MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 4:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Bom, Sepultura é Sepultura, apesar de tudo...
Até o Titanomaquia, nunca nenhuma banda nacional chegará aos pés dos Titãs, depois virou piada...

Abraços!

1 - Como assim "apesar de tudo" ?

2 - como nenhuma banda chegara aos pes do titas?
vc não está ousando dizer q Titas eh maior q Sepultura né?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Até o Titanomaquia, nunca nenhuma banda nacional chegará aos pés dos Titãs, depois virou piada...

Abraços!

ihh mexeu com o Sepultura mexeu com o Michel Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até parece q o titãs é melhor q Sepultura, essa foi boa.... ahuuahuauha
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abraços!

ta..titas é legal(alias,era legal),mas dai querer comparar sonifera ilha Vomitar a arise....isso sim é uma piada...
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abraços!

Não cara, lógico que eu não estou comparando as duas bandas, "apesar de tudo" significa, na minha opinião, os problemas que a banda vem passando desde a saída do Max, vc sabe que depois disso eles não fizeram mais nenhum disco realmente bom, o melhor pós Max é o Roorback, tenho o Nation e gosto apenas de 3 ou 4 músicas. Fora os problemas com a gravadora, rumores da volta do Max, Andreas fazendo jam com o cara do falamansa, etc... Mas com certeza eles são muito mais banda que os Titãs, é que não considero o Sepultura uma banda tão nacional assim, isso pela propria história dos caras.
Vc viu eles tocando juntos polícia no hollywood rock 94??? Uma cena antológica.
Posso ter me expressado mal mas Sepultura é Sepultura!

Não entendi o comentário desta tal carolina hammet aí em cima, com certeza quando eu comecei a escutar metal ela ainda brincava de bonecas, se é que ainda não brinca!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carolina_hammett escreveu:
Brasileiras eu ouço: Andralls, Torture Squad, Claustrofobia, Pentacrostic, Veuliah, Sepultura e axo q só...

puxa carol,vc é mó metalera msm!!! Shocked
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abraços!

Não cara, lógico que eu não estou comparando as duas bandas, "apesar de tudo" significa, na minha opinião, os problemas que a banda vem passando desde a saída do Max, vc sabe que depois disso eles não fizeram mais nenhum disco realmente bom, o melhor pós Max é o Roorback, tenho o Nation e gosto apenas de 3 ou 4 músicas. Fora os problemas com a gravadora, rumores da volta do Max, Andreas fazendo jam com o cara do falamansa, etc... Mas com certeza eles são muito mais banda que os Titãs, é que não considero o Sepultura uma banda tão nacional assim, isso pela propria história dos caras.
Vc viu eles tocando juntos polícia no hollywood rock 94??? Uma cena antológica.
Posso ter me expressado mal mas Sepultura é Sepultura!

Não entendi o comentário desta tal carolina hammet aí em cima, com certeza quando eu comecei a escutar metal ela ainda brincava de bonecas, se é que ainda não brinca!

Ok...explicado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8