| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | você disse que quem escutava era isso , se eu escuto então disse que sou também ... Vai se fuder cara , larga de ser prego ... E eu duvido que você tenha escutado , nem escuta e fala merda . Você quando num tem mais argumentos e não consegue provar o contrário do que coisas que a gente escreve passa a escrever mais merda ainda , e a repetir as mesmas ladainhas . E pelo menos nerd jogador de RPG sabe discutir decentemente , com argumento , não falando qualquer merda . Curto Angra mesmo , curti o cd pra caralho , e que se foda sua opinião então , tô cansado de discutir com você e não chegar a lugar nenhum . Diferente de discussões que tenho com outros usuários ... Volto a repitir o cd necesseita de interpretação , se a pessoa num tem capacidade aí já é outra história , num é problema do cd mas sim falta de QI da pessoa . |
com ou sem qi o cd eh irritante, clichezaco e horrivel, so tomanu um cha de cogumelo ou se mto debilmental pra consegui viaja nessas letras toscas hahahhahahah |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Minero escreveu: | | com ou sem qi o cd eh irritante, clichezaco e horrivel, so tomanu um cha de cogumelo ou se mto debilmental pra consegui viaja nessas letras toscas hahahhahahah |
Legal você ignorar o resto do post , é bom que eu realmente confirmo o que eu tava falando , fazer o que né . E cara escreve direito , e não precisa de chá de cogumelo pra entender as letras não , precisa só de um pouco de inteligência . Vai escutar o cd e pra de ficar fingindo que escutou , você entra nesses tópicos nem lê o que tá escrito e fala essa tal banda é uma merda . Ah se você usa chá de cogumelo ou alguma erva pra compreender certas coisas não pense que todo mundo faça isso também ok . Agora nem comento mais nada , aliás eu nem preciso discutir mais nada com você . |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Legal você ignorar o resto do post , é bom que eu realmente confirmo o que eu tava falando , fazer o que né . E cara escreve direito , e não precisa de chá de cogumelo pra entender as letras não , precisa só de um pouco de inteligência . Vai escutar o cd e pra de ficar fingindo que escutou , você entra nesses tópicos nem lê o que tá escrito e fala essa tal banda é uma merda . Ah se você usa chá de cogumelo ou alguma erva pra compreender certas coisas não pense que todo mundo faça isso também ok . Agora nem comento mais nada , aliás eu nem preciso discutir mais nada com você . |
bom eu ouvi quase todo o cd pelas musicas q o patrao disponibilizo aqui, e vo dize de novo eh uma merda, fazer o q, eh um lixo mesmo, eh um cd pra retardado, templo das sombras? hahahhah ate eu faco letras sobre esses temas, eh a coisa mais facil, depois eu sei q vai ter os nerds toscos q vao gostar, capaz ate de eu ganhar uma graninha hahahhaha |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | Tô acabando de escutar o cd agora , só tenho uma coisa a dizer :
DOIDO PRA CARALHO !
Nossa o cd é muito bom mesmo , não esperava tanto . Muitas músicas rápidas , riffs fuderosos , vocal do Falaschi bem rasgado em algumas músicas , participações ilustres ! Participação do vocalista do Edguy , da vocalista do After Forever , do Milton Nascimento , nossa muito bom !!! Tô achando que eu vou comprar esse cd original , esse vale a pena , vai valer cada centavo . Adorei o cd . |
O cd ta muito bom mesmo, muito melhor q o Rebirth! :]
Mas quem faz as vozes femininas não é a Floor Jansen não, é a Sabine do Edenbridge!
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| AnaHarris escreveu: | O cd ta muito bom mesmo, muito melhor q o Rebirth! :]
Mas quem faz as vozes femininas não é a Floor Jansen não, é a Sabine do Edenbridge! |
tem participação das duas !
E mineiro vsf , vai escuta o bruce dickinson que você ganha mais do que falando merda aqui ok . Já falei o que eu achava nos outros posts , você num tem como argumentar aí fala a mesma merda e fica dando uma de engraçado , hahahah . E vai escrever mesmo , pô você que nem escreve português direito inglês deve ser igual o cara que se dizia o James no guestbook do MR . Agora num vou falar mais nada , já falei o suficiente e não precisa de responder com : hahah mas o cd é uma merda até eu faço melhor . Você só toca bronha cara , num vem falar merda não .
E você adora um nerd hein , acho que seu sonho era ser um nerdão cheio de espinha , e pode ficar tranquilo que eu não sou assim não .
Editado pela última vez por Megadave em Mon Sep 20, 2004 4:05 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | tem participação das duas !
E mineiro vsf , vai escuta o bruce dickinson que você ganha mais do que falando merda aqui ok . Já falei o que eu achava nos outros posts , você num tem como argumentar aí fala a mesma merda e fica dando uma de engraçado , hahahah . E vai escrever mesmo , pô você que nem escreve português direito inglês deve ser igual o cara que se dizia o James no guestbook do MR . Agora num vou falar mais nada , já falei o suficiente e não precisa de responder com : hahah mas o cd é uma merda até eu faço melhor . Você só toca bronha cara , num vem falar merda não .
