MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 128


FRANTICMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
FRANTIC escreveu:
De Heavy metal, eu acho:

1) Sepultura
2) Angra

3) Hanagorik
Hanagorik é uma banda de Surubim-Pe
www.hanagorik.com.br

O som lembra muito pantera, as melhores musicas deles na minha opinião:

1-Slave of Myself
2- ilusion´s lost world
3- Carcaças e carcaras
4- Words in Vain
5- I´m not Blind
6- Song for a Friend in the edge of insanity.



Legal essa banda msm.....eles tocaram no Abril pro Rick no dia do Sepultura né?
Essa Carcaças e Carcaras é tipo um forró né? Laughing
Mais pelas musicas q eu ouvi lembra mais a fase Roots do Sepultura.....


Foi eles tocaram no abril pro Rock ! carcaças e carcaras ficou otima na versao deles...é tipo um xaxado sei la..so que com batida heavy..ficou massa, e a letra q retrata a realidade no sertao castigado pela seca.


Editado pela última vez por FRANTIC em Tue Nov 11, 2003 7:54 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mr.Madman
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 14


Mr.MadmanMensagemEnviada: Fri Dec 05, 2003 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nacional eu curto muito:

Angra, Shaman, Sepultura, Krisiun, In Hell, Empire Of Souls, Amen Corner, Raul Seixas, Malefactor...........................
Voltar ao Topo
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 453


Ted-BoyMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as bandas nacionais q eu gosto sao principalmente : Angra, O Rappa , Udora axo q essas sao as q eu mais gosto
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só Shaman e Angra
Voltar ao Topo
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 324
Localização: Jacareí - SP

BruceMASTERMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No momento Sepultura e Krisiun...

Depois que o Maiden, Metallica, Sepultura resolveu lançar CD este ano o Angra afrouxou e ficou com medo de lançar alguma coisa... Laughing
Voltar ao Topo
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 707


Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba)
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba)


o q eu não gosto no sepultura é o vocal , detesto vocal estilo '' estou possuído pelo demÔnio'' Laughing
Voltar ao Topo
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 707


Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Metal Icarus escreveu:
Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba)


o q eu não gosto no sepultura é o vocal , detesto vocal estilo '' estou possuído pelo demÔnio'' Laughing


hehehe..e pior que a maioria das bandas brasileiras tem vocal desse tipo, apesar de eu não conhecer muita coisa
Voltar ao Topo
sabunete
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 39


sabuneteMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba)


essas e + krisiun
[]V[]etallica Brazil escreveu:
o q eu não gosto no sepultura é o vocal , detesto vocal estilo '' estou possuído pelo demÔnio'' Laughing


eu tb numm gosto apesar de gostar do resto
Voltar ao Topo
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 707


Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabunete escreveu:
essas e + krisiun


eu nunca ouvi krisiun, eh tipo sepultura?
Voltar ao Topo
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 324
Localização: Jacareí - SP

BruceMASTERMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.

Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos.
Voltar ao Topo
Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.

Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos.


O André matos tá cantando pra caralho meu.
Krisiun é death metal Brutal....
Voltar ao Topo
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 707


Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
BruceMASTER escreveu:
Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.

Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos.


O André matos tá cantando pra caralho meu.
Krisiun é death metal Brutal....


o André Matos canta muito, pena que ele saiu do Angra, apesar de que ele tá fazendo um puta trabalho no Shaman
Voltar ao Topo
Babi
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 92


BabiMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto....
Voltar ao Topo
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 707


Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babi escreveu:
sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto....


putz...eu odeio ratos de porão.....
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8




Powered by phpBB | Versão mobile