| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
Tive a idéia de abrir este tópico porque agora há pouco tive uma decepção com uma banda. É uma banda que fazia tempo que eu queria conhecer o som, pois sempre li falarem bem. Daí hoje finalmente fui atrás e baixei, e depois de ouvir o álbum lamentei muito, porque no som a banda é muito boa, boas composições, bem executadas..., mas o vocalista infelizmente deixa muito a desejar, não está à altura do resto da banda. Pode até ser um problema meu não conseguir ouvir, já que a banda tem uma carreira meio duradoura já, mas eu tentei e aquele vocal não desce, tira a empolgação das músicas.
E vocês, tem alguma banda que quando ouviram pensaram "putz, se essa banda tivesse um vocalista bom ia ser massa, porque o som é demais!"? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Cannibal Corpse, instrumental fantástico, não ouço por causa do vocal.
 |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Depende. Tem gente que acha que certos vocais estragam certas bandas, sendo que o vocal é uma das principais característica dessas bandas.
Exemplo: Já vi pessoas que acham ruim o vocal do Kreator, mas quem curte sabe que é uma das principais características e que não é ruim.
Eu por exemplo, não gosto do vocalista do Overkill. Acho ruimzão mesmo, horrível, ao contrário de vocalistas que eu não gosto, mas reconheço que cantam bem. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Daniel escreveu: | Tive a idéia de abrir este tópico porque agora há pouco tive uma decepção com uma banda. É uma banda que fazia tempo que eu queria conhecer o som, pois sempre li falarem bem. Daí hoje finalmente fui atrás e baixei, e depois de ouvir o álbum lamentei muito, porque no som a banda é muito boa, boas composições, bem executadas..., mas o vocalista infelizmente deixa muito a desejar, não está à altura do resto da banda. Pode até ser um problema meu não conseguir ouvir, já que a banda tem uma carreira meio duradoura já, mas eu tentei e aquele vocal não desce, tira a empolgação das músicas.
E vocês, tem alguma banda que quando ouviram pensaram "putz, se essa banda tivesse um vocalista bom ia ser massa, porque o som é demais!"? |
Tá, mas qual é a banda?
--
Megadeth: a voz de pato Donald do Dave é uma das principais características da banda, claro. Mas nem por isso deixa de ser ruim. Obs.: eu gosto da banda, mas fatos são fatos.
Savatage: não que Safadagem seja uma banda boa com vocalista ruim. É uma banda ruim com vocalista péssimo, no caso do rocambole de toucinho que é o Jon Oliva.
Iced Earth do The Glorious Burden: cito essa porque já ouvi algumas músicas desse disco com o Barlow nos vocais e eu digo com toda a certeza que seria um excelente álbum se não fosse a galinhas das pregas de ouro. Ainda mais por ter boas composições e uma temática boa, principalmente na trilogia. Quanto ao Framming, acho que nenhum milagre faz ele ficar bom.
Rush: não suporto a voz daquela velha, e sei que a banda é excelente.
Nightwish: se o vocalista em todas as músicas fosse aquele maluco, seria uma banda legalzinha. Claro que as letras não combinam com um pedreiro cantando, mas a Tarja é muito escrota, que vá cantar as óperas dela. Já ouvi alguma coisa com a vocalista nova mas não lembro da voz, só lembro dela rebolando.
Judas Priest: as músicas são ótimas e a banda é boa, mas não consigo ouvir um disco completo porque a voz do Halford é mais enjoativa que comer 5 latas de leite condensado de uma vez.
Dream Theater: a banda tem os melhores músicos do mundo e um dos piores vocalistas do mundo, confirmem.
Mercyful Fate: banda CLÁSSICA de Metal que quem não gosta não curte Metal de verdade[/ironia], mas com um travesti gritando desesperadamente por um canavial de rôlas.
As que eu lembro agora são essas.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
iron maiden co bruce pintonson, ODEIO a voz dele |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Megalixo, sem Dave Mustaine, seria ao menos aceitável.
Armored Saint também, a voz do Bush é putissíma, imprestável, ruim, ruim, ruim até dizer chega.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| PH escreveu: | Megalixo, sem Dave Mustaine, seria ao menos aceitável.
Armored Saint também, a voz do Bush é putissíma, imprestável, ruim, ruim, ruim até dizer chega. |
Você está zoando, né?  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Esse tópico não deveria existir, vai ser (ou melhor já está sendo) uma heresia atrás da outra.
Por exemplo: Como um ser humano não curte o Bush cantando no Armored?  O resto ainda dá pra tentar compreender.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 04, 2008 12:15 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Basta ter bom gosto e conhcer e verdade do universo.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | Basta ter bom gosto e conhcer e verdade do universo. |
O que não é o seu caso, tendo em vista suas últimas declarações. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Em tempo: Não lembro de nenhuma banda que eu tenha deixado de ouvir atualmente exclusivamente por causa do vocal, isso é coisa de fraco.
Tem o Cacophony que nos discos que gravaram tiveram um péssimo vocalista, mas que ainda assim criou boas linhas. Mas ainda assim eu curto muito a banda e nunca deixei de ouvir por isso.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 04, 2008 12:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | O que não é o seu caso, tendo em vista suas últimas declarações. |
É sim.
| Harvester escreveu: | Em tempo: Não lembro de nenhuma banda que eu tenha deixado de ouvir atualmente exclusivamente por causa do vocal, isso é coisa de fraco.
Tem o Cacophony que nos discos que gravaram tiveram um péssimo vocalista, mas que ainda assim criou boas linhas. Mas ainda assim eu curto muito a banda e nunca deixei de ouvir por isso. |
Nunca deixei de ouvir banda nenhuma por causa do vocal.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Concordo com o Igor. Que vozinha mais desgraçada, irritante, nojenta, escrota, pútrida, nefasta, ultrajante.
O vocalista do primeiro album comia o cu dele sem cuspe.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
|