E você adora um nerd hein , acho que seu sonho era ser um nerdão cheio de espinha , e pode ficar tranquilo que eu não sou assim não . |
noooossa hahahahha agora doeu em, fico macho hahahahha eu disse q o cd foi feito pra nerd computero, pq eh bem escrotao as letras, nao disse q vc eh, relaxa, eu ja soquei uma bronha hj hahahah |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Eu escutei umas musicas desse album na casa do augusto_hp...putz, q coisa irritante isso...me deu dor de cabeça  |
Hummm...acho q alem de Profeta/Ryu, surgiu um novo casal homossexual no MR  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Embora eu realmente não tenha gostado do "Rebirth" e da voz do Edu, eu vou escutar esse cd. Confesso estar um pouco curioso quanto a esse cd.
Minero, esses dias mesmo tu reclamou comigo de uma certa pessoa que estava sendo preconceituosa e agora mesmo tu está sendo dizendo que esse disco é para "nerds escrotos computeiros". Pegou muito mal cara. Se você se sente bem sendo politicamente incorreto, a gente tem que te respeitar numa boa, assim como você tem que respeitar quem gosta de ser certinho e não gosta de fazer as mesmas coisas de ti.
Tu sabes que eu gosto de ti e estou te dando esse toque numa boa.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Embora eu realmente não tenha gostado do "Rebirth" e da voz do Edu, eu vou escutar esse cd. Confesso estar um pouco curioso quanto a esse cd. |
Melhor que o Rebirth com certeza é... Agora, falar que é o melhor álbum do Angra que nem o review do Whiplash fez, já é exagero. O Angra diminuiu um pouco a falta de personalidade que demonstrou no Rebirth, mas tá longe de ser uma banda com características próprias que nem no Holy Land por exemplo.
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Embora eu realmente não tenha gostado do "Rebirth" e da voz do Edu, eu vou escutar esse cd. Confesso estar um pouco curioso quanto a esse cd.
Minero, esses dias mesmo tu reclamou comigo de uma certa pessoa que estava sendo preconceituosa e agora mesmo tu está sendo dizendo que esse disco é para "nerds escrotos computeiros". Pegou muito mal cara. Se você se sente bem sendo politicamente incorreto, a gente tem que te respeitar numa boa, assim como você tem que respeitar quem gosta de ser certinho e não gosta de fazer as mesmas coisas de ti.
Tu sabes que eu gosto de ti e estou te dando esse toque numa boa. |
eh mas nao da pra ser bonzinho todo dia, ja tava por aqui tinha q da uma zuada, todo mundo tem um dia malefico heheh |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | eh mas nao da pra ser bonzinho todo dia, ja tava por aqui tinha q da uma zuada, todo mundo tem um dia malefico heheh |
Você não presta mesmo... 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Fui no show do Angra ontem, no Opinião aqui em POA. Apesar de conhecer pouco do trabalho da banda, curti o show. Técnicamente impecável (talvez até demais...  ), um batera animal, boas guitarras. Lógico que depois da quinta música parece que os caras recomeçam o show do início, mas foi legal.
Fiquei impressionado com a quantidade de mamães e papais levando a piazada para assistir o show... Também não imaginava que a banda tivesse tanto público aqui.
Destaque: Rebirth e o hino do Rio Grande (cantado em coro pela galera no intervalo do bis). |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| AnaHarris escreveu: | O cd ta muito bom mesmo, muito melhor q o Rebirth! :]
|
O Temple of Shadows tá legal, mas pô, nem se compara com o Rebirth, o Rebirth tem clássicos: ''Heroes of Sand'', ''Acid Rain'', ''Millenium Sun'', ''NOVA ERA'' e é claro a faixa título.
Na minha opinião, o Rebirth é o melhor album do Angra com o Edu.
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Esse novo album do angra merece uma nota: 9
Tem umas musicas no fim do CD que não empolgam tanto quando Spread your fire e The temple of hate.Mas mesmo assim pode se considerar um dos melhores já feitos pelo Angra.
obs: Spread your fire parece ser a "Nova Era" do Temple of Shadows e sinceramente ficou melhor 
Editado pela última vez por Lester em Sat Jan 01, 2005 7:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | O Temple of Shadows tá legal, mas pô, nem se compara com o Rebirth, o Rebirth tem clássicos: ''Heroes of Sand'', ''Acid Rain'', ''Millenium Sun'', ''NOVA ERA'' e é claro a faixa título.
Na minha opinião, o Rebirth é o melhor album do Angra com o Edu. |
Realmente, nem se compara ao Rebirth... Rebirth pra mim foi altamente enjoativo, totalmente cliché, e completamente sem personalidade. Não que o Temple of Shadows seja um poço de criatividade, mas o ToS tá bem melhor do que o Rebirth. Mas gosto é gosto né. 
 |
|
 |
|
|