MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 10 Melhores por James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
e não é a primera q ele estraga, "sing for the moment"(acho q é essa) ele tb estragou bagarai

eu acho q ficou legal, se voce nao gosta de rap com certeza vai dizer q estragou
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metade eu não conheço, e das que eu conheço metade eu não gosto.
Mas se o James gosta... a minha opinião não conta nada.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm...boas musicas, menos a smells like a teen spirit, nirvana lixo total

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
hmm...boas musicas, menos a smells like a teen spirit, nirvana lixo total

Apoiado!!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, pelo menos a do Eminem tem um solo respeitável. Que por sinal é do Joe mesmo.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 5:11 pm Assunto: Re: As 10 Melhores por James Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
08. "Black Sabbath" – BLACK SABBATH

James Hetfield: "This song scared the shit out of me. It's beyond heavy."

"Essa musica me apavora. Eh alem do pesado."

heaiuheaiuhaiehaiuhaiuha Nunca pensei que eu fosse ver um cantor de metal falando isso..
Vou ter que escutar essa musica algum dia...
[/i]
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for q que eu to pensando , vc nem vai consegui durmi d noite vei auhauhauah...

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê, o James tem bom gosto.
Até a do Nirvana aí eu curto.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

Rolling Eyes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Metade eu não conheço, e das que eu conheço metade eu não gosto.

Pq a opinião dele deveria ser melhor que a sua?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
dimferraz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse james tá foda, depois que ele parou de beber e usar drogas da boca dele so sai merda, eu já to irritado, curto o metallica trash pra caralho, mas agora eles deviam acabar com isso e desfazer essa banda ridicula que se tornou
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
esse james tá foda, depois que ele parou de beber e usar drogas da boca dele so sai merda, eu já to irritado, curto o metallica trash pra caralho, mas agora eles deviam acabar com isso e desfazer essa banda ridicula que se tornou

vc tá falando isso só pq o James não escolheu nenhum disco que vc gosta entre seus preferidos??

o James é obrigado a preferir discos de metal??

seja menos ridiculo, grande....

e não anexe mais arquivos a toa...

e leia as regras...

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

hahaha mas esse cara é muito, muito engraçado!!!

"agora se isso q você postou naum foi uma piada, entaum você deve procurar ajuda profissional"

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

Isso aí, você curte tanto Metallica thrash que nem sabe escrever "thrash". Aprovado

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso aí, você curte tanto Metallica thrash que nem sabe escrever "thrash". Aprovado

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nossa Doug, tb não precisa humilhar o cara...ele é novato ainda coitado Twisted Evil

Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8