| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| Erthal escreveu: | | Citação: | | Achei legal que Stairway To Heaven foi a primeira musica que ele tocou numa guitarra!"Cade o resto da musica pow!" hehehe |
Em uma violao pra ser mais exato |
Muito boa sua dica!!!
è akele velho ditado:
"As ordens dos fatores não altera o produto!"
fui....
Metallica e Faith No More são foda!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!! |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Muito boa sua dica!!!
è akele velho ditado:
"As ordens dos fatores não altera o produto!"
fui.... |
A ordem dos fatores nao mas os fatores sim, pq uma guitarra nao tem nda a ver com um violao, mas eu fiz isso so pra tira uma msm nao eskenta |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Essa lista do James ficou legou. A surpresa para mim foi a música dos Beatles, pois no encarte do tributo ao Black Sabbath ele deixa bem claro que não gostava dos Beatles.. Enfim, as pessoas mudam, os gostos mudam..
Eu li isso no Blabbermouth e fui ver alguns comentários. Só tem idiotas lá. Um dos caras estavam falando mal do James porque ele não citou o Diamond Head.. Daí começou aqueles posts "criativos" de como ele é poser....
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: |
Eu li isso no Blabbermouth e fui ver alguns comentários. Só tem idiotas lá. Um dos caras estavam falando mal do James porque ele não citou o Diamond Head.. Daí começou aqueles posts "criativos" de como ele é poser.... |
A maioria desses caras do Blabbermouth não manjam nada sobre nada.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | Essa lista do James ficou legou. A surpresa para mim foi a música dos Beatles, pois no encarte do tributo ao Black Sabbath ele deixa bem claro que não gostava dos Beatles.. Enfim, as pessoas mudam, os gostos mudam..
Eu li isso no Blabbermouth e fui ver alguns comentários. Só tem idiotas lá. Um dos caras estavam falando mal do James porque ele não citou o Diamond Head.. Daí começou aqueles posts "criativos" de como ele é poser.... |
ih deve ser que nem o povo do whiplash então .... |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
Ué, baixei essa música do Aerosmith: Dream On, fiquei surpreso, essa música
não é do Eminem? Ele Regravou???? o começo é igualzinho, depois fica diferente e o refrão é totalmente igual!
St Anger round my neck! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Eu li isso no Blabbermouth e fui ver alguns comentários. Só tem idiotas lá. Um dos caras estavam falando mal do James porque ele não citou o Diamond Head.. Daí começou aqueles posts "criativos" de como ele é poser.... |
nem entra no whiplash entao...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| mastermetallica escreveu: | Ué, baixei essa música do Aerosmith: Dream On, fiquei surpreso, essa música
não é do Eminem? Ele Regravou???? o começo é igualzinho, depois fica diferente e o refrão é totalmente igual! |
A música é do Aerosmith sim, de 1973. Não é a primeira banda que o Eminem se utiliza de samplers. Ele já usou músicas da Dido...
"Emptiness consuming me
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | nem entra no whiplash entao... |
Tá louco.. Não tenho mais paciência com metaleiros revoltados de Mcdonalds onde a regra principal seja odiar o "St. Anger" e achar que o Maiden é a última bolacha do pacote...
"Emptiness consuming me
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Tá louco.. Não tenho mais paciência com metaleiros revoltados de Mcdonalds onde a regra principal seja odiar o "St. Anger" e achar que o Maiden é a última bolacha do pacote... |
Falo poco mas falou bonito!! |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
| mastermetallica escreveu: | Ué, baixei essa música do Aerosmith: Dream On, fiquei surpreso, essa música
não é do Eminem? Ele Regravou???? o começo é igualzinho, depois fica diferente e o refrão é totalmente igual! |
É melhor dizer que o Eminem estragou ela .. |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| Erthal escreveu: | | A ordem dos fatores nao mas os fatores sim, pq uma guitarra nao tem nda a ver com um violao, mas eu fiz isso so pra tira uma msm nao eskenta |
Sem comentarios!!! 8) 
Metallica e Faith No More são foda!!!
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Seu-Madruga escreveu: | | É melhor dizer que o Eminem estragou ela .. |
e não é a primera q ele estraga, "sing for the moment"(acho q é essa) ele tb estragou bagarai
 |
|
 |
Shine King Nothing

|
|
Cara... ultimamente tem sido moda Resgravar ( le se estragar ) musicas... O limp bizkt estragou tbm...A avril lavigne regravou Fuel e mais uns porre de artista que se consideraum ''pesados'' estaum gravando musicas antigas ¬¬ ...Talvez comflito de sistencia sei la hehehe
Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ ) |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Nossa ja vi que os meus gostos não bate com nenhum do James.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
|