MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 10 Melhores por James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ele possue argumentos tão infantis e imaturos que nem vale a pena discutir mais...já foi falado oq era pra ser dito...

um cara desses tem que ignorar...nao respondam às mensagens dele, o que ele quer é aparecer, quando ver que ninguém mais tá ligando pra ele ele pára
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Lendo isso me da a impressão q começou a gostar de metallica em 200/2001 Rolling Eyes

primeiro lugar , que tempo que o cara gosta num significa porra nenhuma , eu curto desde 2000 , mas nem por isso falo tanta merda da banda ... E acho que até conheço a banda muito bem , porque afinal 4 anos não são pouca coisa ....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
primeiro lugar , que tempo que o cara gosta num significa porra nenhuma , eu curto desde 2000 , mas nem por isso falo tanta merda da banda ... E acho que até conheço a banda muito bem , porque afinal 4 anos não são pouca coisa ....

ficou faltando o "em segundo lugar" entaum eu ponho ele aqui pra vc.

Segundo: Do jeito q ele difama tanto o metallica recente, ele pelomenos tinha que ter curtido a banda no auge do trhash, coisa q não foi verdade já q ele conheceu a banda com a som q ela faz hoje.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
e esse é seu nivel? quem gosta de St. Anger é pq conheceu o metallica a dois ou tres meses atras, no maximo

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Puta cara chato Confused
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
ficou faltando o "em segundo lugar" entaum eu ponho ele aqui pra vc.

Segundo: Do jeito q ele difama tanto o metallica recente, ele pelomenos tinha que ter curtido a banda no auge do trhash, coisa q não foi verdade já q ele conheceu a banda com a som q ela faz hoje.

Pois garanto que se não fosse pela fase que ele tanto odeia da banda , ele nem conheceria a mesma . Garanto que ele curte muita coisa , mas acha que vai contra as regras de ser um metaleiro do mau falar que gosta desses cds.
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kralho posso dizer que ouço o metallica a muito mais tempo do q vcs possam imaginar...
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Puta cara chato Confused

dimferraz, nao fique substimando as pessoas que você não conhece...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
kralho posso dizer que ouço o metallica a muito mais tempo do q vcs possam imaginar...

qt tempo??eu já vi mt raça de fã veterano... Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

Caralho moderadores chutem esse cara logo!!!! Ja passo da hora porra, o cara ta pentelhando demais ja!!! Evil or Very Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Caralho moderadores chutem esse cara logo!!!! Ja passo da hora porra, o cara ta pentelhando demais ja!!! Evil or Very Mad

a gente sabe a hora certa de mandá ele pra fora... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Acho q o cara ainda num fez nada pra ser banido não, e se formos olhar a chatura ou comentários, não sobra muita gente aki naum...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

Quanto tempo, mestre do thrash metal e discipulo do deus metal?
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo assim...Uma das melhores coisas para se fazer na internet é irritar os fans fanaticos (no bom sentido) de bandas...eu mesmo já fiz isso, e é muiitooo bom quando o forum inteiro começa a reclamar com vc. Entaum eu aconselho pararem de dar conversa pra esse cara..ou então faço-o morrer de rir de vcs defendendo o metallica....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
dimferraz, nao fique substimando as pessoas que você não conhece...

Pois é, esse cara desde que entrou aí só fez questão de dizer sempre q o St Anger é uma merda e fica atacando quem curte o disco.

Puta atitude mais idiota e infantil, daqueles caras que pensam ser os headbangers fodões que só curtem Thrash...

8)
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha vcs sao hilarios..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8