MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album novo do Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
relaxa mano, eu sei q os musicos do angra sao altamente tecnicos, acontece q o som final sai uma bosta, sem graca, letra q parece pra retardado, totalmente previsivel e viajante, o q adianta fazer um solo ultraveloz e tecnico se um solo simples e mais interessante como de paranoid soa mto melhor, nao vem fala merda vc, no meu post nao discuti a capacidade dos caras, discuti a capacidade de faze musicas boas, porra sera q os caras sao tao ruins a ponto de fica fazenu letra sobre o templo das sombras, tipico album pra metaleiros nerds computeiros jogadores de rpg malvados

no geral eu nao curto metal melodico mesmo, por esses motivos de musicas toscas, se vc ja sabe minha opiniao td bem mas toda vez q sai um album dessa banda e for uma bosta como vem sendo a anos eu vo analisa e se eu acha q eh uma merda vo fala de novo, se tu fica machucado ou triste simplesmente ignore hahahahhah

ai ai ai cara . Você sabe muito bom que eu tô de boa , nunca mais apelei com nínguem quando falassem merda das bandas que eu curto e tal , mas vc adora né cara ... O som final pra você sai uma bosta mesmo , mas pra mim não , afinal gosto não se discute né . Foi exatamente que falei sobre a capacidade dos músicos e não da música que fazem em si , porque eu tô cansado de saber que você odeia .

Agora e essa babaquice de preconceito aí hein ? Esse tipo de coisa é o que me faz mais reforçar minha opinião sobre você e muita gente , preconceito de babaca esse .O cd se você não sabe envolve aspectos religiosos , crenças que são discutidas pelas pessoas e tal , mostrando a contradição entre a religião e o que ela prega . Você num escutou nem uma música do cd , então ouve antes de falar porra , se uma banda lança alguma coisa escuta antes de falar .

Mais uma vez sobre esse seu preconceito te digo uma coisa , e se eu fosse nerd e jogador de RPG , num deixo de ser nem melhor e nem pior que você , que fica pagando uma de mal a todo tempo aí . Aliás existem nerds jogadores de RPG que são pessoas muito gente boa sabe , cabeça aberta e respeitam as outras pessoas . O cd não é simplesmente historinha não , o problema é que você tem que ter capacidade de interpretar as letras e ver as reflexões por trás delas .

E pode ficar tranquilo que qualquer seja a merda que você escreva eu não fico triste nem machucado , estou simplesmente contestando a sua opinião .
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô acabando de escutar o cd agora , só tenho uma coisa a dizer :
DOIDO PRA CARALHO !
Nossa o cd é muito bom mesmo , não esperava tanto . Muitas músicas rápidas , riffs fuderosos , vocal do Falaschi bem rasgado em algumas músicas , participações ilustres ! Participação do vocalista do Edguy , da vocalista do After Forever , do Milton Nascimento , nossa muito bom !!! Tô achando que eu vou comprar esse cd original , esse vale a pena , vai valer cada centavo Very Happy . Adorei o cd Very Happy .
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tô acabando de escutar o cd agora , só tenho uma coisa a dizer :
DOIDO PRA CARALHO !
Nossa o cd é muito bom mesmo , não esperava tanto . Muitas músicas rápidas , riffs fuderosos , vocal do Falaschi bem rasgado em algumas músicas , participações ilustres ! Participação do vocalista do Edguy , da vocalista do After Forever , do Milton Nascimento , nossa muito bom !!! Tô achando que eu vou comprar esse cd original , esse vale a pena , vai valer cada centavo Very Happy . Adorei o cd Very Happy .

Nossa meu irmao ta escutando q nem uma bixa esse cd aqui e gritando, vai se fude, ta pior q os outros do Angra, putz, esse bateu recorde
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa meu irmao ta escutando q nem uma bixa esse cd aqui e gritando, vai se fude, ta pior q os outros do Angra, putz, esse bateu recorde

vindo de você é claro que o cd tá uma merda né Laughing Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Hahaha mais ou esse ta pior ainda q os outros vai fala
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Megadave escreveu:

Hahaha mais ou esse ta pior ainda q os outros vai fala

tipo, não viu q o cara cabou de falar q achou o cd tri bom?
ele gosta, tu não gosta... pronto, cabô, não tem pq ficar discutindo...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como é que é? Milton Nascimento participou desse cd??

que bizarro!! Laughing Laughing

como ficou?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

como ficou?

