MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas brasileiras

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível.

hahahaha....uma cabrita parindo é foda hein...eu acho q o andre matos canta d+ meu, mais q o bruce, alias se for considerar isso q vc falo, o bruce é uma cabritona tb

Nem fodendo, o Bruce sabe soltar os agudos na hora certa e ser agressivo na hora certa também.

Já viu o André cantando Run To The Hills? Simplesmente medíocre.

E o André só usa falsete, o Bruce soltava antigamente os agudos de peito mesmo.

Bruce , só te faço uma pergunta :
Você já foi no show do Shaman , ou já foi num show do Angra antigo pra ouvir a voz do André Matos ao vivo ? Kra ele canta mto , ele sabe controlar a voz dele direitinho , só porque ele ñ cantou bem Run To the Hills ñ significa nda até porque as músicas do Shaman são um otro estilo e ele não precisa de cantar músicas cmo essa bem . No show q eu fui eles tocaram Wasted Years do Maiden e eu achei que ficou mto bom . Só porque 1 música do Maiden não ficou boa com ele cantando não significa q ele não tenha capacidade suficiente. André Matos tem as manha , e continuo afirmando prefiro a voz dele do q a do Bruce Dickinson.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:

Você já foi no show do Shaman , ou já foi num show do Angra antigo pra ouvir a voz do André Matos ao vivo ? Kra ele canta mto , ele sabe controlar a voz dele direitinho , só porque ele ñ cantou bem Run To the Hills ñ significa nda até porque as músicas do Shaman são um otro estilo e ele não precisa de cantar músicas cmo essa bem . No show q eu fui eles tocaram Wasted Years do Maiden e eu achei que ficou mto bom . Só porque 1 música do Maiden não ficou boa com ele cantando não significa q ele não tenha capacidade suficiente. André Matos tem as manha , e continuo afirmando prefiro a voz dele do q a do Bruce Dickinson.

aee henrique....falou tudo, essa groupie do iron ai não sabe o q é um bom vocal Very Happy
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você já foi no show do Shaman , ou já foi num show do Angra antigo pra ouvir a voz do André Matos ao vivo ? Kra ele canta mto , ele sabe controlar a voz dele direitinho , só porque ele ñ cantou bem Run To the Hills ñ significa nda até porque as músicas do Shaman são um otro estilo e ele não precisa de cantar músicas cmo essa bem .(...)

Eu pessoalmente prefiro o jeito Andre Matos de cantar do Shaman e do Virgo... menos agudo, mais agressivo e mais natural tb...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Nem fodendo, o Bruce sabe soltar os agudos na hora certa e ser agressivo na hora certa também.

ah nao concordo nao bruce...tipo o o BD canta pacaramba...mas é fato que ele nao dá grave nem a pau...o que ele faz é o seguinte: qdo ele nao ta dando aqueles agudos,ele canta normal...mas voz grossa ele nao faz nao heim...de jeito nenhum...
Smile
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Metal Icarus escreveu:
BruceMASTER escreveu:

Já o André Mattos parece uma cabrita parindo, muito forçado, exagerado, e quando é p/ ele cantar com fúria, raiva, sai horrível.

hahahaha....uma cabrita parindo é foda hein...eu acho q o andre matos canta d+ meu, mais q o bruce, alias se for considerar isso q vc falo, o bruce é uma cabritona tb

Já viu o André cantando Run To The Hills? Simplesmente medíocre.

E o André só usa falsete, o Bruce soltava antigamente os agudos de peito mesmo.

Mas no Shaman e no Angra as músicas são feitas p/ ele, Run To The Hills exige um vocal mais rasgado e furioso, por isso que disse que ficou horrível...

Não tô dizendo que ele é ruim, só que quando é p/ cantar com raiva, usar outras técnicas ele fica pífio.
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
BruceMASTER escreveu:

ah nao concordo nao bruce...tipo o o BD canta pacaramba...mas é fato que ele nao dá grave nem a pau...o que ele faz é o seguinte: qdo ele nao ta dando aqueles agudos,ele canta normal...mas voz grossa ele nao faz nao heim...de jeito nenhum...
Smile

Desde quando precisar cantar grave p/ ter um vocal raivoso e rasgado?

Ouça The Number Of The Beast de estúdio, Powerslave, Be Quick Or Be Dead, Judas My Guide, Public Enema Number One, Dance Of Death...

O Bruce explorou seus agudos de forma fantástica até o Powerslave, como ele só usava agudo de peito, meio que estourou a garganta dele, daí então ele ganhou mais técnicas diferentes...

O Seventh Son Of A Seventh Son é um disco onde se percebe a voz mudada dele, mais grave, interpretativa, agressiva...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:

Ouça The Number Of The Beast de estúdio, Powerslave, Be Quick Or Be Dead, Judas My Guide, Public Enema Number One, Dance Of Death...

O Bruce explorou seus agudos de forma fantástica até o Powerslave, como ele só usava agudo de peito, meio que estourou a garganta dele, daí então ele ganhou mais técnicas diferentes...

