Minero Hero Of The Day

|
|
| dimferraz escreveu: | | hahaha vcs sao hilarios.. |
voce eh mazoquista, mulher de malandro, algo assim? |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | | voce eh mazoquista, mulher de malandro, algo assim? |
Que eh isso rapa, ofensas aqui no forum. Alguem deveria tomar atitude sobre isso, um absurdo!!! Onde estao os moderadores deste forum? |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| dimferraz escreveu: | | Que eh isso rapa, ofensas aqui no forum. Alguem deveria tomar atitude sobre isso, um absurdo!!! Onde estao os moderadores deste forum? |
eles estao comendo o rabo da sua mae enquanto voce ta aqui perdenu seu tempo |
|
 |
Master of Justice Frantic

| |
 |
dimferraz King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | | manera aí vcs 2... | Esse tal de minero naum tem o minimo de respeito com os usuarios, sera q ninguem toma uma atitude? Quando li as regras eu vi q se devia respeitar as opinioes divergentes, e esse cara naum faz isso, sera q ele so esta aqui para ofender, ate quando ele vai continuar? |
|
 |

|
|
| dimferraz escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | manera aí vcs 2... | Esse tal de minero naum tem o minimo de respeito com os usuarios, sera q ninguem toma uma atitude? Quando li as regras eu vi q se devia respeitar as opinioes divergentes, e esse cara naum faz isso, sera q ele so esta aqui para ofender, ate quando ele vai continuar? |
esfria a perereca aí, fi...
ele não vai mais te ofender...
e quem pede respeito, tbm deve demonstrar respeito...
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 15, 2004 11:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| dimferraz escreveu: | | Esse tal de minero naum tem o minimo de respeito com os usuarios, sera q ninguem toma uma atitude? Quando li as regras eu vi q se devia respeitar as opinioes divergentes, e esse cara naum faz isso, sera q ele so esta aqui para ofender, ate quando ele vai continuar? |
so tenho respeito com quem merece, voce eh um morfético que nao tem o que fazer, chera meu frango |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | so tenho respeito com quem merece, voce eh um morfético que nao tem o que fazer, chera meu frango |
JÁ ACABOU, CARALHO!!!
ta querendo ser banido?? ce sabe que tá por um cartão né...
como vc mesmo disse, ignora o cara...  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | so tenho respeito com quem merece, voce eh um morfético que nao tem o que fazer, chera meu frango |
Old Mineiro Returns!!!!!!
Hahahahaha cuidado ae Mineiro! Não alopra com esses manés não que tu pdoe ser banido. hehe |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
hehe esse minero é foda, ele ezagera dimais as vezes e quando ele parte pro lado pessoal q eu acho hilário...
Mas ce ta pegando pesado dimais sem precisão véi. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | ezagera |
Hahahaha  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahahaha  |
8) curtiu?  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | hehe esse minero é foda, ele ezagera dimais as vezes e quando ele parte pro lado pessoal q eu acho hilário...
Mas ce ta pegando pesado dimais sem precisão véi. |
tambem acho, mas tem uns cara q vem aqui so pra fala merda, outro q se acham os caras, poucos q aparecem com respeito aqui, dai eu escalo memo |
|
 |