MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album novo do Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Realmente, nem se compara ao Rebirth... Rebirth pra mim foi altamente enjoativo, totalmente cliché, e completamente sem personalidade. Não que o Temple of Shadows seja um poço de criatividade, mas o ToS tá bem melhor do que o Rebirth. Mas gosto é gosto né. Razz

É...gosto é gosto, eu penso como o cara alí de cima, as últimas músicas do CD não me agradaram, já as 5 primeiras são ótimas.
Principalmente ''The temple of hate''.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clipe de Wishing Well:
http://dknt.trix.net/lbvidz/angra_-_wishing_well-pumpkn-lbvidz.mpg

Ainda não vi, logo não sei a qualidade...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Clipe de Wishing Well:

Valeu, tava doido pra ver esse clipe, tô baixando...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Clipe de Wishing Well:

Valeu doug ! Tô baixando Very Happy. E essa música tá tocando na rádio direto, tava em guarapari tocou ela na rádio.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

assisti o clipe.E sinceramente, não gostei...Fica mostrando um cara de nariz de batata tendo uns pensamentos bizarros, com conflitos de religiões e umas merdas. Ah nem sei explicar esse treco. Sei que não curti. Além disso só fizeram clipe dessa música porque com certeza é a única que pode vir a se tornar mais popular, já que é baladinha... Podiam ter feito clipe com tanta música, vem bem essa. Realmente dessa vez $$
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm...to baixando...valeu, essa musica é massa

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
assisti o clipe.E sinceramente, não gostei...Fica mostrando um cara de nariz de batata tendo uns pensamentos bizarros, com conflitos de religiões e umas merdas. Ah nem sei explicar esse treco. Sei que não curti. Além disso só fizeram clipe dessa música porque com certeza é a única que pode vir a se tornar mais popular, já que é baladinha... Podiam ter feito clipe com tanta música, vem bem essa. Realmente dessa vez $$

O clipe é ruinzinho mesmo... Me arrependi de ter gasto trocentas horas baixando com a minha atual conexão discada.

carcaça
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu escutei o novo cd do angra,faz uns 5 anos ja...

e antes disso,eu tb tinha escutado...

Terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso
E acharei o que busco em qualquer lugar
Em qualquer lugar posso vagar
Onde descanso minha cabeça é meu lar
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carcaça escreveu:

uhahuauhauhauhuhaauhauahuau Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carcaça escreveu:

sério ? Que loco Very Happy . Eu já escutei o novo do Metallica, vai sair daqui a 2 anos.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
carcaça escreveu:

sério ? Que loco Very Happy . Eu já escutei o novo do Metallica, vai sair daqui a 2 anos.

totalmente nada a ve esse seu comentário...

carcaça
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Think quer ser engraçado entao??

tente de novo!! 8)

Terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso
E acharei o que busco em qualquer lugar
Em qualquer lugar posso vagar
Onde descanso minha cabeça é meu lar
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
totalmente nada a ve esse seu comentário...

se o cd do angra foi lançado em 2004 e ele já escutou faz 5 anos. Eu escutei o do Metallica que nem saiu ainda.

E nao era pra ser engraçado, você já basta de palhaço por aqui Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
se o cd do angra foi lançado em 2004 e ele já escutou faz 5 anos. Eu escutei o do Metallica que nem saiu ainda.

pelo visto ce não entendeu a piada né??

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
pelo visto ce não entendeu a piada né??

entendi, eu sei q ele ama melódico por isso fez aquele comentário. Aí eu fiz outro comentário idiota. Todo cd é igual porque ele conhece q nem a ... A deixa pra lá.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11