Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | ele possue argumentos tão infantis e imaturos que nem vale a pena discutir mais...já foi falado oq era pra ser dito... |
um cara desses tem que ignorar...nao respondam às mensagens dele, o que ele quer é aparecer, quando ver que ninguém mais tá ligando pra ele ele pára |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Lendo isso me da a impressão q começou a gostar de metallica em 200/2001  |
primeiro lugar , que tempo que o cara gosta num significa porra nenhuma , eu curto desde 2000 , mas nem por isso falo tanta merda da banda ... E acho que até conheço a banda muito bem , porque afinal 4 anos não são pouca coisa .... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | primeiro lugar , que tempo que o cara gosta num significa porra nenhuma , eu curto desde 2000 , mas nem por isso falo tanta merda da banda ... E acho que até conheço a banda muito bem , porque afinal 4 anos não são pouca coisa .... |
ficou faltando o "em segundo lugar" entaum eu ponho ele aqui pra vc.
Segundo: Do jeito q ele difama tanto o metallica recente, ele pelomenos tinha que ter curtido a banda no auge do trhash, coisa q não foi verdade já q ele conheceu a banda com a som q ela faz hoje. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| dimferraz escreveu: | | e esse é seu nivel? quem gosta de St. Anger é pq conheceu o metallica a dois ou tres meses atras, no maximo |
Puta cara chato  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | ficou faltando o "em segundo lugar" entaum eu ponho ele aqui pra vc.
Segundo: Do jeito q ele difama tanto o metallica recente, ele pelomenos tinha que ter curtido a banda no auge do trhash, coisa q não foi verdade já q ele conheceu a banda com a som q ela faz hoje. |
Pois garanto que se não fosse pela fase que ele tanto odeia da banda , ele nem conheceria a mesma . Garanto que ele curte muita coisa , mas acha que vai contra as regras de ser um metaleiro do mau falar que gosta desses cds. |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
kralho posso dizer que ouço o metallica a muito mais tempo do q vcs possam imaginar... |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: |
Puta cara chato  |
dimferraz, nao fique substimando as pessoas que você não conhece... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| dimferraz escreveu: | | kralho posso dizer que ouço o metallica a muito mais tempo do q vcs possam imaginar... |
qt tempo??eu já vi mt raça de fã veterano...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dimferraz escreveu: | | kralho posso dizer que ouço o metallica a muito mais tempo do q vcs possam imaginar... |
Caralho moderadores chutem esse cara logo!!!! Ja passo da hora porra, o cara ta pentelhando demais ja!!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Caralho moderadores chutem esse cara logo!!!! Ja passo da hora porra, o cara ta pentelhando demais ja!!!  |
a gente sabe a hora certa de mandá ele pra fora...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | Caralho moderadores chutem esse cara logo!!!! Ja passo da hora porra, o cara ta pentelhando demais ja!!!  |
Acho q o cara ainda num fez nada pra ser banido não, e se formos olhar a chatura ou comentários, não sobra muita gente aki naum... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Quanto tempo, mestre do thrash metal e discipulo do deus metal? |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Tipo assim...Uma das melhores coisas para se fazer na internet é irritar os fans fanaticos (no bom sentido) de bandas...eu mesmo já fiz isso, e é muiitooo bom quando o forum inteiro começa a reclamar com vc. Entaum eu aconselho pararem de dar conversa pra esse cara..ou então faço-o morrer de rir de vcs defendendo o metallica.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Scary Guy escreveu: | | dimferraz, nao fique substimando as pessoas que você não conhece... |
Pois é, esse cara desde que entrou aí só fez questão de dizer sempre q o St Anger é uma merda e fica atacando quem curte o disco.
Puta atitude mais idiota e infantil, daqueles caras que pensam ser os headbangers fodões que só curtem Thrash...
8) |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
hahaha vcs sao hilarios.. |
|
 |