MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Se você se ofendeu, fazer o quê, mas que imitava até entrar no Angra imitava sim, até a atitude no palco etc.

E quanto as roupas, ainda continuo acreditando que ele tava imitando. 8)

Pelo menos ainda tenho argumentos, e você?

Kra já coloquei mais do que argumentos suficientes para colocar minha opinião pra você , mtas das coisas de que eu falei você mal respondeu mas tdo bem . O que eu axo é o André Matos é melhor que o Bruce só isso , prefiro mto mais o estilo da voz do André Matos do que a do Bruce , e tem otra coisa , o Bruce coloca muito menos emoção em suas músicas do que o André Matos , pra mim esse kra tem mto as manha, André Matos canta muito mais q o Bruce , ñ adianta que você não vai conseguir mudar minha opinião ..... Você é muito abitolado qnto a Maiden qndo algo é relacionado ao Maiden ñ importa se você está certo ou errado vc sempre tá do lado do Maiden , ah dexa queto ...... Só deixa seu fanatismo um pouco de lado .

O André Mattos é inferior ao Bruce em vários aspectos, técnicas vocais, presença de palco, composições, pergunta ao próprio André.

Realmente o Bruce não coloca nenhuma emoção nas músicas do Maiden, em Blood Brothers parece um robô cantando.

Se você me acha abitolado ou sei lá o quê, fazer o quê, só porque eu digo que eles são a maior e melhor banda de Metal da história, que o Bruce é o maior vocalista da história, isso não é ser abitolado, para a maioria dos fãs de Metal e revistas especializadas isso é a realidade.

Não dá nem p/ comparar Bruce Dickinson, Dio, Halford, Gillan com estes vocalistas de melódico que usam falsete como principal técnica, chega a dar pena.

Procure alguém que conheça um pouco de técnica vocal e pergunte que alcançou os agudos mais altos na carreira, Bruce ou Mattos, não vale falsete em, técnica de perdedores.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
O André Mattos é inferior ao Bruce em vários aspectos, técnicas vocais, presença de palco, composições, pergunta ao próprio André.

Realmente o Bruce não coloca nenhuma emoção nas músicas do Maiden, em Blood Brothers parece um robô cantando.

Se você me acha abitolado ou sei lá o quê, fazer o quê, só porque eu digo que eles são a maior e melhor banda de Metal da história, que o Bruce é o maior vocalista da história, isso não é ser abitolado, para a maioria dos fãs de Metal e revistas especializadas isso é a realidade.

Não dá nem p/ comparar Bruce Dickinson, Dio, Halford, Gillan com estes vocalistas de melódico que usam falsete como principal técnica, chega a dar pena.
Procure alguém que conheça um pouco de técnica vocal e pergunte que alcançou os agudos mais altos na carreira, Bruce ou Mattos, não vale falsete em, técnica de perdedores.

Olha kra ñ vou mais discutir com você pq eu tenho minha opinião e vc tem a sua e pronto.... Já te perguntei num post um pouco atrás (mas você não respondeu) se você já foi em um show do Shaman ou do Angra antigo ? Cmo vc fala da presença de palco se você nunca viu o André Matos em um show ao vivo ..... O kra tem uma imensa presença de palco , contagia todo o público , é engraçado , divertido ... Eu falei dele colocar mais emoção nas músicas do que o Bruce e você citou uma música ... O que é uma música entre tantas composições supremas do André Matos , e a emoção que ele coloca em cada uma ........ Eu gosto um pouco de Maiden mas cmo já disse prefiro a voz do André Matos ..... Essa discussão num vai chegar a lugar nenhum , pois eu estou convicto da minha opinião e você da sua então dexa isso pra lá .... Se o Bruce tem mais técnica que o André Matos ñ me importa prefiro o André Matos 1000 vezes ....

