MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 10, 2003 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master escreveu:
Gosto de charlie Brown é a única banda nacional que tenho cds no carro, eles saun os que te mais atitude de todos e naun se venderam pra midia, continuam feiosos e apenas aparecem para divulgar sua música sem firulas........

Não se venderam? Têm atitude? Ah, tá bom! Rolling Eyes Rolling Eyes
Já achava q eles eram mó "posers", aí depois q eles resolveram se juntar na "modinha emocore/punk melódico", concluí q, com certeza, eles são posers. Razz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2003 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
master escreveu:
Gosto de charlie Brown é a única banda nacional que tenho cds no carro, eles saun os que te mais atitude de todos e naun se venderam pra midia, continuam feiosos e apenas aparecem para divulgar sua música sem firulas........

Já achava q eles eram mó "posers", aí depois q eles resolveram se juntar na "modinha emocore/punk melódico", concluí q, com certeza, eles são posers. Razz

Assino embaixo: Vinícius
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 5:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura, Titãs (antigo) e essa nova aí, Pitty.... bem legal.....

Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri Jul 11, 2003 5:52 am, num total de 1 vez
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de angra, paralamas, engenheiros e nenhum de nós ( acho q essa mta gente não conhece, por ser uma banda mais aqui do RS ). Patu fu é legal também.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
...nenhum de nós ( acho q essa mta gente não conhece, por ser uma banda mais aqui do RS )

eu conheço....
ela é famosa sim...

Citação:
Patu fu é legal também.

Shocked Shocked Shocked
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
master escreveu:

Sem falar q viraram trilha obrigatória dos fans de Malhação e de programinhas do tipo Brick wall
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:

Sem falar q viraram trilha obrigatória dos fans de Malhação e de programinhas do tipo Brick wall

Hahahahaa, vc me lembra um posers da minha classe no colégio que sismam q são rockeiros(no passado eram pagodeiros), eles ficam cantando Charlie Brow, Linkin Park, Renato Russo(mass é claro que o Sooollll, vai volta amanhãããã * musiquinha chata!*), Avril Lavigne e mesmo se achando "rockeiro" eles cantam EMINEM! Razz
Quando eu falo de Metallica pra eles dizem:
"Isso naum é rock!!é música de doido!" Laughing
Eu morro de rir com eles...
Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

Camila DickinsonMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 7:59 pm Assunto: bandas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aê eu gosto de charlie brown jr , não gosto de bandas nacionais, axo pelo menos que me lembre é a única banda nacional que curto!! Rolling Eyes
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Lenore escreveu:

Hahahahaa, vc me lembra um posers da minha classe no colégio que sismam q são rockeiros(no passado eram pagodeiros), eles ficam cantando Charlie Brow, Linkin Park, Renato Russo(mass é claro que o Sooollll, vai volta amanhãããã * musiquinha chata!*), Avril Lavigne e mesmo se achando "rockeiro" eles cantam EMINEM! Razz
Quando eu falo de Metallica pra eles dizem:
"Isso naum é rock!!é música de doido!" Laughing
Eu morro de rir com eles...

hehehe, no meu colégio tb tem um monte! E eles ainda falam: "Eu gosto de música q tem poesia, q tem ritmo, não de gritaria!" Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:

hehehe, no meu colégio tb tem um monte! E eles ainda falam: "Eu gosto de música q tem poesia, q tem ritmo, não de gritaria!" Laughing

Hhuhuhuhu,
outra disculpa é:
"Ahhh, eu escuto músicas que eu entendo a letra!, não essas gritarias!"
a cada esquina se encontra traduções pra letras estrangeira, se bem que em alguns casos nem é preciso tradução...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
A única que eu gosto mesmo e ouço é SEPULTURA .

dito.....
a unica banda nacional q me agradou foi o sepultura...... mas ainda nau escutei angra.....
quanto as outras, simplismente odeio......
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Sepultura,Angra,Viper,Hangar,Syndrome,Panzer,Shaman,Dr sin,Dead Fish...
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 5:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só curto mesmo Sepultura, mas tenhu q ouvir essas "bandinhas" q tocam na rádio... Fazer oq né...
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid

FRANTICMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Heavy metal, eu acho:

1) Sepultura
2) Angra

3) Hanagorik
Hanagorik é uma banda de Surubim-Pe
www.hanagorik.com.br

O som lembra muito pantera, as melhores musicas deles na minha opinião:

1-Slave of Myself
2- ilusion´s lost world
3- Carcaças e carcaras
4- Words in Vain
5- I´m not Blind
6- Song for a Friend in the edge of insanity.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FRANTIC escreveu:
De Heavy metal, eu acho:

1) Sepultura
2) Angra

3) Hanagorik
Hanagorik é uma banda de Surubim-Pe
www.hanagorik.com.br

O som lembra muito pantera, as melhores musicas deles na minha opinião:

1-Slave of Myself
2- ilusion´s lost world
3- Carcaças e carcaras
4- Words in Vain
5- I´m not Blind
6- Song for a Friend in the edge of insanity.

Legal essa banda msm.....eles tocaram no Abril pro Rick no dia do Sepultura né?
Essa Carcaças e Carcaras é tipo um forró né? Laughing
Mais pelas musicas q eu ouvi lembra mais a fase Roots do Sepultura.....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8