MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 10 Melhores por James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 2:28 pm Assunto: Re: As 10 Melhores por James Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
"Essa musica me apavora. Eh alem do pesado."

heaiuheaiuhaiehaiuhaiuha Nunca pensei que eu fosse ver um cantor de metal falando isso..
Vou ter que escutar essa musica algum dia...
[/i]

Eu, se fosse vc, nem tentaria escutar essa música... Twisted Evil
Sempre dou um skip nela!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 3:29 pm Assunto: Re: As 10 Melhores por James Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Eu, se fosse vc, nem tentaria escutar essa música... Twisted Evil
Sempre dou um skip nela!

essa musica só dá medo se vc prestar bem atenção nela, em cada palavra e no sentimento q o ozzy ta produzindo, ai arrepia!, a letra é macabra, mas se vc nem prestar atenção na letra e só ouvir o ozzy normalmente ela se torne enjoada

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Dec 12, 2004 3:34 pm, num total de 2 vezes
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei da lista dele,bem interessante! intendi o pq do nirvana,mas tipo...té o James gosta de Starway To Heaven! eu num aguento mais!!! desde q o infeliz do meu vizinho resolveu aprender a tocar isso na guita é sempre a mesma coisa! e ele num sai da entradinha! putz,se mata! achei bem legal ele ter posto Bech Boys! hehe,é engraçado imaginar o James de surfista curtindo Beach Boys! =p
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

black sabbath eh a musica mais foda do heavy metal
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso aí, você curte tanto Metallica thrash que nem sabe escrever "thrash". Aprovado

grande desgraça eu errar uma palavra em inglês isso acabou com minha vida. naum sei escrever thrash, pronto satisfeito. Isso naum vai fazer com q James deixe de falar merda.
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso aí, você curte tanto Metallica thrash que nem sabe escrever "thrash". Aprovado

Você é apenas um fã cego do Metallica, como eu já fui, mas agora tenho olhos abertos a isso. O novo Metallica naum tem relevancia nenhuma, faz um som que é uma bela porcaria e que só agrada aos telespectadores da MTV.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
Você é apenas um fã cego do Metallica, como eu já fui, mas agora tenho olhos abertos a isso. O novo Metallica naum tem relevancia nenhuma, faz um som que é uma bela porcaria e que só agrada aos telespectadores da MTV.

amém Rolling Eyes Rolling Eyes
no comments...

como eu já disse, eu prefiro do justice pra baixo
mas eu curto mais o st. anger doq o reload/load, ou empata
sobre oq vc disse da mtv ai...só pq o metallica entrou pro "popular" vc nao gosta mais??vc é um metaleiro das trevas indignado com a mídia e as bandas q se "vendem" a ela? Rolling Eyes

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Dec 13, 2004 1:06 pm, num total de 2 vezes
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

simplesmente o som desse novo metallica eh completamente ridiculo
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

vá ouvir until it sleeps, bleeding me, outlaw torn, hero of the day(de preferencia versao S&M essas tres ultimas), wasting my hate, fuel, the unforgiven II, frantic, sweet amber, all within my hands, my world e unnamed feeling (pra ficar só nas melhores, tem pelo menos mais 15 musicas otimas na tal "fase ridicula" da banda)
enfim, depois de ouvir essas musicas, volte aqui com uma opiniao mais concreta, e nao a que o seu amigo do mal te passou ou a que vc leu no whiplash ok? Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
grande desgraça eu errar uma palavra em inglês isso acabou com minha vida. naum sei escrever thrash, pronto satisfeito. Isso naum vai fazer com q James deixe de falar merda.

Aham. Wink

dimferraz escreveu:

Não entendi porque você citou duas vezes a minha mensagem...

Mas respondendo a sua mensagem... Você tá certo... Porque headbanger que é headbanger não pode gostar do Metallica atual e muito menos da MTV. Seria uma ofensa aos headbangers de plantão, leitores do livro "Como ser um headbanger malvado em 21 dias", que aliás, inclui o trecho "seja fã de Cradle of Filth até descobrir que eles são taxados como posers vendidos por aqueles que leram a continuação deste livro, 'Como ser um headbanger mais malvado ainda em 14 dias'".

Mas então, guitarristas né... Hm... Esse Paul Alender toca pra caramba é? Mas quem será que é esse? Porque eu sei só de um Paul Allender... Mas Paul Alender... Deve ser conhecido do Kirk Hammet que muita gente gosta de citar... Ou do Andre Mattos? Bom, vai saber...

