Régis Whiplash

|
|
Só fui ver agora.  |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
E ele ainda se acha engraçado, parece que nem consegue perceber quando alguém lhe fez uma crítica...
Naquele tópico sobre retirada de cartões muitas pessoas disseram que hoje a administração do fórum está mais complacente e compreensiva. Eu concordo, está mesmo, até demais. Um sujeito como esse, que ofende e insulta as pessoas, muitas vezes usando de indiretas e se escondendo atrás de falsas ironias, já deveria ter recebido advertências suficientes pra ser banido. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Daniel escreveu: | | Um sujeito como esse, que ofende e insulta as pessoas, muitas vezes usando de indiretas e se escondendo atrás de falsas ironias, já deveria ter recebido advertências suficientes pra ser banido. |
Tá falando de quem?  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
De mim, Zeca
Eu até agora só insultei as bandinhas, e ele tá insultando pessoalmente. E ainda tem a cara de pau de pedir cartão, banimento, e o escambau  |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Não vi nada de mais no que o Barlow falou. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Também não. Acho que o Daniel está sendo chorão demais, parece aqueles pirralhos segurando na saia da mãe, esperneando e gritando por qualquer merda... Relaxa aí cara. 
Editado pela última vez por Harvester em Tue Oct 07, 2008 8:50 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Os caras confundem crítica pessoal com crítica musical. Se todo mundo for levar pro lado pessoal uma crítica que alguém faz a uma banda, ninguém mais critica nada aqui. Vamos só falar daquilo que amamos. Do lado lindo e belo das coisas. Tem que meter o pau mesmo. Senão não gera debate. Senão gera debate não é fórum. É clube. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Já perdi a conta de quantas vezes o Igor escreveu isso que ele disse aí em cima.  O pior é que é sempre de uma forma diferente.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | Também não. Acho que o Daniel está sendo chorão demais, parece aqueles pirralhos segurando na saia da mãe, esperneando e gritando por qualquer merda... Relaxa aí cara.  |
Pois é, e ainda quer vir falar de idade mental.
Bom, deixa pra lá. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Pessoal mais extressado.  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Harvester escreveu: | Já perdi a conta de quantas vezes o Igor escreveu isso que ele disse aí em cima. O pior é que é sempre de uma forma diferente.  |
Porra, mas é verdade. (Não estou me referindo ao Daniel) Cansei de ver marmanjo barbado chorando as pitangas porque fulano falou mal de sua bandinha do coração. Vai crescer, meu, na boa. 90% das brigas minhas em fóruns é por conta disso. Os caras misturam as coisas. Como se você estivesse falando da mãe deles, dos seus modos de ganhar a vida, de suas namoradas. Se você xinga um cara desses de "filho da puta" ele não fica tão puto quanto fica ao ler você xingando sua banda favorita.
Tem piazada de 16, 17 anos que são muito mais maduros que camarada com seus 30 e poucos, que torram seus salários em coleções de CDs e o carálho. Igual aquele Rafael Serrante, que ficou famoso por ter subido no palco do Iron Maiden, no Rock In Rio III. O cara me odeia do fundo do coração dele (coisa dos tempos de Brazil Under Ice) porque eu vivia falando mal do Iron Maiden e do fanatismo dos fãs. Um cara daqueles tem, tipo, uns 10 "Fear Of The Dark", uns 15 "Powerslave". Eu dou o rabo se ele já gastou com presente de Dia das Mães o que ele gastou com CD do Iron Maiden. E tudo igual, ainda. A diferença é que um é "Made In China" e o outro é "Made In Taiwan".  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Até com aquele cara tu tem problemas, Igor?  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|