MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babi escreveu:
sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto....

Não tá eskecendo de ninguem naum?????
Dá maior banda brasileira de todos os tempos???
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Babi escreveu:
sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto....

ela já coloco o angra Smile
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Babi escreveu:

ela já coloco o angra Smile

Ahhhh..concerteza hein..... Rolling Eyes
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda nacional que eu curto mesmo é Sepultura, Legiao e Rappa...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa...

Eu gostei daquele CD Rappa Mundi deles. Os outros, não curti.
Mr.Madman
King Nothing
King Nothing

Mr.MadmanMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babi escreveu:

Acho q vc tem q pesquisar mais antes de falar mal das bandas brasileiras. A cena underground aki do Brasil é muito boa. Tem muita banda aki q da um pau nas bandas gringas.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr.Madman escreveu:
Babi escreveu:

Acho q vc tem q pesquisar mais antes de falar mal das bandas brasileiras. A cena underground aki do Brasil é muito boa. Tem muita banda aki q da um pau nas bandas gringas.

Verdade.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
DiegoLR escreveu:

o rappa é da hora...
Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:
DiegoLR escreveu:

o rappa é da hora...
Razz

tbm acho...

ME DEXA!!!! QUE HOJE EU TO DE BOBERAAA, BOBERAAAA!!!

Very Happy
MTV BOY EXTERMINATOR
King Nothing
King Nothing

MTV BOY EXTERMINATORMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:

Puta q o Pariu heim rapá...Legião me da nauseas e rappa me ansia de vomito
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MTV BOY EXTERMINATOR escreveu:
DiegoLR escreveu:

Puta q o Pariu heim rapá...Legião me da nauseas e rappa me ansia de vomito

Puta merda...quem é esse figura?? Very Happy
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, cada coisa q aparece aki...
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:
DiegoLR escreveu:

o rappa é da hora...
Razz

tbm acho...

ME DEXA!!!! QUE HOJE EU TO DE BOBERAAA, BOBERAAAA!!!

Very Happy

Po pensei que eu era um dos unico que curte Rappa aqui no fórum...legal Rappa é dahora, acho que eles conseguiram alcançar o sucesso e nunca perderam a humildade...nao consigo destacar um album deles como preferido...vai do gosto mesmo...depende do dia...
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tambem gosto de Rappa!a nova musica deles é bem legal,fora o Rappa,gosto de Dead Fish,Blind Pigs,Pitty,Rodox,algumas musicas do Titas e Legiao acho que só....

Editado pela última vez por Tati em Sun Dec 07, 2003 2:28 pm, num total de 1 vez
sabunete
King Nothing
King Nothing

sabuneteMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2003 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

otra banda q vale citar é torture squad Twisted Evil
o novo cd (pandemonium) esta otimo!

Editado pela última vez por sabunete em Sun Dec 07, 2003 3:58 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8