MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album novo do Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
você disse que quem escutava era isso , se eu escuto então disse que sou também ... Vai se fuder cara , larga de ser prego ... E eu duvido que você tenha escutado , nem escuta e fala merda . Você quando num tem mais argumentos e não consegue provar o contrário do que coisas que a gente escreve passa a escrever mais merda ainda , e a repetir as mesmas ladainhas . E pelo menos nerd jogador de RPG sabe discutir decentemente , com argumento , não falando qualquer merda . Curto Angra mesmo , curti o cd pra caralho , e que se foda sua opinião então , tô cansado de discutir com você e não chegar a lugar nenhum . Diferente de discussões que tenho com outros usuários ... Volto a repitir o cd necesseita de interpretação , se a pessoa num tem capacidade aí já é outra história , num é problema do cd mas sim falta de QI da pessoa .

com ou sem qi o cd eh irritante, clichezaco e horrivel, so tomanu um cha de cogumelo ou se mto debilmental pra consegui viaja nessas letras toscas hahahhahahah
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
com ou sem qi o cd eh irritante, clichezaco e horrivel, so tomanu um cha de cogumelo ou se mto debilmental pra consegui viaja nessas letras toscas hahahhahahah

Legal você ignorar o resto do post , é bom que eu realmente confirmo o que eu tava falando , fazer o que né . E cara escreve direito , e não precisa de chá de cogumelo pra entender as letras não , precisa só de um pouco de inteligência . Vai escutar o cd e pra de ficar fingindo que escutou , você entra nesses tópicos nem lê o que tá escrito e fala essa tal banda é uma merda . Ah se você usa chá de cogumelo ou alguma erva pra compreender certas coisas não pense que todo mundo faça isso também ok Wink . Agora nem comento mais nada , aliás eu nem preciso discutir mais nada com você .
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Legal você ignorar o resto do post , é bom que eu realmente confirmo o que eu tava falando , fazer o que né . E cara escreve direito , e não precisa de chá de cogumelo pra entender as letras não , precisa só de um pouco de inteligência . Vai escutar o cd e pra de ficar fingindo que escutou , você entra nesses tópicos nem lê o que tá escrito e fala essa tal banda é uma merda . Ah se você usa chá de cogumelo ou alguma erva pra compreender certas coisas não pense que todo mundo faça isso também ok Wink . Agora nem comento mais nada , aliás eu nem preciso discutir mais nada com você .

bom eu ouvi quase todo o cd pelas musicas q o patrao disponibilizo aqui, e vo dize de novo eh uma merda, fazer o q, eh um lixo mesmo, eh um cd pra retardado, templo das sombras? hahahhah ate eu faco letras sobre esses temas, eh a coisa mais facil, depois eu sei q vai ter os nerds toscos q vao gostar, capaz ate de eu ganhar uma graninha hahahhaha
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tô acabando de escutar o cd agora , só tenho uma coisa a dizer :
DOIDO PRA CARALHO !
Nossa o cd é muito bom mesmo , não esperava tanto . Muitas músicas rápidas , riffs fuderosos , vocal do Falaschi bem rasgado em algumas músicas , participações ilustres ! Participação do vocalista do Edguy , da vocalista do After Forever , do Milton Nascimento , nossa muito bom !!! Tô achando que eu vou comprar esse cd original , esse vale a pena , vai valer cada centavo Very Happy . Adorei o cd Very Happy .

O cd ta muito bom mesmo, muito melhor q o Rebirth! :]
Mas quem faz as vozes femininas não é a Floor Jansen não, é a Sabine do Edenbridge!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
Mas quem faz as vozes femininas não é a Floor Jansen não, é a Sabine do Edenbridge!

tem participação das duas Very Happy !

E mineiro vsf , vai escuta o bruce dickinson que você ganha mais do que falando merda aqui ok . Já falei o que eu achava nos outros posts , você num tem como argumentar aí fala a mesma merda e fica dando uma de engraçado , hahahah . E vai escrever mesmo , pô você que nem escreve português direito inglês deve ser igual o cara que se dizia o James no guestbook do MR Laughing . Agora num vou falar mais nada , já falei o suficiente Laughing e não precisa de responder com : hahah mas o cd é uma merda até eu faço melhor . Você só toca bronha cara , num vem falar merda não .
E você adora um nerd hein , acho que seu sonho era ser um nerdão cheio de espinha Laughing , e pode ficar tranquilo que eu não sou assim não .

Editado pela última vez por Megadave em Mon Sep 20, 2004 4:05 pm, num total de 2 vezes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
tem participação das duas Very Happy !

