MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album novo do Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
[metalremains] escreveu:

Milton Nascimento... Hm... Smile

Vomitar 2 Vomitar

vc gosta doug?

Canção da América, Maria Maria, entre outras, são boas músicas.. Smile

tem q respeitá o cara.... ele manda muito bem...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:

Vomitar 2 Vomitar

vc gosta doug?

MoJ postando em tópico do Angra ,eu tinha quase certeza que ia ser zuação ... Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:

Vomitar 2 Vomitar

vc gosta doug?

é,pra falar a verdade nao conheço essas musicas aí...dele acho q só conheço aquela "coraçao de estudante"(pra falar a verdade,nem tenho certeza se é ele q canta msm)

vc naum ta dizendo isso só pq ele é mineiro,ta?
alias,ele é mineiro msm ou eu to enganado? Confused

bah,nao sei porra nenhuma desse cara... Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc naum ta dizendo isso só pq ele é mineiro,ta?

não....

e ele não é mineiro... é carioca... ele mora aqui em minas, mas nasceu no Rio...

ou acho q é assim... Razz

Powerslave - SP
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulo Sabbath escreveu:
angra
shamerda
stragaovarius
sonata bostica
blind guardian
rhapsody

tudo metal cliche, bota um vocalista viado e sai escrevenu letra de dragao e faz sucesso ainda Laughing

Vc só provou que não manja nada das bandas que vc está falando.....
...muitas dessas são isso mesmo, mas tem outras que....nem ferrando.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Powerslave - SP escreveu:
Paulo Sabbath escreveu:
angra
shamerda
stragaovarius
sonata bostica
blind guardian
rhapsody

tudo metal cliche, bota um vocalista viado e sai escrevenu letra de dragao e faz sucesso ainda Laughing

Vc só provou que não manja nada das bandas que vc está falando.....
...muitas dessas são isso mesmo, mas tem outras que....nem ferrando.

putz, esse post é do século passado...
o cara até banido do fórum já foi...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressucitando outro tópico:

Do Whiplash:
Angra: saiba o nome e mais informações sobre novo álbum (19/07/04)

Após passar quase dois anos em turnê com a Rebirth World Tour, que totalizou mais de 100 shows ao redor de todo o mundo – culminando com o lançamento do CD e DVD ao vivo Rebirth World Tour Live In São Paulo – e de se apresentar em alguns festivais europeus, como Viña Rock (Espanha), Sweden Rock (Suécia), Gods Of Metal (Itália), e no maior festival de rock do Brasil, o Pop Rock (de Belo Horizonte) em meados de 2003, o Angra tirou alguns meses de descanso antes de recomeçar a se dedicar ao seu próximo trabalho.

No segundo semestre de 2003, a banda iniciou o processo de composição para o novo álbum. Em dezembro, quando o produtor Dennis Ward (com o grupo desde o disco Rebirth) veio ao Brasil, foi dada a largada para uma verdadeira maratona de trabalho, iniciada com a pré-produção. A partir das várias idéias disponíveis, as melhores composições foram escolhidas para fazer parte do álbum e o grupo passou então a ensaiá-las exaustivamente, preparando-se para entrar em estúdio.

A fim de obter a atmosfera mais confortável possível, a banda decidiu por gravar a quase totalidade do disco no Brasil. Dessa forma, logo após os feriados de fim de ano, o Angra e seu produtor entraram em estúdio para trabalhar por quase dois meses colocando em prática algumas idéias diferentes para otimizar o processo de gravação, como, por exemplo, gravar as partes de baixo após as bases de guitarra.

As atividades ganharam um intervalo para que Dennis retornasse à Europa para sair em turnê com sua banda, o Pink Cream 69, em março e abril, sendo retomadas posteriormente com a gravação de vozes, guitarras, teclados etc.

Como novidade, desta vez a banda chamou alguns convidados especiais para enriquecer ainda mais o disco, como Milton Nascimento, Kai Hansen (Gamma Ray), Sabine Edelsbacher (Edenbridge) e Hansi Kürsch (Blind Guardian), entre outros. Como já havia sido feito em Holy Land e no aclamado Rebirth, este é mais um trabalho conceitual com tema criado por Rafael Bittencourt e no qual as letras das músicas possuem uma forte conexão entre si.

O disco vai se chamar Temple Of Shadows e irá contar a história de um cavaleiro cruzador, chamado The Shadow Hunter, que, em pleno século XI, passa a questionar os ideais da Igreja Católica. Toda a saga de The Shadow Hunter, começando com essa mudança na sua forma de pensar, passando pela criação de uma nova ordem reformadora e abrangendo os vários episódios que isso acarreta ao longo de sua vida, é contada através das músicas, sendo que cada uma delas narra um capítulo de sua história.

O álbum foi concluído em meados de julho, no estúdio House Of Audio, localizado na Alemanha, onde, sob o comando de Dennis Ward, aconteceram as gravações de voz e a mixagem. Em seguida, Kiko, Rafael e Edu foram para o Japão a fim de divulgar o disco através de entrevistas e miniapresentações acústicas.

Meio brega esse negócio de saga de cavaleiro hein... Ainda mais com esse nome "Shadow Hunter"... Só espero que o Angra não comece a pensar que vive na Idade Média...

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que o André Matos saiu da banda, eu escutei o disco novo do Angra e perdi o total interesse pela banda. Eu simplesmente não gostei do novo direcionamento musical e já não estava muito satisfeito com o "Fireworks".

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, cansei de Angra. Ja ouve epocas q eu louvava os caras, mais agora a unica coisa q eu consigo escutar eh o Rebirth e olhe la. Aliais, cansei de metal melodico.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Depois que o André Matos saiu da banda, eu escutei o disco novo do Angra e perdi o total interesse pela banda. Eu simplesmente não gostei do novo direcionamento musical e já não estava muito satisfeito com o "Fireworks".

É, eu também não gostei muito do direcionamento da banda a partir do Rebirth... Ficou muito clichézão...

Já o Fireworks eu curto. Não é um Angels Cry ou um Holy Land, mas é beeeeem melhor que o Rebirth.

BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evil or Very Mad Não curto muito angra não aqueles solos de guitarra alopra muito.prefiro mais porrada do q solo.Más não critico a banda.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca agradei de angra, detesto vocal no tipo do Andre Mattos, sem ele a banda ficou muito melhor, desde o viper que eu naum gosto dele, aquele tipo de voz naum da pra mim, entaum.... Rolling Eyes

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente,angra é um vilage people disfarçado...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente,angra é um vilage people disfarçado...

hahaahahahahhahahah Laughing

não é pra tanto tbm... Laughing

Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei bastante do Rebirth. Pra mim está melhor que os antigos discos, prefiro bem mais o Edu do que o André no vocal. Tomara que o novo disco tenha a mesma sonoridade do Rebirth.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11