MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 10 Melhores por James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Citação:
Achei legal que Stairway To Heaven foi a primeira musica que ele tocou numa guitarra!"Cade o resto da musica pow!" hehehe

Em uma violao pra ser mais exato

Muito boa sua dica!!!

è akele velho ditado:

"As ordens dos fatores não altera o produto!"

fui....

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Muito boa sua dica!!!

è akele velho ditado:

"As ordens dos fatores não altera o produto!"

fui....

A ordem dos fatores nao mas os fatores sim, pq uma guitarra nao tem nda a ver com um violao, mas eu fiz isso so pra tira uma msm nao eskenta
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa lista do James ficou legou. A surpresa para mim foi a música dos Beatles, pois no encarte do tributo ao Black Sabbath ele deixa bem claro que não gostava dos Beatles.. Enfim, as pessoas mudam, os gostos mudam..

Eu li isso no Blabbermouth e fui ver alguns comentários. Só tem idiotas lá. Um dos caras estavam falando mal do James porque ele não citou o Diamond Head.. Daí começou aqueles posts "criativos" de como ele é poser....

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:

Eu li isso no Blabbermouth e fui ver alguns comentários. Só tem idiotas lá. Um dos caras estavam falando mal do James porque ele não citou o Diamond Head.. Daí começou aqueles posts "criativos" de como ele é poser....

A maioria desses caras do Blabbermouth não manjam nada sobre nada.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa lista do James ficou legou. A surpresa para mim foi a música dos Beatles, pois no encarte do tributo ao Black Sabbath ele deixa bem claro que não gostava dos Beatles.. Enfim, as pessoas mudam, os gostos mudam..

ih deve ser que nem o povo do whiplash então ....
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, baixei essa música do Aerosmith: Dream On, fiquei surpreso, essa música
não é do Eminem? Ele Regravou???? o começo é igualzinho, depois fica diferente e o refrão é totalmente igual!

St Anger round my neck!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem entra no whiplash entao...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
não é do Eminem? Ele Regravou???? o começo é igualzinho, depois fica diferente e o refrão é totalmente igual!

A música é do Aerosmith sim, de 1973. Não é a primeira banda que o Eminem se utiliza de samplers. Ele já usou músicas da Dido...

"Emptiness consuming me
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nem entra no whiplash entao...

Tá louco.. Não tenho mais paciência com metaleiros revoltados de Mcdonalds onde a regra principal seja odiar o "St. Anger" e achar que o Maiden é a última bolacha do pacote...

"Emptiness consuming me
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá louco.. Não tenho mais paciência com metaleiros revoltados de Mcdonalds onde a regra principal seja odiar o "St. Anger" e achar que o Maiden é a última bolacha do pacote...

Falo poco mas falou bonito!!
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:

É melhor dizer que o Eminem estragou ela ..
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
A ordem dos fatores nao mas os fatores sim, pq uma guitarra nao tem nda a ver com um violao, mas eu fiz isso so pra tira uma msm nao eskenta

Sem comentarios!!! Exclamation Exclamation Exclamation 8) Confused

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
É melhor dizer que o Eminem estragou ela ..

e não é a primera q ele estraga, "sing for the moment"(acho q é essa) ele tb estragou bagarai

Shine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara... ultimamente tem sido moda Resgravar ( le se estragar ) musicas... O limp bizkt estragou tbm...A avril lavigne regravou Fuel e mais uns porre de artista que se consideraum ''pesados'' estaum gravando musicas antigas ¬¬ ...Talvez comflito de sistencia sei la hehehe

Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ )
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa ja vi que os meus gostos não bate com nenhum do James.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8