FIM

Editado pela última vez por Megadave em Tue Dec 16, 2003 2:45 am, num total de 2 vezes
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
eu odeio vocais agudos...

por isso q de metal eu só curto trash,pq o vocal é mais rasgado,o estilo q eu gosto...

esse andré matos é um imitador do bruce na verdade...para o bem e para o mal... Very Happy

Aprovado Tô contigo cara, é desse estilo que eu gosto tb...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

por isso q de metal eu só curto trash,pq o vocal é mais rasgado,o estilo q eu gosto...

esse andré matos é um imitador do bruce na verdade...para o bem e para o mal... Very Happy

esses caras ae... bruce e andre são fichinha...
vocal agudo mesmo é o do mercyful fate.... não lembro mais nome do magrão...
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Olha kra ñ vou mais discutir com você pq eu tenho minha opinião e vc tem a sua e pronto.... Já te perguntei num post um pouco atrás (mas você não respondeu) se você já foi em um show do Shaman ou do Angra antigo ? Cmo vc fala da presença de palco se você nunca viu o André Matos em um show ao vivo ..... O kra tem uma imensa presença de palco , contagia todo o público , é engraçado , divertido ... Eu falei dele colocar mais emoção nas músicas do que o Bruce e você citou uma música ... O que é uma música entre tantas composições supremas do André Matos , e a emoção que ele coloca em cada uma ........ Eu gosto um pouco de Maiden mas cmo já disse prefiro a voz do André Matos ..... Essa discussão num vai chegar a lugar nenhum , pois eu estou convicto da minha opinião e você da sua então dexa isso pra lá .... Se o Bruce tem mais técnica que o André Matos ñ me importa prefiro o André Matos 1000 vezes ....

FIM

Cara, eu tenho 5 vídeos aqui no Kazaa de um show do Angra antigo, na França, acho que até do que foi gravado o Holy Live, e é perceptível que o André imita o Bruce, mesmo modo de interagir com a platéia etc.

Citei uma música de exemplo, se você quiser e pedir eu cito umas 50 aqui ou mais que sem o Bruce perde 70% do feeling.

Infelizmente o Mattos só sabe dar agudos, altos, com falsete, mas é só.

Técnicas como o Drive que usa-se para dar uma emoção especial as músicas, o André não sabe fazer, assim como uma voz mais rasgada e agressiva ele também não sabe.

Finalizando, ele é limitado, tanto em aspectos vocais como em composições, é só comparar a carreira dos 2, um tem quase 50 anos e ainda continua no trono fazendo o bom e velho Heavy Metal.

O outro só sobrevive por causa das músicas do passado e porque o Melódico ainda agoniza.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Velho Vamp escreveu:

King Diamond.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Cara, eu tenho 5 vídeos aqui no Kazaa de um show do Angra antigo, na França, acho que até do que foi gravado o Holy Live, e é perceptível que o André imita o Bruce, mesmo modo de interagir com a platéia etc.

Citei uma música de exemplo, se você quiser e pedir eu cito umas 50 aqui ou mais que sem o Bruce perde 70% do feeling.

Técnicas como o Drive que usa-se para dar uma emoção especial as músicas, o André não sabe fazer, assim como uma voz mais rasgada e agressiva ele também não sabe.

Finalizando, ele é limitado, tanto em aspectos vocais como em composições, é só comparar a carreira dos 2, um tem quase 50 anos e ainda continua no trono fazendo o bom e velho Heavy Metal.

O outro só sobrevive por causa das músicas do passado e porque o Melódico ainda agoniza.

Uma coisa é vc assistir um vídeo na sua casa , outra é você conferir um show ao vivo .
Agonizando com o passado ???? Cara Shaman anda muito bem fazendo muito sucesso , principalmente na Europa e tá lançando DVD com um cd ao vivo nesses dias , e início do ano que vem cd novo (que promete ser mais pra HEAVY METAL do que MELODIC). Quanto as composições do André Matos continuam excepcionais e a música cada vez cresce mais, ele a cada dia impressiona os fãs com a experiência que que ganah em cada show . Se o Bruce tem 500 anos de metal não me importa , eu prefiro o André Matos ....

o BruceMaster acabou a discussão kra , fica com a sua opinião e eu fico com a minha , pra mim se o Bruce tem mais técnica , mais experiência mas num sei q ,não me importa , porque prefiro o André Matos , se ele só sabe dar falsete , bem legal os falsetes me agradam já o Bruce com seus 50 anos anos de experiênica e todas suas técnicas não me agrada ,assim cmo não agrada muita gente .

