| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| DiegoLR escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | ViN escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa... |
Eu gostei daquele CD Rappa Mundi deles. Os outros, não curti. |
o rappa é da hora...
 |
tbm acho...
ME DEXA!!!! QUE HOJE EU TO DE BOBERAAA, BOBERAAAA!!!
 |
Po pensei que eu era um dos unico que curte Rappa aqui no fórum...legal Rappa é dahora, acho que eles conseguiram alcançar o sucesso e nunca perderam a humildade...nao consigo destacar um album deles como preferido...vai do gosto mesmo...depende do dia... |
acho o Rappa-Mundi e o Lado B Lado A muito bons....
Rappa é uma banda que mesmo quem não gosta do som tem que respeitar....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | ViN escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa... |
Eu gostei daquele CD Rappa Mundi deles. Os outros, não curti. |
o rappa é da hora...
 |
tbm acho...
ME DEXA!!!! QUE HOJE EU TO DE BOBERAAA, BOBERAAAA!!!
 |
Po pensei que eu era um dos unico que curte Rappa aqui no fórum...legal Rappa é dahora, acho que eles conseguiram alcançar o sucesso e nunca perderam a humildade...nao consigo destacar um album deles como preferido...vai do gosto mesmo...depende do dia... |
acho o Rappa-Mundi e o Lado B Lado A muito bons....
Rappa é uma banda que mesmo quem não gosta do som tem que respeitar.... |
Com certeza cara...os caras merecem no mínimo respeito...
Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
naum curto muito naum bandas brasileiras, unica coisa q curto eh shamam, angra, sepultura, sarcofago(essa eh um pouco obscura, mas eh muito boa!)
das q cantam em portugues q curto alguma coisa:
paralamas do sucesso
engenheiros do havai
titans
legiaum urbana(alguma coisa, naum muita)
rappa(ateh q eh legalzinho, as letras deles saum bem legais...)
raimundos
ira
raul seixas
as q odeio:
cpm 22(argh!)
pitty
rodox
ratos de porão(ja começa pelo nome q eh ridiculo!)
detonautas
e mais monte q eu ñ to lembrado! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| BruceMASTER escreveu: | Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.
Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos. |
André Matos canta pra caramba , na minha opinião bem melhor q o Bruce Dickinson , num é á toa q teve uma época q o André Matos foi cotado pra entrar no Iron ....... Shaman e Angra ROX ! |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.
Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos. |
André Matos canta pra caramba , na minha opinião bem melhor q o Bruce Dickinson , num é á toa q teve uma época q o André Matos foi cotado pra entrar no Iron ....... Shaman e Angra ROX ! |
Prefiro muito mais um vocal tipo Tarja, André Matos.. doq os vocais guturais q nem o BruceMaster falou
Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."
SOKE MASAAKI HATSUMI
NINJUTSU! |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
ah! tem outra banda brasileira q eh horrivel tb q saum os los hermanos!  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| metal_maiden escreveu: | ah! tem outra banda brasileira q eh horrivel tb q saum os los hermanos!  |
Não acho.....o ultimo cd deles tá bem interessante.
Pra quem não sabe eles não são mais akela bosta de banda q tocava Ana Julia...tanto q eles nem tocam ela no show.... |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
| Ted-Boy escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.
Prefiro muito mais um vocal tipo Tarja, André Matos.. doq os vocais guturais q nem o BruceMaster falou |
Eu curto a Tarja sim, os vocais dela soam naturais, parece que ela nem faz força...
Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível.
 |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| BruceMASTER escreveu: |
Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível. |
hahahaha....uma cabrita parindo é foda hein...eu acho q o andre matos canta d+ meu, mais q o bruce, alias se for considerar isso q vc falo, o bruce é uma cabritona tb |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | BruceMASTER escreveu: |
Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível. |
hahahaha....uma cabrita parindo é foda hein...eu acho q o andre matos canta d+ meu, mais q o bruce, alias se for considerar isso q vc falo, o bruce é uma cabritona tb |
Q animal seriam os vocais guturais?
Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."
SOKE MASAAKI HATSUMI
NINJUTSU! |
|
 |

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | BruceMASTER escreveu: |
Nem fodendo, o Bruce sabe soltar os agudos na hora certa e ser agressivo na hora certa também.
Já viu o André cantando Run To The Hills? Simplesmente medíocre.
E o André só usa falsete, o Bruce soltava antigamente os agudos de peito mesmo.
 |
|
 |

|
|
| Ted-Boy escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | BruceMASTER escreveu: |
Q animal seriam os vocais guturais? |
Porco eu acho. 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
tá mais pra Urso.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Ornitorrinco no cio, talvez... 
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!! |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Ted-Boy escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | BruceMASTER escreveu: |
Ornitorrinco no cio, talvez...  |
ou talvez um porco no cio
alias, vcs sabiam que o orgasmo de um porco dura mais de 30 minutos....interessante neh  |
|
 |
|