Mas é bom, sabe... Ter essas pessoas não fanáticas no fórum... Elas compartilham todo o seu conhecimento com nós, meros mortais fanáticos. Seremos eternamente gratos pelas suas palavras de profundo conhecimento musical e eu espero que você tenha muito trash na sua vida, e se possível, na sua veia também. Very Happy
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
dimferraz escreveu:

Aham. Wink

dimferraz escreveu:

Não entendi porque você citou duas vezes a minha mensagem...

Mas respondendo a sua mensagem... Você tá certo... Porque headbanger que é headbanger não pode gostar do Metallica atual e muito menos da MTV. Seria uma ofensa aos headbangers de plantão, leitores do livro "Como ser um headbanger malvado em 21 dias", que aliás, inclui o trecho "seja fã de Cradle of Filth até descobrir que eles são taxados como posers vendidos por aqueles que leram a continuação deste livro, 'Como ser um headbanger mais malvado ainda em 14 dias'".

Mas então, guitarristas né... Hm... Esse Paul Alender toca pra caramba é? Mas quem será que é esse? Porque eu sei só de um Paul Allender... Mas Paul Alender... Deve ser conhecido do Kirk Hammet que muita gente gosta de citar... Ou do Andre Mattos? Bom, vai saber...

Mas é bom, sabe... Ter essas pessoas não fanáticas no fórum... Elas compartilham todo o seu conhecimento com nós, meros mortais fanáticos. Seremos eternamente gratos pelas suas palavras de profundo conhecimento musical e eu espero que você tenha muito trash na sua vida, e se possível, na sua veia também. Very Happy
naum disse que hammet é ruim, só que ele naum toca mais o que sabe, isto o tornou mediocre, de load ate ca naum conheço mais o bom guitarrista que ele era. Eu já fui fanatico pelo metallica assim como vc eh, ainda gosto muito tanto que tenho todos os cds, mas já naum é a mesma banda que a alguns anos considerava perfeita.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

1º o som q o metallica faz HOJE é completamente avesso a qualquer tipo de música pra mídia.
2º Se mesmo com o St anger que é porrada pura, o metallica conseguiu espaço na MTV e aonde mais quer q seja, é pq eles têm méritos e moral pra isso.
3º Se vc acha q o som do metallica de hoje é ridículo, vá ouvir hallowenn q é banda pra nego fresco tipo vc q não curte um riff pesado.
4º que diabos você está fazendo aqui???????? Rolling Eyes
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
dimferraz escreveu:

1º o som q o metallica faz HOJE é completamente avesso a qualquer tipo de música pra mídia.
2º Se mesmo com o St anger que é porrada pura, o metallica conseguiu espaço na MTV e aonde mais quer q seja, é pq eles têm méritos e moral pra isso.
3º Se vc acha q o som do metallica de hoje é ridículo, vá ouvir hallowenn q é banda pra nego fresco tipo vc q não curte um riff pesado.
4º que diabos você está fazendo aqui???????? Rolling Eyes
eu sou fan de metallica, mas preferia ver ele acabar no auge, nao na lama em que eles se encontram com os fans de verdade, feito eu. A respeito do St. Anger naum venha me dizer que ele eh porrada, kirk naum toca nada, ulrich colocou uma afinacao horrivel na bateria, e simplesmente robert so faz papagaiada, apesar de ser bom baixista. vc vir me dizer que aquele album é bom faz-me rir, antes do lançamento dele fizeram a maior propaganda dele dizendo que ia voltar ao metallica antigo, foi ridiculo nem se compara. hoje prefiro nem saber se vao lancar outro cd. porque provavelmente vai ser outra baladinha new-metal
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
eu sou fan de metallica, mas preferia ver ele acabar no auge, nao na lama em que eles se encontram com os fans de verdade, feito eu. A respeito do St. Anger naum venha me dizer que ele eh porrada, kirk naum toca nada, ulrich colocou uma afinacao horrivel na bateria, e simplesmente robert so faz papagaiada, apesar de ser bom baixista. vc vir me dizer que aquele album é bom faz-me rir, antes do lançamento dele fizeram a maior propaganda dele dizendo que ia voltar ao metallica antigo, foi ridiculo nem se compara. hoje prefiro nem saber se vao lancar outro cd. porque provavelmente vai ser outra baladinha new-metal

Po meu ce tem certeza q é fã do metallica, olha bem as coisas q vc escreveu ai. Confused
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou fan do bom e velho metallica, mas esse metallica pos-fama é simplesmente ridiculo e deixam-me enjoado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8