Eu não vou postar mais nda sobre esse assunto porque isso pra mim já encheo o saco , fica com a sua opinião e me deixa com a minha .

Editado pela última vez por Megadave em Tue Dec 16, 2003 6:05 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
KearBarl escreveu:
Velho Vamp escreveu:

King Diamond.

esse mesmo! Very Happy
aliás, se não fosse o vocal desse cara, mercyfull fate seria bem mais legal... os riffs dessa banda estão entre os melhores q eu já ouvi...
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:

Uma coisa é vc assistir um vídeo na sua casa , outra é você conferir um show ao vivo .
Agonizando com o passado ???? Cara Shaman anda muito bem fazendo muito sucesso , principalmente na Europa e tá lançando DVD com um cd ao vivo nesses dias , e início do ano que vem cd novo (que promete ser mais pra HEAVY METAL do que MELODIC). Quanto as composições do André Matos continuam excepcionais e a música cada vez cresce mais, ele a cada dia impressiona os fãs com a experiência que que ganah em cada show . Se o Bruce tem 500 anos de metal não me importa , eu prefiro o André Matos ....

o BruceMaster acabou a discussão kra , fica com a sua opinião e eu fico com a minha , pra mim se o Bruce tem mais técnica , mais experiência mas num sei q ,não me importa , porque prefiro o André Matos , se ele só sabe dar falsete , bem legal os falsetes me agradam já o Bruce com seus 50 anos anos de experiênica e todas suas técnicas não me agrada ,assim cmo não agrada muita gente .

Eu não vou postar mais nda sobre esse assunto porque isso pra mim já encheo o saco , fica com a sua opinião e me deixa com a minha .

Shaman faz sucesso mesmo, só aqui no Brasil, na Europa passa batido.

A mesma coisa com o Bruce, você foi no Rock In Rio?

Se você foi, responda com toda a sua sinceridade, ele não canta pra C******??

Mas é gosto, se você prefere a voz do André, é um direito seu, só tava querendo discutir que ele não é superior ao Bruce.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh pra mim ..eu gostei de raimundos.legiao.camisa d venus..sepultura.angra,mas a preferida eh raul seixas...amo esse cara...nu bom sentido
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

Master ZMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legião Urbana
Raul Seixas
Ira!

Não sei o que algumas pessoal acham tanto em Charlie Brown, tem umas musicas legais, mas fazem apologia demais pro meu gosto...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 3:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasileiras eu ouço: Andralls, Torture Squad, Claustrofobia, Pentacrostic, Veuliah, Sepultura e axo q só...
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, Sepultura é Sepultura, apesar de tudo...
Até o Titanomaquia, nunca nenhuma banda nacional chegará aos pés dos Titãs, depois virou piada...
Raimundos já foi e poderia continuar sendo muito foda, hoje é mais do que piada.
Hoje eu escuto uma banda chamada Tianastácia, quem não conhece vale a pena dar uma conferida.

Abraços!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 3:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
...Hoje eu escuto uma banda chamada Tianastácia, quem não conhece vale a pena dar uma conferida.

Abraços!

tianastácia detona!!

"É TIANASTÁCIA!!!!!!!" Metal2 Metal

so amigo do guitarrista, o Antonio Júlio... Very Happy 8)

já me ensinou umas musicas na guitarra... muito gente fina ele... alias, todos da banda são gente boa pracaralho...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Mar 07, 2004 3:45 am, num total de 1 vez
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Mr. Air Raid Siren escreveu:
...Hoje eu escuto uma banda chamada Tianastácia, quem não conhece vale a pena dar uma conferida.

Abraços!

tianastácia detona!!

"É TIANASTÁCIA!!!!!!!" Metal2 Metal

so amigo do guitarrista, o Antonio Júlio... Very Happy 8)

já me ensinou umas musicas na guitarra... muito gente fina ele... alias, todos da banda são gente boa pracaralho...

Legal cara, a banda é muito foda mesmo, pra mim a melhor do Brasil.
Se os caras tivessem mais espaço na mídia teriam seu verdadeiro reconhecimento, mas já que isso não é possível, pelo menos os fãs são selecionados.

Abraços!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8