MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 10 Melhores por James

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:14 am Assunto: As 10 Melhores por James Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James revelou à última edição da Rolling Stone quais são suas 10 músicas preferidas de todos os tempos, e explicou porque:

01. "Free Bird – LYNYRD SKYNYRD

James Hetfield: "Nothing tops this workingman's ballad. 'Free Bird' fit my life for the first 20 years on the road — not really getting too attached to stuff, living life for the moment and moving on."

02. "Stairway to Heaven" – LED ZEPPELIN

James Hetfield: "When I first got a guitar, I figured out the first couple of fingerings to this, and I ran around the house saying, 'Check it out — I can play this!' My family was like, 'Where's the rest of the song?'"

03. "Jailhouse Rock" – ELVIS PRESLEY

James Hetfield: "I remember seeing that video of him jumping around behind bars with all his buddies. It encapsulates rebellion, which is really just misguided creativity."

04. "Behind Blue Eyes" – THE WHO

James Hetfield: "This song had all that teen angst bubbling under it. It's about asking for help but not really wanting it. Reminds me a lot of me."

05. "Candle in the Wind" – ELTON JOHN

James Hetfield: "'Saturday Night's All Right For Fighting' was more my style, but few songs can top this melody."

06. "God Only Knows" – THE BEACH BOYS

James Hetfield: "I got on a BEACH BOYS kick again about six months ago. I gew up in Southern California; to me, this songs speaks to a higher power."

07. "Yesterday" – THE BEATLES

James Hetfield: "It instantly connected with me. It makes you think, but not too gard."

08. "Black Sabbath" – BLACK SABBATH

James Hetfield: "This song scared the shit out of me. It's beyond heavy."

09. "Smells Like Teen Spirit" – NIRVANA

James Hetfield: "When all that Eighthies hair metal was getting overproduced, NIRVANA came along with this thrashy garage sound and a huge hook. It was what music needed."

10. "The Boys Are Back In Town" – THIN LIZZY

James Hetfield: "Phil Lynott was never afraid to write from the heart, even if it was a little corny. THIN LIZY inspired a lot of METALLICA's guitar harmonies."

fonte: Blabbermouth

---------------------------------------------------------------------

ô loco, esse James tem bom gosto hein??

vcs podem não gostar da maioria, mas só tem música boa e que fez história aí...

já vi como vai tê neguinho criticando sua escolha pelo Nirvana Rolling Eyes , mas vcs não podem negar a importancia que essa banda teve, como o James diz ali na explicação: "Quando toda aquela onda "Hair Metal" dos anos oitenta estava sendo exaltada, NIRVANA veio com seu som de garagem empolgante e um grande gancho. Era o que a música precisava"

e gostei muito do primeiro lugar que ele escolheu: "Free Bird"... que música...

se rolar eu traduzo as outras explicações depois... Razz

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Dec 06, 2004 11:19 am, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado
Tb acho q só tem música boa, mesmo não sendo músicas do metal com excessão à Black Sabbath.

Mas todas são otimas, aquela do Elton John é massa Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

smells?? nossa, essa foi pra faze uma média, com certeza!

...the curse lives on in their eyes!!
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:51 am Assunto: Re: As 10 Melhores por James Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

já vi como vai tê neguinho criticando sua escolha pelo Nirvana Rolling Eyes[/i]

wish_maiden escreveu:
smells?? nossa, essa foi pra faze uma média, com certeza!

Rolling Eyes Laughing
...

Eu gostei da lista...

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true

Editado pela última vez por Lenore em Mon Dec 06, 2004 11:53 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço todas as músicas da lista , mas as que conheço eu curto sim . Exceto pelo Nirvana , que tem sua importância mas eu acho muito ruim.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é embora algumas eu naum curta e outras nem conheço, mas realmente isso prava pra muita gente q não só pq o cara toca numa banda de metal precisa só ouvir metal.

OBS: Essa música do The Who é legal sim, mas q o LP deu uma melhorada nela, isso deu.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
OBS: Essa música do The Who é legal sim, mas q o LP deu uma melhorada nela, isso deu.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

caralho wagner!!! os cara simplesmente cagaram na música, estragaram ela!!!! nossa, eu morro de raiva quando escuto essa versão do Limp Bizkit.... deviam ter proibido essa banda horrivel de regravar um classico como esse...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Dec 06, 2004 12:21 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
eu morro de raiva quando escuto essa versão do Limp Bizkit....

