MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 10 Melhores por James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
robert so faz papagaiada, apesar de ser bom baixista.

só isso mostra o seu nivel de informação sobre esse cd...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
naum disse que hammet é ruim, só que ele naum toca mais o que sabe, isto o tornou mediocre, de load ate ca naum conheço mais o bom guitarrista que ele era. Eu já fui fanatico pelo metallica assim como vc eh, ainda gosto muito tanto que tenho todos os cds, mas já naum é a mesma banda que a alguns anos considerava perfeita.

Onde que eu disse que você disse que o Kirk é ruim? Eu só tava ressaltando seu erro ao digitar o nome do guitarrista do CoF errado... E aí eu fui irônico ao escrever Hammet ao invés de Hammett e Matos ao invés de Mattos...

Mas então, me diz onde está meu fanatismo? Porque aceitar que uma banda mudou, aceitar ouvir outros estilos de música que não seja thrash ou mesmo metal, e ainda criticar conscientemente a banda com argumentos que não sejam tão clichés quanto os seus, não me parece ser fanatismo. Fanatismo para mim é se restringir ao metal e achar que qualquer coisa fora disso é ruim, ou talvez achar que só porque algo está na mídia é ruim também...
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
vá ouvir until it sleeps, bleeding me, outlaw torn, hero of the day(de preferencia versao S&M essas tres ultimas), wasting my hate, fuel, the unforgiven II, frantic, sweet amber, all within my hands, my world e unnamed feeling (pra ficar só nas melhores, tem pelo menos mais 15 musicas otimas na tal "fase ridicula" da banda)
enfim, depois de ouvir essas musicas, volte aqui com uma opiniao mais concreta, e nao a que o seu amigo do mal te passou ou a que vc leu no whiplash ok? Wink

Tá tenho todos os cds do metallica (exceto and justice) vc vem me dizer que essas musicas do load, re-load e st. anger(completamente ridiculo do inicio ao fim) são boas? só pode ser uma piada sua que acabou de conhecer a banda, mas td bem, é sua opinião que nada vale pra mim.
tirando fuel e king nothing nada que vc citou é preponderante.
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="[metalremains]"]Onde que eu disse que você disse que o Kirk é ruim? Eu só tava ressaltando seu erro ao digitar o nome do guitarrista do CoF errado... E aí eu fui irônico ao escrever Hammet ao invés de Hammett e Matos ao invés de Mattos...
cara eu naum to nem ai se escrevo o nome do cara errado, isso eh o que menos importa, naum vo ficar ligando isto, eu naum sou nenhum professor de ingles, nem vou ficar bitolado com nome de ninguem que tem dois t ou m
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
só isso mostra o seu nivel de informação sobre esse cd...

e esse é seu nivel? quem gosta de St. Anger é pq conheceu o metallica a dois ou tres meses atras, no maximo
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
e esse é seu nivel? quem gosta de St. Anger é pq conheceu o metallica a dois ou tres meses atras, no maximo

olha , isso também tá no livro :'' Como ser metaleiro do mal em uma semana? '' ?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

Uhhhhhhhhh ae hein?
Falou o senhor extremista metalerão do mau!!!
Senhor eu conheço Metallica desde que eu era um mero esperma no saco do meu papai...

Rolling Eyes Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz, vc é ridiculo, manoooooooowwwwwwww

to rindo pracaralho dos seus posts radicais "sou metaleiro do mau e tudo o que eu falo é a verdade" Laughing Laughing Laughing

vaza daqui!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 7:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
Tá tenho todos os cds do metallica (exceto and justice) vc vem me dizer que essas musicas do load, re-load e st. anger(completamente ridiculo do inicio ao fim) são boas? só pode ser uma piada sua que acabou de conhecer a banda, mas td bem, é sua opinião que nada vale pra mim.
tirando fuel e king nothing nada que vc citou é preponderante.

Entaum vc acha as músicas do load e reload ridículas só por não serem trhashers?? É... seu caso de alienação é muito avançado mesmo!

E fãnzasso do metallica antigo você, num tem nem um dos melhores CDs da banda...

Se ta querendo aparecer como metaleiro, mas conseguiu aparecer como um ignorante, de gosto limitado que não tem cultura musical nenhuma.
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum tenho um dos melhores porque fui comprar St. Anger no dia do lançamento.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

Nossa mas oq qui tem a ver, o Justice foi lançado em 89, já faz um tempinho.

Eu comprei o meu St anger no dia 02 e o lançamento oficial ia ser no dia 03, e já tinha o justice aki a anos...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o justice foi o 2º cd do metallica q eu comprei, e tem mt, mas mt raça de tempo...a minha opnião sobre o metaleiro malvado ali é a msm
ele possue argumentos tão infantis e imaturos que nem vale a pena discutir mais...já foi falado oq era pra ser dito...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor de tudo é que o cara só responde 1/3 das minhas mensagens, provavelmente porque não tem argumentos pra responder o resto...

dimferraz escreveu:

Eu gosto do St. Anger e ouço Metallica há vários anos... E aí? Aliás, quantos anos você tem e você ouve Metallica desde quando?

dimferraz escreveu:

Comprou o St. Anger no lançamento sabendo que os trabalhos do Metallica novo são um lixo ao invés de comprar o Justice que já era comprovadamente bom pela ala do mal? Ó pra você: Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

Lendo isso me da a impressão q começou a gostar de metallica em 200/2001 Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pior q vcs discutem com ele, isso q ele quer
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8