E mineiro vsf , vai escuta o bruce dickinson que você ganha mais do que falando merda aqui ok . Já falei o que eu achava nos outros posts , você num tem como argumentar aí fala a mesma merda e fica dando uma de engraçado , hahahah . E vai escrever mesmo , pô você que nem escreve português direito inglês deve ser igual o cara que se dizia o James no guestbook do MR Laughing . Agora num vou falar mais nada , já falei o suficiente Laughing e não precisa de responder com : hahah mas o cd é uma merda até eu faço melhor . Você só toca bronha cara , num vem falar merda não .
E você adora um nerd hein , acho que seu sonho era ser um nerdão cheio de espinha Laughing , e pode ficar tranquilo que eu não sou assim não .

noooossa hahahahha agora doeu em, fico macho hahahahha eu disse q o cd foi feito pra nerd computero, pq eh bem escrotao as letras, nao disse q vc eh, relaxa, eu ja soquei uma bronha hj hahahah
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu escutei umas musicas desse album na casa do augusto_hp...putz, q coisa irritante isso...me deu dor de cabeça Confused Laughing

Hummm...acho q alem de Profeta/Ryu, surgiu um novo casal homossexual no MR Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embora eu realmente não tenha gostado do "Rebirth" e da voz do Edu, eu vou escutar esse cd. Confesso estar um pouco curioso quanto a esse cd.

Minero, esses dias mesmo tu reclamou comigo de uma certa pessoa que estava sendo preconceituosa e agora mesmo tu está sendo dizendo que esse disco é para "nerds escrotos computeiros". Pegou muito mal cara. Se você se sente bem sendo politicamente incorreto, a gente tem que te respeitar numa boa, assim como você tem que respeitar quem gosta de ser certinho e não gosta de fazer as mesmas coisas de ti.

Tu sabes que eu gosto de ti e estou te dando esse toque numa boa.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Embora eu realmente não tenha gostado do "Rebirth" e da voz do Edu, eu vou escutar esse cd. Confesso estar um pouco curioso quanto a esse cd.

Melhor que o Rebirth com certeza é... Agora, falar que é o melhor álbum do Angra que nem o review do Whiplash fez, já é exagero. O Angra diminuiu um pouco a falta de personalidade que demonstrou no Rebirth, mas tá longe de ser uma banda com características próprias que nem no Holy Land por exemplo.

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:

Minero, esses dias mesmo tu reclamou comigo de uma certa pessoa que estava sendo preconceituosa e agora mesmo tu está sendo dizendo que esse disco é para "nerds escrotos computeiros". Pegou muito mal cara. Se você se sente bem sendo politicamente incorreto, a gente tem que te respeitar numa boa, assim como você tem que respeitar quem gosta de ser certinho e não gosta de fazer as mesmas coisas de ti.

Tu sabes que eu gosto de ti e estou te dando esse toque numa boa.

eh mas nao da pra ser bonzinho todo dia, ja tava por aqui tinha q da uma zuada, todo mundo tem um dia malefico heheh
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eh mas nao da pra ser bonzinho todo dia, ja tava por aqui tinha q da uma zuada, todo mundo tem um dia malefico heheh

Você não presta mesmo... Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show do Angra ontem, no Opinião aqui em POA. Apesar de conhecer pouco do trabalho da banda, curti o show. Técnicamente impecável (talvez até demais... Confused ), um batera animal, boas guitarras. Lógico que depois da quinta música parece que os caras recomeçam o show do início, mas foi legal.
Fiquei impressionado com a quantidade de mamães e papais levando a piazada para assistir o show... Também não imaginava que a banda tivesse tanto público aqui.

Destaque: Rebirth e o hino do Rio Grande (cantado em coro pela galera no intervalo do bis).
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 5:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:

O Temple of Shadows tá legal, mas pô, nem se compara com o Rebirth, o Rebirth tem clássicos: ''Heroes of Sand'', ''Acid Rain'', ''Millenium Sun'', ''NOVA ERA'' e é claro a faixa título.

Na minha opinião, o Rebirth é o melhor album do Angra com o Edu.

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 6:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse novo album do angra merece uma nota: 9

Tem umas musicas no fim do CD que não empolgam tanto quando Spread your fire e The temple of hate.Mas mesmo assim pode se considerar um dos melhores já feitos pelo Angra. Smile

obs: Spread your fire parece ser a "Nova Era" do Temple of Shadows e sinceramente ficou melhor Wink

Editado pela última vez por Lester em Sat Jan 01, 2005 7:00 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
O Temple of Shadows tá legal, mas pô, nem se compara com o Rebirth, o Rebirth tem clássicos: ''Heroes of Sand'', ''Acid Rain'', ''Millenium Sun'', ''NOVA ERA'' e é claro a faixa título.

Na minha opinião, o Rebirth é o melhor album do Angra com o Edu.

Realmente, nem se compara ao Rebirth... Rebirth pra mim foi altamente enjoativo, totalmente cliché, e completamente sem personalidade. Não que o Temple of Shadows seja um poço de criatividade, mas o ToS tá bem melhor do que o Rebirth. Mas gosto é gosto né. Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 8 de 11