Ele disse LP...não seria Linkin Park?

Sei lá tb, não conheço nada Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ele disse LP...não seria Linkin Park?

Sei lá tb, não conheço nada Laughing

quem regravou ela foi o Limp Bizkit... ele deve ter se confundido...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:47 pm Assunto: Re: As 10 Melhores por James Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Traduzi, meio correndo, mas traduzi:

James revelou à última edição da Rolling Stone quais são suas 10 músicas preferidas de todos os tempos, e explicou porque de sua escolha:

01. "Free Bird – LYNYRD SKYNYRD

James Hetfield: "Nada supera esta balada. 'Free Bird' se encaixa nos 20 primeiros anos de estrada da minha vida - sem se ligar muito às coisas, viver o agora e prosseguir."

02. "Stairway to Heaven" – LED ZEPPELIN

James Hetfield: "Quando eu consegui meu primeiro violão, eu tirei o dedilhado inicial dela, e sai correndo pela casa dizendo, 'Olha isso - eu consigo tocar isto!' Minha família ficou com cara de 'Cadê o resto da música?'"

03. "Jailhouse Rock" – ELVIS PRESLEY

James Hetfield: "Eu me lembro de o ver pulando sobre barras com todos os seus colegas. Ela encapsula rebelião, o que é na verdade criatividade sem rumo."

04. "Behind Blue Eyes" – THE WHO

James Hetfield: "Essa música passa todo aquele sentimento de angústia do joven. Ela fala sobre pedir ajuda, mas sem realmente querer. Me lembra muito de mim mesmo."

05. "Candle in the Wind" – ELTON JOHN

James Hetfield: "'Saturday Night's All Right For Fighting' era mais meu estilo, mas poucas músicas conseguem alcançar esta melodia."

06. "God Only Knows" – THE BEACH BOYS

James Hetfield: "Eu comecei a ouvir Beach Boys de novo há uns seis meses. Eu cresci no sul da Califórnia; pra mim, esta música fala sobre algo mais."

07. "Yesterday" – THE BEATLES

James Hetfield: "Ela se ligou instantaneamente comigo. Ela faz você pensar."

08. "Black Sabbath" – BLACK SABBATH

James Hetfield: "Esta música me assustou. Ela é muito mais que pesada."

09. "Smells Like Teen Spirit" – NIRVANA

James Hetfield: "Quando toda aquela onda "Hair Metal" dos anos oitenta estava sendo exaltada, o Nirvana veio com seu som de garagem empolgante e um grande gancho. Era o que a música precisava."

10. "The Boys Are Back In Town" – THIN LIZZY

James Hetfield: "Phil Lynott nunca teve medo de escrever a partir do coração, mesmo se fosse meio meloso. Thin Lizzy inspirou muito as harmonias de guitarra do Metallica."

Agradecimentos: Master of Justice
fonte (em inglês): Blabbermouth.net

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

smells é bala xD
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço e gosto da maioria,mas smells não desce,nunca consegui tolerar essa musiquinha e p/ mim nirvana não é nem um pouco importante,isso é minha opinião,não quer dizer q eu não respeite com gosta e quem considera importante essa banda. Twisted Evil Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Conheço e gosto da maioria,mas smells não desce,nunca consegui tolerar essa musiquinha e p/ mim nirvana não é nem um pouco importante,isso é minha opinião,não quer dizer q eu não respeite com gosta e quem considera importante essa banda. Twisted Evil Twisted Evil

mas aí já não é questão de gosto pessoal... ela pode não ser importante pra vc, mas pro que ela fez pra música, pra o que tava rolando na época, é importante sim... novos tempos vieram depois que o Nirvana apareceu... não querer enxergar isso é ignorancia e ser cabeça dura...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal isso aí...
uma vez eu vi que o james considerava a bellz como melhor música do metallica...alguem sabe se é verdade?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
legal isso aí...
uma vez eu vi que o james considerava a bellz como melhor música do metallica...alguem sabe se é verdade?

eu já vi falarem que ele acha a The Thing That Should Not Be...

acredito que não seja nenhuma delas... Razz

mas o seu disco preferido é o Ride The Lightning...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8