Ele participou de uma música Late Redemption que chama , ficou interessante , o Edu Falaschi cantando em inglês com ele em algumas partes intercalando a voz dele cantando em português , ficou bem legal Smile . E André você num lembra que a gente a mais tempo tava comentando sobre isso não ? Aí começou a discussão sobre o Milton Nascimento você ainda até citou alguma músicas dele . Memória fraca a sua hein ? Laughing

Só pra refrescar sua memória :
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1001&postdays=0&postorder=asc&start=30

Editado pela última vez por Megadave em Sun Sep 19, 2004 4:35 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
...E André você num lembra que a gente a mais tempo tava comentando sobre isso não ? Aí começou a discussão sobre o Milton Nascimento você ainda até citou alguma músicas dele . Memória fraca a sua hein ? Laughing

nossa, pode por fraca nisso, pq definitivamente não me lembrava... Confused

hehehe, sabe como é que é né, são muitos posts lidos todo dia, não dá pra se lembrar de todos.... 8) Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ai ai ai cara . Você sabe muito bom que eu tô de boa , nunca mais apelei com nínguem quando falassem merda das bandas que eu curto e tal , mas vc adora né cara ... O som final pra você sai uma bosta mesmo , mas pra mim não , afinal gosto não se discute né . Foi exatamente que falei sobre a capacidade dos músicos e não da música que fazem em si , porque eu tô cansado de saber que você odeia .

Agora e essa babaquice de preconceito aí hein ? Esse tipo de coisa é o que me faz mais reforçar minha opinião sobre você e muita gente , preconceito de babaca esse .O cd se você não sabe envolve aspectos religiosos , crenças que são discutidas pelas pessoas e tal , mostrando a contradição entre a religião e o que ela prega . Você num escutou nem uma música do cd , então ouve antes de falar porra , se uma banda lança alguma coisa escuta antes de falar .

Mais uma vez sobre esse seu preconceito te digo uma coisa , e se eu fosse nerd e jogador de RPG , num deixo de ser nem melhor e nem pior que você , que fica pagando uma de mal a todo tempo aí . Aliás existem nerds jogadores de RPG que são pessoas muito gente boa sabe , cabeça aberta e respeitam as outras pessoas . O cd não é simplesmente historinha não , o problema é que você tem que ter capacidade de interpretar as letras e ver as reflexões por trás delas .

E pode ficar tranquilo que qualquer seja a merda que você escreva eu não fico triste nem machucado , estou simplesmente contestando a sua opinião .

bom vo se rapido e simples pra vc nao da mais xilique, eu ouvi quase todo o cd e digo de novo, eh um lixo, coisa de ouvi uma vez e nao quere ouvi mais de tao chato, e digo de novo, enqto eles fizerem essas musicas viajantes pra nerds computeros jogadores de rpg sera sempre uma merda, pq na minha opiniao esse publico eh retardado mentalmente, eh preconceito, talvez, pq todos q eu conheco sao assim mesmo, escrotos, faze o q, eh minha opiniao

eu nao disse q vc se enquadra nisso mas a carapuca parece q serviu e mto bem hahahhah
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

como ficou?

Eu achei essa música bem legal. Ficou bizarra, mas legal. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
bom vo se rapido e simples pra vc nao da mais xilique, eu ouvi quase todo o cd e digo de novo, eh um lixo, coisa de ouvi uma vez e nao quere ouvi mais de tao chato, e digo de novo, enqto eles fizerem essas musicas viajantes pra nerds computeros jogadores de rpg sera sempre uma merda, pq na minha opiniao esse publico eh retardado mentalmente, eh preconceito, talvez, pq todos q eu conheco sao assim mesmo, escrotos, faze o q, eh minha opiniao

eu nao disse q vc se enquadra nisso mas a carapuca parece q serviu e mto bem hahahhah

você disse que quem escutava era isso , se eu escuto então disse que sou também ... Vai se fuder cara , larga de ser prego ... E eu duvido que você tenha escutado , nem escuta e fala merda . Você quando num tem mais argumentos e não consegue provar o contrário do que coisas que a gente escreve passa a escrever mais merda ainda , e a repetir as mesmas ladainhas . E pelo menos nerd jogador de RPG sabe discutir decentemente , com argumento , não falando qualquer merda . Curto Angra mesmo , curti o cd pra caralho , e que se foda sua opinião então , tô cansado de discutir com você e não chegar a lugar nenhum . Diferente de discussões que tenho com outros usuários ... Volto a repitir o cd necesseita de interpretação , se a pessoa num tem capacidade aí já é outra história , num é problema do cd mas sim falta de QI da pessoa .

Editado pela última vez por Megadave em Sun Sep 19, 2004 11:37 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

deve ter ficado mesmo hehehe
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nossa to imaginando o Milton Nascimento dando varios agudos abixarados Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escutei umas musicas desse album na casa do augusto_hp...putz, q coisa irritante isso...me deu dor de cabeça Confused Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 7 de 11