MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As 10 Melhores por James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
hahaha vcs sao hilarios..

voce eh mazoquista, mulher de malandro, algo assim?
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
voce eh mazoquista, mulher de malandro, algo assim?

Que eh isso rapa, ofensas aqui no forum. Alguem deveria tomar atitude sobre isso, um absurdo!!! Onde estao os moderadores deste forum?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
Que eh isso rapa, ofensas aqui no forum. Alguem deveria tomar atitude sobre isso, um absurdo!!! Onde estao os moderadores deste forum?

eles estao comendo o rabo da sua mae enquanto voce ta aqui perdenu seu tempo
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manera aí vcs 2...
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
manera aí vcs 2...
Esse tal de minero naum tem o minimo de respeito com os usuarios, sera q ninguem toma uma atitude? Quando li as regras eu vi q se devia respeitar as opinioes divergentes, e esse cara naum faz isso, sera q ele so esta aqui para ofender, ate quando ele vai continuar?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
Master of Justice escreveu:
manera aí vcs 2...
Esse tal de minero naum tem o minimo de respeito com os usuarios, sera q ninguem toma uma atitude? Quando li as regras eu vi q se devia respeitar as opinioes divergentes, e esse cara naum faz isso, sera q ele so esta aqui para ofender, ate quando ele vai continuar?

esfria a perereca aí, fi...

ele não vai mais te ofender...

e quem pede respeito, tbm deve demonstrar respeito...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 15, 2004 11:38 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:

so tenho respeito com quem merece, voce eh um morfético que nao tem o que fazer, chera meu frango
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
so tenho respeito com quem merece, voce eh um morfético que nao tem o que fazer, chera meu frango

JÁ ACABOU, CARALHO!!! Evil or Very Mad

ta querendo ser banido?? ce sabe que tá por um cartão né...

como vc mesmo disse, ignora o cara... Rolling Eyes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Old Mineiro Returns!!!!!!
Hahahahaha cuidado ae Mineiro! Não alopra com esses manés não que tu pdoe ser banido. hehe
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe esse minero é foda, ele ezagera dimais as vezes e quando ele parte pro lado pessoal q eu acho hilário...

Mas ce ta pegando pesado dimais sem precisão véi.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
ezagera

Hahahaha Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha Laughing Laughing Laughing Laughing

Noobs são foda, sempre arrumando briga e achando que sabem tudo Laughing

Esfria a perereca uhahuauhAHUuhahuAHUuh!!! Laughing Laughing rachei demais com essa André Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahaha Laughing

8) curtiu? Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
hehe esse minero é foda, ele ezagera dimais as vezes e quando ele parte pro lado pessoal q eu acho hilário...

Mas ce ta pegando pesado dimais sem precisão véi.

tambem acho, mas tem uns cara q vem aqui so pra fala merda, outro q se acham os caras, poucos q aparecem com respeito aqui, dai eu escalo memo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8