| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | BruceMASTER escreveu: |
Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível. |
hahahaha....uma cabrita parindo é foda hein...eu acho q o andre matos canta d+ meu, mais q o bruce, alias se for considerar isso q vc falo, o bruce é uma cabritona tb |
Nem fodendo, o Bruce sabe soltar os agudos na hora certa e ser agressivo na hora certa também.
Já viu o André cantando Run To The Hills? Simplesmente medíocre.
E o André só usa falsete, o Bruce soltava antigamente os agudos de peito mesmo. |
Bruce , só te faço uma pergunta :
Você já foi no show do Shaman , ou já foi num show do Angra antigo pra ouvir a voz do André Matos ao vivo ? Kra ele canta mto , ele sabe controlar a voz dele direitinho , só porque ele ñ cantou bem Run To the Hills ñ significa nda até porque as músicas do Shaman são um otro estilo e ele não precisa de cantar músicas cmo essa bem . No show q eu fui eles tocaram Wasted Years do Maiden e eu achei que ficou mto bom . Só porque 1 música do Maiden não ficou boa com ele cantando não significa q ele não tenha capacidade suficiente. André Matos tem as manha , e continuo afirmando prefiro a voz dele do q a do Bruce Dickinson. |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: |
Você já foi no show do Shaman , ou já foi num show do Angra antigo pra ouvir a voz do André Matos ao vivo ? Kra ele canta mto , ele sabe controlar a voz dele direitinho , só porque ele ñ cantou bem Run To the Hills ñ significa nda até porque as músicas do Shaman são um otro estilo e ele não precisa de cantar músicas cmo essa bem . No show q eu fui eles tocaram Wasted Years do Maiden e eu achei que ficou mto bom . Só porque 1 música do Maiden não ficou boa com ele cantando não significa q ele não tenha capacidade suficiente. André Matos tem as manha , e continuo afirmando prefiro a voz dele do q a do Bruce Dickinson. |
aee henrique....falou tudo, essa groupie do iron ai não sabe o q é um bom vocal  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
Você já foi no show do Shaman , ou já foi num show do Angra antigo pra ouvir a voz do André Matos ao vivo ? Kra ele canta mto , ele sabe controlar a voz dele direitinho , só porque ele ñ cantou bem Run To the Hills ñ significa nda até porque as músicas do Shaman são um otro estilo e ele não precisa de cantar músicas cmo essa bem .(...) |
Eu pessoalmente prefiro o jeito Andre Matos de cantar do Shaman e do Virgo... menos agudo, mais agressivo e mais natural tb...
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | Nem fodendo, o Bruce sabe soltar os agudos na hora certa e ser agressivo na hora certa também.
|
ah nao concordo nao bruce...tipo o o BD canta pacaramba...mas é fato que ele nao dá grave nem a pau...o que ele faz é o seguinte: qdo ele nao ta dando aqueles agudos,ele canta normal...mas voz grossa ele nao faz nao heim...de jeito nenhum...

|
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | BruceMASTER escreveu: |
Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível. |
hahahaha....uma cabrita parindo é foda hein...eu acho q o andre matos canta d+ meu, mais q o bruce, alias se for considerar isso q vc falo, o bruce é uma cabritona tb |
Nem fodendo, o Bruce sabe soltar os agudos na hora certa e ser agressivo na hora certa também.
Já viu o André cantando Run To The Hills? Simplesmente medíocre.
E o André só usa falsete, o Bruce soltava antigamente os agudos de peito mesmo. |
Mas no Shaman e no Angra as músicas são feitas p/ ele, Run To The Hills exige um vocal mais rasgado e furioso, por isso que disse que ficou horrível...
Não tô dizendo que ele é ruim, só que quando é p/ cantar com raiva, usar outras técnicas ele fica pífio.
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Nem fodendo, o Bruce sabe soltar os agudos na hora certa e ser agressivo na hora certa também.
|
ah nao concordo nao bruce...tipo o o BD canta pacaramba...mas é fato que ele nao dá grave nem a pau...o que ele faz é o seguinte: qdo ele nao ta dando aqueles agudos,ele canta normal...mas voz grossa ele nao faz nao heim...de jeito nenhum...
 |
Desde quando precisar cantar grave p/ ter um vocal raivoso e rasgado?
Ouça The Number Of The Beast de estúdio, Powerslave, Be Quick Or Be Dead, Judas My Guide, Public Enema Number One, Dance Of Death...
O Bruce explorou seus agudos de forma fantástica até o Powerslave, como ele só usava agudo de peito, meio que estourou a garganta dele, daí então ele ganhou mais técnicas diferentes...
O Seventh Son Of A Seventh Son é um disco onde se percebe a voz mudada dele, mais grave, interpretativa, agressiva...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | Desde quando precisar cantar grave p/ ter um vocal raivoso e rasgado?
Ouça The Number Of The Beast de estúdio, Powerslave, Be Quick Or Be Dead, Judas My Guide, Public Enema Number One, Dance Of Death...
O Bruce explorou seus agudos de forma fantástica até o Powerslave, como ele só usava agudo de peito, meio que estourou a garganta dele, daí então ele ganhou mais técnicas diferentes...
O Seventh Son Of A Seventh Son é um disco onde se percebe a voz mudada dele, mais grave, interpretativa, agressiva... |
ah eu nao so expert em maiden como vc mas ja ouvi todos os albuns deles e inclusive alguns estao entre os meus preferidos...
mas é so uma questao de opiniao...so falei que os agudos do bruce as vezes soam exagerados, o que nao tem problema nenhum pq afinal de contas esse é o estilo dele...acho a voz dele mto loka,como da pra perceber em tears of the dragon,uma musica que nao minha op ele explora se nao todas a maioria das entonacoes que ele sabe ffazer...
mas qdo eu escrevi dos agudos dele no outro post na minha cabeca tva a comparacao bruce x max o que,convenhamos,nao é uma comparacao mto justa ne?
deve ser por isso que vc entendeu errado...

