas a Tarja é muito escrota, que vá cantar as óperas dela. Já ouvi alguma coisa com a vocalista nova mas não lembro da voz, só lembro dela rebolando.

Judas Priest: as músicas são ótimas e a banda é boa, mas não consigo ouvir um disco completo porque a voz do Halford é mais enjoativa que comer 5 latas de leite condensado de uma vez.

Dream Theater: a banda tem os melhores músicos do mundo e um dos piores vocalistas do mundo, confirmem.

Mercyful Fate: banda CLÁSSICA de Metal que quem não gosta não curte Metal de verdade[/ironia], mas com um travesti gritando desesperadamente por um canavial de rôlas.

As que eu lembro agora são essas.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron maiden co bruce pintonson, ODEIO a voz dele
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megalixo, sem Dave Mustaine, seria ao menos aceitável.

Armored Saint também, a voz do Bush é putissíma, imprestável, ruim, ruim, ruim até dizer chega.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Megalixo, sem Dave Mustaine, seria ao menos aceitável.

Armored Saint também, a voz do Bush é putissíma, imprestável, ruim, ruim, ruim até dizer chega.

Você está zoando, né? Shocked
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico não deveria existir, vai ser (ou melhor já está sendo) uma heresia atrás da outra. Laughing

Por exemplo: Como um ser humano não curte o Bush cantando no Armored? Laughing O resto ainda dá pra tentar compreender.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 04, 2008 12:15 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Basta ter bom gosto e conhcer e verdade do universo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Basta ter bom gosto e conhcer e verdade do universo.

O que não é o seu caso, tendo em vista suas últimas declarações.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em tempo: Não lembro de nenhuma banda que eu tenha deixado de ouvir atualmente exclusivamente por causa do vocal, isso é coisa de fraco. Laughing

Tem o Cacophony que nos discos que gravaram tiveram um péssimo vocalista, mas que ainda assim criou boas linhas. Mas ainda assim eu curto muito a banda e nunca deixei de ouvir por isso.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 04, 2008 12:16 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antigamente eu não curtia os vocais de Dave Mustaine e King Diamond, consegui superar e hoje ouço as duas bandas de boa. Minha unica barreira é com o gultural por enquanto Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O que não é o seu caso, tendo em vista suas últimas declarações.

É sim.

Harvester escreveu:
Em tempo: Não lembro de nenhuma banda que eu tenha deixado de ouvir atualmente exclusivamente por causa do vocal, isso é coisa de fraco. Laughing

Tem o Cacophony que nos discos que gravaram tiveram um péssimo vocalista, mas que ainda assim criou boas linhas. Mas ainda assim eu curto muito a banda e nunca deixei de ouvir por isso.

Nunca deixei de ouvir banda nenhuma por causa do vocal.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream Theater, com o James LaBrie. Especialmente ao vivo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Igor. Que vozinha mais desgraçada, irritante, nojenta, escrota, pútrida, nefasta, ultrajante.

O vocalista do primeiro album comia o cu dele sem cuspe.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 1 de 21