O Seventh Son Of A Seventh Son é um disco onde se percebe a voz mudada dele, mais grave, interpretativa, agressiva...

ah eu nao so expert em maiden como vc mas ja ouvi todos os albuns deles e inclusive alguns estao entre os meus preferidos...

mas é so uma questao de opiniao...so falei que os agudos do bruce as vezes soam exagerados, o que nao tem problema nenhum pq afinal de contas esse é o estilo dele...acho a voz dele mto loka,como da pra perceber em tears of the dragon,uma musica que nao minha op ele explora se nao todas a maioria das entonacoes que ele sabe ffazer...

mas qdo eu escrevi dos agudos dele no outro post na minha cabeca tva a comparacao bruce x max o que,convenhamos,nao é uma comparacao mto justa ne?
deve ser por isso que vc entendeu errado...
Razz
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:

ah eu nao so expert em maiden como vc mas ja ouvi todos os albuns deles e inclusive alguns estao entre os meus preferidos...

mas é so uma questao de opiniao...so falei que os agudos do bruce as vezes soam exagerados, o que nao tem problema nenhum pq afinal de contas esse é o estilo dele...acho a voz dele mto loka,como da pra perceber em tears of the dragon,uma musica que nao minha op ele explora se nao todas a maioria das entonacoes que ele sabe ffazer...

mas qdo eu escrevi dos agudos dele no outro post na minha cabeca tva a comparacao bruce x max o que,convenhamos,nao é uma comparacao mto justa ne?
deve ser por isso que vc entendeu errado...
Razz

Eu não acho os agudos do Bruce exagerados, quem exagera é o André Mattos (porque ele ainda tem voz p/ isso) e aqueles vocalistas de melódico...

Mesmo no começo da carreira onde ele soltava seus maiores agudos, eram poucos e colocados de maneira correta em algumas músicas, nada de ficar todo refrão se matando...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio vocais agudos...

por isso q de metal eu só curto trash,pq o vocal é mais rasgado,o estilo q eu gosto...

esse andré matos é um imitador do bruce na verdade...para o bem e para o mal... Very Happy
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

por isso q de metal eu só curto trash,pq o vocal é mais rasgado,o estilo q eu gosto...

esse andré matos é um imitador do bruce na verdade...para o bem e para o mal... Very Happy

Imitador mesmo...

Na época do Viper ele se vestia igual ao Bruce na Beast On Road Tour, mas igual mesmo, calça preta colada, camisa regata vermelha, cinto de caveira e braceleira preta com espinhos...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Velho Vamp escreveu:

Imitador mesmo...

Na época do Viper ele se vestia igual ao Bruce na Beast On Road Tour, mas igual mesmo, calça preta colada, camisa regata vermelha, cinto de caveira e braceleira preta com espinhos...

O Bruce master é tão ''fã'' do bruce que deve saber até as cuecas q ele usa ..... Se o André Matos usava essas roupas í daí ! Ou vc axa que o Bruce Dickinson era a única pessoa no mundo que usava aquelas roupas ..........

Ah não BruceMASTER seus argumentos já tão ficando ''idiotas'' .... Vc tá começando a exagerar .....
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
Velho Vamp escreveu:

Imitador mesmo...

O Bruce master é tão ''fã'' do bruce que deve saber até as cuecas q ele usa ..... Se o André Matos usava essas roupas í daí ! Ou vc axa que o Bruce Dickinson era a única pessoa no mundo que usava aquelas roupas ..........

Ah não BruceMASTER seus argumentos já tão ficando ''idiotas'' .... Vc tá começando a exagerar .....

Affe...

Se você se ofendeu, fazer o quê, mas que imitava até entrar no Angra imitava sim, até a atitude no palco etc.

E quanto as roupas, ainda continuo acreditando que ele tava imitando. 8)

Pelo menos ainda tenho argumentos, e você?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:

Se você se ofendeu, fazer o quê, mas que imitava até entrar no Angra imitava sim, até a atitude no palco etc.

E quanto as roupas, ainda continuo acreditando que ele tava imitando. 8)

Pelo menos ainda tenho argumentos, e você?

Kra já coloquei mais do que argumentos suficientes para colocar minha opinião pra você , mtas das coisas de que eu falei você mal respondeu mas tdo bem . O que eu axo é o André Matos é melhor que o Bruce só isso , prefiro mto mais o estilo da voz do André Matos do que a do Bruce , e tem otra coisa , o Bruce coloca muito menos emoção em suas músicas do que o André Matos , pra mim esse kra tem mto as manha, André Matos canta muito mais q o Bruce , ñ adianta que você não vai conseguir mudar minha opinião ..... Você é muito abitolado qnto a Maiden qndo algo é relacionado ao Maiden ñ importa se você está certo ou errado vc sempre tá do lado do Maiden , ah dexa queto ...... Só deixa seu fanatismo um pouco de lado .
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o metallica brazil....nada de ofensas a usuarios do forum...o bruce nao é idiota ao expor o que ele acha certo...limite-se a dar as suas opinioes e respeite o pensamento alheio,assim como o seu é respeitado...

na proxima ofensa a usuario do forum leva cartao.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o metallica brazil....nada de ofensas a usuarios do forum...o bruce nao é idiota ao expor o que ele acha certo...limite-se a dar as suas opinioes e respeite o pensamento alheio,assim como o seu é respeitado...

na proxima ofensa a usuario do forum leva cartao.

malz ae wasting ........ vc sabe q até hje eu nunca tinha ''desrespeitado '' ninguem do forum , foi um comentário um pouco infeliz ... Fazer o q né .....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8