MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
FRANTIC escreveu:
De Heavy metal, eu acho:

1) Sepultura
2) Angra

3) Hanagorik
Hanagorik é uma banda de Surubim-Pe
www.hanagorik.com.br

O som lembra muito pantera, as melhores musicas deles na minha opinião:

1-Slave of Myself
2- ilusion´s lost world
3- Carcaças e carcaras
4- Words in Vain
5- I´m not Blind
6- Song for a Friend in the edge of insanity.

Legal essa banda msm.....eles tocaram no Abril pro Rick no dia do Sepultura né?
Essa Carcaças e Carcaras é tipo um forró né? Laughing
Mais pelas musicas q eu ouvi lembra mais a fase Roots do Sepultura.....

Foi eles tocaram no abril pro Rock ! carcaças e carcaras ficou otima na versao deles...é tipo um xaxado sei la..so que com batida heavy..ficou massa, e a letra q retrata a realidade no sertao castigado pela seca.

"I sit there and go 'Oh god what am I going to write?' and all of a sudden it happens. The first line's down and all hell flows after that"
(James Hetfield)

Editado pela última vez por FRANTIC em Tue Nov 11, 2003 7:54 pm, num total de 1 vez
Mr.Madman
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2003 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nacional eu curto muito:

Angra, Shaman, Sepultura, Krisiun, In Hell, Empire Of Souls, Amen Corner, Raul Seixas, Malefactor...........................

Sou fã de Iron Maiden e daí!?
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as bandas nacionais q eu gosto sao principalmente : Angra, O Rappa , Udora axo q essas sao as q eu mais gosto

Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."

SOKE MASAAKI HATSUMI

NINJUTSU!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só Shaman e Angra
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No momento Sepultura e Krisiun...

Depois que o Maiden, Metallica, Sepultura resolveu lançar CD este ano o Angra afrouxou e ficou com medo de lançar alguma coisa... Laughing

Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

o q eu não gosto no sepultura é o vocal , detesto vocal estilo '' estou possuído pelo demÔnio'' Laughing
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Metal Icarus escreveu:

o q eu não gosto no sepultura é o vocal , detesto vocal estilo '' estou possuído pelo demÔnio'' Laughing

hehehe..e pior que a maioria das bandas brasileiras tem vocal desse tipo, apesar de eu não conhecer muita coisa
sabunete
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

essas e + krisiun
[]V[]etallica Brazil escreveu:

eu tb numm gosto apesar de gostar do resto
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabunete escreveu:
essas e + krisiun

eu nunca ouvi krisiun, eh tipo sepultura?
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.

Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos.

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.

Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos.

O André matos tá cantando pra caralho meu.
Krisiun é death metal Brutal....
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
BruceMASTER escreveu:

O André matos tá cantando pra caralho meu.
Krisiun é death metal Brutal....

o André Matos canta muito, pena que ele saiu do Angra, apesar de que ele tá fazendo um puta trabalho no Shaman
Babi
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto....
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babi escreveu:
sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto....

putz...eu odeio ratos de porão.....
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8