MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ri demais com essa imagem. Laughing

Foda mesmo foi o "ninguém desses tem moral" Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caguei de rir com o índio. PH anda gozadão.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Eu curto pra caralho Cannibal Corpse, Six Feet Under, Marduk, Dark Funeral...

Eu estaria fodido se cada vez que alguém criticasse meu gosto eu viesse a dar um piti do tipo "afff o cara aew c axa engrassado fika c eskondeno atras d ironia deve t idade mental d 13 anos affff" Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah arranjar treta por causa de banda é o fim Laughing
Depois que eu ví chamaram Anthrax de punk rock (Laughing Laughing Laughing) nem esquento cabeça com mais nada.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ué mas anthrax nao é punk rock nao?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh sim, olha aquela Antisocial... música mo pop punk, e esse negócio de antisocial é coisa de emo.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aquela "I´m The Man"? Anthrax é Rap Metal, cara.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax é metalcore.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax é um lixo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
E aquela "I´m The Man"? Anthrax é Rap Metal, cara.

Tinha me esquecido dessa, Anthrax foi o culpado pela existência do Nu Metal também.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dia que Anthrax for algo além de Thrash Metal eu largo o metal de mão e viro padre.

Troco meu nome no cartório. Largo a barca.

Thrash Metal:

http://www.youtube.com/watch?v=Jx-0VJvQTZM

Anthrax:

http://www.youtube.com/watch?v=-t0affoV5rI
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax não tem a proposta de um verdadeiro thrash metal. Não é o q se sente ao ouvir Slayer, Pantera, Motörhead (pioneiros), o próprio saudoso Metallica. Eu não consigo curtir Anthrax, cara.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tire Motorhead disso.

Não sei que diabos as pessoas tem mania de misturar o Rock puro com outros estilos. Serviu de influência, logicamente, mas Motorhead não tem nada a ver com Thrash Metal.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim Motörhead não tem nada a ver com thrash metal??? Shocked
Não é uma questão de influenciar, eles praticamente o inventaram. Não é porque a guitarra tenha elementos de rock 'n' roll que se possa ignorar toda a raiz thrash metal na essência da melodia de suas cordas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que frase ridícula. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 11 de 21