|
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | Desde quando precisar cantar grave p/ ter um vocal raivoso e rasgado?
O Seventh Son Of A Seventh Son é um disco onde se percebe a voz mudada dele, mais grave, interpretativa, agressiva... |
ah eu nao so expert em maiden como vc mas ja ouvi todos os albuns deles e inclusive alguns estao entre os meus preferidos...
mas é so uma questao de opiniao...so falei que os agudos do bruce as vezes soam exagerados, o que nao tem problema nenhum pq afinal de contas esse é o estilo dele...acho a voz dele mto loka,como da pra perceber em tears of the dragon,uma musica que nao minha op ele explora se nao todas a maioria das entonacoes que ele sabe ffazer...
mas qdo eu escrevi dos agudos dele no outro post na minha cabeca tva a comparacao bruce x max o que,convenhamos,nao é uma comparacao mto justa ne?
deve ser por isso que vc entendeu errado...
 |
Eu não acho os agudos do Bruce exagerados, quem exagera é o André Mattos (porque ele ainda tem voz p/ isso) e aqueles vocalistas de melódico...
Mesmo no começo da carreira onde ele soltava seus maiores agudos, eram poucos e colocados de maneira correta em algumas músicas, nada de ficar todo refrão se matando...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu odeio vocais agudos...
por isso q de metal eu só curto trash,pq o vocal é mais rasgado,o estilo q eu gosto...
esse andré matos é um imitador do bruce na verdade...para o bem e para o mal... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
| Velho Vamp escreveu: | eu odeio vocais agudos...
por isso q de metal eu só curto trash,pq o vocal é mais rasgado,o estilo q eu gosto...
esse andré matos é um imitador do bruce na verdade...para o bem e para o mal...  |
Imitador mesmo...
Na época do Viper ele se vestia igual ao Bruce na Beast On Road Tour, mas igual mesmo, calça preta colada, camisa regata vermelha, cinto de caveira e braceleira preta com espinhos...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | eu odeio vocais agudos...
esse andré matos é um imitador do bruce na verdade...para o bem e para o mal...  |
Imitador mesmo...
Na época do Viper ele se vestia igual ao Bruce na Beast On Road Tour, mas igual mesmo, calça preta colada, camisa regata vermelha, cinto de caveira e braceleira preta com espinhos... |
O Bruce master é tão ''fã'' do bruce que deve saber até as cuecas q ele usa ..... Se o André Matos usava essas roupas í daí ! Ou vc axa que o Bruce Dickinson era a única pessoa no mundo que usava aquelas roupas ..........
Ah não BruceMASTER seus argumentos já tão ficando ''idiotas'' .... Vc tá começando a exagerar ..... |
|
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | eu odeio vocais agudos...
Imitador mesmo...
Na época do Viper ele se vestia igual ao Bruce na Beast On Road Tour, mas igual mesmo, calça preta colada, camisa regata vermelha, cinto de caveira e braceleira preta com espinhos... |
O Bruce master é tão ''fã'' do bruce que deve saber até as cuecas q ele usa ..... Se o André Matos usava essas roupas í daí ! Ou vc axa que o Bruce Dickinson era a única pessoa no mundo que usava aquelas roupas ..........
Ah não BruceMASTER seus argumentos já tão ficando ''idiotas'' .... Vc tá começando a exagerar ..... |
Affe...
Se você se ofendeu, fazer o quê, mas que imitava até entrar no Angra imitava sim, até a atitude no palco etc.
E quanto as roupas, ainda continuo acreditando que ele tava imitando. 8)
Pelo menos ainda tenho argumentos, e você?
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| BruceMASTER escreveu: |
Se você se ofendeu, fazer o quê, mas que imitava até entrar no Angra imitava sim, até a atitude no palco etc.
E quanto as roupas, ainda continuo acreditando que ele tava imitando. 8)
Pelo menos ainda tenho argumentos, e você? |
Kra já coloquei mais do que argumentos suficientes para colocar minha opinião pra você , mtas das coisas de que eu falei você mal respondeu mas tdo bem . O que eu axo é o André Matos é melhor que o Bruce só isso , prefiro mto mais o estilo da voz do André Matos do que a do Bruce , e tem otra coisa , o Bruce coloca muito menos emoção em suas músicas do que o André Matos , pra mim esse kra tem mto as manha, André Matos canta muito mais q o Bruce , ñ adianta que você não vai conseguir mudar minha opinião ..... Você é muito abitolado qnto a Maiden qndo algo é relacionado ao Maiden ñ importa se você está certo ou errado vc sempre tá do lado do Maiden , ah dexa queto ...... Só deixa seu fanatismo um pouco de lado . |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
o metallica brazil....nada de ofensas a usuarios do forum...o bruce nao é idiota ao expor o que ele acha certo...limite-se a dar as suas opinioes e respeite o pensamento alheio,assim como o seu é respeitado...
na proxima ofensa a usuario do forum leva cartao.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: |
o metallica brazil....nada de ofensas a usuarios do forum...o bruce nao é idiota ao expor o que ele acha certo...limite-se a dar as suas opinioes e respeite o pensamento alheio,assim como o seu é respeitado...
na proxima ofensa a usuario do forum leva cartao. |
malz ae wasting ........ vc sabe q até hje eu nunca tinha ''desrespeitado '' ninguem do forum , foi um comentário um pouco infeliz ... Fazer o q né ..... |
|
 |
|
|