Andreas Hammett Banido

|
|
| Babi escreveu: | | sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto.... |
Não tá eskecendo de ninguem naum?????
Dá maior banda brasileira de todos os tempos??? |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Babi escreveu: | | sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto.... |
ela já coloco o angra  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Babi escreveu: | | sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto.... |
ela já coloco o angra  |
Ahhhh..concerteza hein.....  |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
Banda nacional que eu curto mesmo é Sepultura, Legiao e Rappa... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| DiegoLR escreveu: | | Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa... |
Eu gostei daquele CD Rappa Mundi deles. Os outros, não curti. |
|
 |
Mr.Madman King Nothing

|
|
| Babi escreveu: | | sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto.... |
Acho q vc tem q pesquisar mais antes de falar mal das bandas brasileiras. A cena underground aki do Brasil é muito boa. Tem muita banda aki q da um pau nas bandas gringas. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Mr.Madman escreveu: | | Babi escreveu: | | sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto.... |
Acho q vc tem q pesquisar mais antes de falar mal das bandas brasileiras. A cena underground aki do Brasil é muito boa. Tem muita banda aki q da um pau nas bandas gringas. |
Verdade. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa... |
o rappa é da hora...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ViN escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa... |
o rappa é da hora...
 |
tbm acho...
ME DEXA!!!! QUE HOJE EU TO DE BOBERAAA, BOBERAAAA!!!
 |
|
 |
MTV BOY EXTERMINATOR King Nothing

|
|
| DiegoLR escreveu: | | Banda nacional que eu curto mesmo é Sepultura, Legiao e Rappa... |
Puta q o Pariu heim rapá...Legião me da nauseas e rappa me ansia de vomito |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| MTV BOY EXTERMINATOR escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | Banda nacional que eu curto mesmo é Sepultura, Legiao e Rappa... |
Puta q o Pariu heim rapá...Legião me da nauseas e rappa me ansia de vomito |
Puta merda...quem é esse figura??  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
caralho, cada coisa q aparece aki... |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | ViN escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | Banda nacional que eu curto mesmo(...)Rappa... |
o rappa é da hora...
 |
tbm acho...
ME DEXA!!!! QUE HOJE EU TO DE BOBERAAA, BOBERAAAA!!!
 |
Po pensei que eu era um dos unico que curte Rappa aqui no fórum...legal Rappa é dahora, acho que eles conseguiram alcançar o sucesso e nunca perderam a humildade...nao consigo destacar um album deles como preferido...vai do gosto mesmo...depende do dia... |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
eu tambem gosto de Rappa!a nova musica deles é bem legal,fora o Rappa,gosto de Dead Fish,Blind Pigs,Pitty,Rodox,algumas musicas do Titas e Legiao acho que só....
Editado pela última vez por Tati em Sun Dec 07, 2003 2:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
sabunete King Nothing

|
|
otra banda q vale citar é torture squad
o novo cd (pandemonium) esta otimo!
Editado pela última vez por sabunete em Sun Dec 07, 2003 3:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |