| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
FRANTIC Invisible Kid

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | FRANTIC escreveu: | De Heavy metal, eu acho:
1) Sepultura
2) Angra
3) Hanagorik
Hanagorik é uma banda de Surubim-Pe
www.hanagorik.com.br
O som lembra muito pantera, as melhores musicas deles na minha opinião:
1-Slave of Myself
2- ilusion´s lost world
3- Carcaças e carcaras
4- Words in Vain
5- I´m not Blind
6- Song for a Friend in the edge of insanity. |
Legal essa banda msm.....eles tocaram no Abril pro Rick no dia do Sepultura né?
Essa Carcaças e Carcaras é tipo um forró né?
Mais pelas musicas q eu ouvi lembra mais a fase Roots do Sepultura..... |
Foi eles tocaram no abril pro Rock ! carcaças e carcaras ficou otima na versao deles...é tipo um xaxado sei la..so que com batida heavy..ficou massa, e a letra q retrata a realidade no sertao castigado pela seca.
"I sit there and go 'Oh god what am I going to write?' and all of a sudden it happens. The first line's down and all hell flows after that"
(James Hetfield)
Editado pela última vez por FRANTIC em Tue Nov 11, 2003 7:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mr.Madman King Nothing

|
|
Nacional eu curto muito:
Angra, Shaman, Sepultura, Krisiun, In Hell, Empire Of Souls, Amen Corner, Raul Seixas, Malefactor...........................
Sou fã de Iron Maiden e daí!? |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
as bandas nacionais q eu gosto sao principalmente : Angra, O Rappa , Udora axo q essas sao as q eu mais gosto
Terminaram as épocas de cruéis batalhas entre os Ninjas. Neste momento nossa missão é proteger o mundo, utilizando o amor e a compreensão como instrumentos."
SOKE MASAAKI HATSUMI
NINJUTSU! |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
No momento Sepultura e Krisiun...
Depois que o Maiden, Metallica, Sepultura resolveu lançar CD este ano o Angra afrouxou e ficou com medo de lançar alguma coisa... 
 |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba) |
o q eu não gosto no sepultura é o vocal , detesto vocal estilo '' estou possuído pelo demÔnio''  |
|
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba) |
o q eu não gosto no sepultura é o vocal , detesto vocal estilo '' estou possuído pelo demÔnio''  |
hehehe..e pior que a maioria das bandas brasileiras tem vocal desse tipo, apesar de eu não conhecer muita coisa |
|
 |
sabunete King Nothing

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Angra, Shaman e Sepultura (apesar do vocal me irrita p/ kramba) |
essas e + krisiun
| []V[]etallica Brazil escreveu: | o q eu não gosto no sepultura é o vocal , detesto vocal estilo '' estou possuído pelo demÔnio''  |
eu tb numm gosto apesar de gostar do resto |
|
 |

|
|
| sabunete escreveu: | | essas e + krisiun |
eu nunca ouvi krisiun, eh tipo sepultura? |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.
Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos.
 |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| BruceMASTER escreveu: | Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.
Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos. |
O André matos tá cantando pra caralho meu.
Krisiun é death metal Brutal.... |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Krisium é mais agressivo e enfurecido que Sepultura, tem gente que chama de Extreme Metal.
Eu curto vocais guturais e odeios vocais homossexuais e histéricos como do André Matos. |
O André matos tá cantando pra caralho meu.
Krisiun é death metal Brutal.... |
o André Matos canta muito, pena que ele saiu do Angra, apesar de que ele tá fazendo um puta trabalho no Shaman |
|
 |
Babi King Nothing

|
|
sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto.... |
|
 |

|
|
| Babi escreveu: | | sao poucas as bandas nacionais q eu curto....acho q shaman e angra sao as unicas....ah tem ratos d porao tbm...a maioria eh uma merda tipo essas cpm, charlie brown...odeio mto.... |
putz...eu odeio ratos de porão..... |
|
 |
|