MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Master of Justice escreveu:
wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:
DiegoLR escreveu:
Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa...

Eu gostei daquele CD Rappa Mundi deles. Os outros, não curti.

o rappa é da hora...
Razz

tbm acho...

ME DEXA!!!! QUE HOJE EU TO DE BOBERAAA, BOBERAAAA!!!

Very Happy

Po pensei que eu era um dos unico que curte Rappa aqui no fórum...legal Rappa é dahora, acho que eles conseguiram alcançar o sucesso e nunca perderam a humildade...nao consigo destacar um album deles como preferido...vai do gosto mesmo...depende do dia...

acho o Rappa-Mundi e o Lado B Lado A muito bons....

Rappa é uma banda que mesmo quem não gosta do som tem que respeitar....
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:
DiegoLR escreveu:
Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa...

Eu gostei daquele CD Rappa Mundi deles. Os outros, não curti.

o rappa é da hora...
Razz

tbm acho...

ME DEXA!!!! QUE HOJE EU TO DE BOBERAAA, BOBERAAAA!!!

Very Happy

Po pensei que eu era um dos unico que curte Rappa aqui no fórum...legal Rappa é dahora, acho que eles conseguiram alcançar o sucesso e nunca perderam a humildade...nao consigo destacar um album deles como preferido...vai do gosto mesmo...depende do dia...

acho o Rappa-Mundi e o Lado B Lado A muito bons....

Rappa é uma banda que mesmo quem não gosta do som tem que respeitar....

Com certeza cara...os caras merecem no mínimo respeito...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum curto muito naum bandas brasileiras, unica coisa q curto eh shamam, angra, sepultura, sarcofago(essa eh um pouco obscura, mas eh muito boa!)
das q cantam em portugues q curto alguma coisa:

paralamas do sucesso
engenheiros do havai
titans
legiaum urbana(alguma coisa, naum muita)
rappa(ateh q eh legalzinho, as letras deles saum bem legais...)
raimundos
ira
raul seixas

as q odeio:
cpm 22(argh!)
pitty
rodox
ratos de porão(ja começa pelo nome q eh ridiculo!)
detonautas
e mais monte q eu ñ to lembrado!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.

Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos.

André Matos canta pra caramba , na minha opinião bem melhor q o Bruce Dickinson , num é á toa q teve uma época q o André Matos foi cotado pra entrar no Iron ....... Shaman e Angra ROX !
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.

Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos.

André Matos canta pra caramba , na minha opinião bem melhor q o Bruce Dickinson , num é á toa q teve uma época q o André Matos foi cotado pra entrar no Iron ....... Shaman e Angra ROX !

Prefiro muito mais um vocal tipo Tarja, André Matos.. doq os vocais guturais q nem o BruceMaster falou
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah! tem outra banda brasileira q eh horrivel tb q saum os los hermanos! Vomitar 2
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
ah! tem outra banda brasileira q eh horrivel tb q saum os los hermanos! Vomitar 2

Não acho.....o ultimo cd deles tá bem interessante.
Pra quem não sabe eles não são mais akela bosta de banda q tocava Ana Julia...tanto q eles nem tocam ela no show....
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ted-Boy escreveu:
[]V[]etallica Brazil escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Prefiro muito mais um vocal tipo Tarja, André Matos.. doq os vocais guturais q nem o BruceMaster falou

Eu curto a Tarja sim, os vocais dela soam naturais, parece que ela nem faz força...

Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:

Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível.

hahahaha....uma cabrita parindo é foda hein...eu acho q o andre matos canta d+ meu, mais q o bruce, alias se for considerar isso q vc falo, o bruce é uma cabritona tb
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:

hahahaha....uma cabrita parindo é foda hein...eu acho q o andre matos canta d+ meu, mais q o bruce, alias se for considerar isso q vc falo, o bruce é uma cabritona tb

Laughing Laughing Laughing Laughing
Q animal seriam os vocais guturais?
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Nem fodendo, o Bruce sabe soltar os agudos na hora certa e ser agressivo na hora certa também.

Já viu o André cantando Run To The Hills? Simplesmente medíocre.

E o André só usa falsete, o Bruce soltava antigamente os agudos de peito mesmo.
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ted-Boy escreveu:
Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Porco eu acho. Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ted-Boy escreveu:
Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:

tá mais pra Urso.... Laughing
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ted-Boy escreveu:
Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Ornitorrinco no cio, talvez... Laughing Laughing Laughing
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Ted-Boy escreveu:
Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Ornitorrinco no cio, talvez... Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing ou talvez um porco no cio
alias, vcs sabiam que o orgasmo de um porco dura mais de 30 minutos....interessante neh Rolling Eyes Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8