MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album novo do Angra

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 13, 2004 12:05 pm Assunto: Album novo do Angra Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do site oficial do Angra, www.angra.net:

As gravações do novo disco do Angra começaram a todo vapor nos Estúdios Mosh em São Paulo! Sob a tutela do produtor Dennis Ward, todas as partes de bateria já foram gravadas por Aquiles Priester dentro do cronograma pré-estabelecido. Na próxima semana, se iniciam as gravações da baixo e guitarra. Segundo Dennis, devemos de fato esperar um álbum ainda mais matador que o Rebirth!

Manteremos todos informados sobre as novidades.

Fotos da gravação da batera:

http://www.angra.net/aquiles_studio_1.jpg
http://www.angra.net/aquiles_studio_2.jpg
http://www.angra.net/aquiles_studio_3.jpg
http://www.angra.net/aquiles_studio_4.jpg
http://www.angra.net/aquiles_studio_5.jpg
http://www.angra.net/aquiles_studio_6.jpg
http://www.angra.net/aquiles_studio_7.jpg

Bom, espero q seja melhor q o Rebirth mesmo... Pq o Rebirth não chega nem aos pés dos álbuns mais antigos... Razz

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Jan 13, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se continua no msm nivel do Rebirth tá bom....

Po Doug ...o Rebirth não é um Angels mais é um otimo album tb...
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 13, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Se continua no msm nivel do Rebirth tá bom....

Po Doug ...o Rebirth não é um Angels mais é um otimo album tb...

bom...eu acho o rebirth o melhor album deles,se bem que eu nao ouvi todos...
Smile

Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 13, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não acho Rebirth um álbum matador como o Angels, mas tem sim seu valor, pela volta da banda e tudo mais, e é um bom disco.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 13, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Rebirth é legal sim, concordo, mas q não chega aos pés dos álbuns antigos, a não chega. Razz

Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm... não sei não... eu acho que o album vai ser ruim... mas sei lá, eu nunca fui muito otimista mesmo Razz
de qualquer jeito, eu tb num ouvi tds albuns do angra mas não curti muito o rebirth...

"Errar é humano, perdoar é divino, e tripudiar é maravilhoso"
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do site oficial tbem:

Como já foi divulgado, nós estamos gravando o novo álbum do Angra.
Aquiles já terminou a parte dele e estamos a pleno vapor.
Mas eu falarei um pouco de como foi a pré-produção do disco. No início de Novembro começaram os ensaios, para ouvirmos algumas músicas e decidirmos qual delas iriam para disco, cerca de 11 músicas foram selecionadas e ensaiadas. Depois de aproximadamente 1 mês de ensaio, o produtor Dennis Ward, chega ao Brasil, para ouvir as músicas e produzi-las. A pré-produção com o Dennis durou 20 dias mais ou menos, foram horas e horas seguidas de muito trabalho, mas que no final valeram a pena. No dia 23 de Dezembro, o Dennis voltou para Alemanha, afinal ele passaria o Natal com sua família, então demos uma pausa para descansar até o fim das festas de fim de ano, mas como disse, não perdemos tempo, dia 2 de Janeiro, Dennis Ward estava de volta ao Brasil, mas agora pra gravar oficialmente o novo álbum, ao chegar foi diretamente ao estúdio para preparar tudo para a gravação, acredito que o Aquiles quase não teve tempo de digerir o "peru do ano novo", pois mal chegou dos "pampas" e já começou a gravar.

Enfim, tudo correu muito bem, a próxima fase das gravações já está em andamento e em breve voltaremos a transmitir muitas novidades.
Fiquem ligados!!!

Obrigado a todos!
Edu Falaschi

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara q nao seja parecido com o Rebirth, pq eu meio que cansei desse estilo deles...

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho O Rebirth melhor que o Holy Land e o Freedom Call, por exemplo... Claro q o Angels Cry e o Fireworks são melhores... eu daria uma nota 9 pro rebirth e 10 pros outros dois q acabei de citar.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá na cara que este novo álbum vai ser melhor que o Rebirth......ou melhor ao que tudo indica será melhor!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do Rebirth mas concordo que não chega aos pés dos albúns antigos , espero que esse novo albúm seja melhor que o Rebirth apesar de que gosto dele , pq acho que o Angra tem capacidade de fazer algo melhor q ele .
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

Confira vídeos de gravação de novo CD do Angra (26/01/04)

No site oficial do guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro, (kikoloureiro.com.br) estão disponíveis alguns vídeos com trechos da gravação das guitarras do novo álbum que está sendo gravado em São Paulo. Além disso, no site da banda existem comentários dos integrantes sobre a gravação; o mais recente é do baterista Aquiles Priester, detalhando sua jornada pelo novo álbum desde novembro de 2003 até o final das gravações da bateria.

Kiko também lançou seu "Fotolog" (Fotolog.net/loureiro), que já é mania na internet e vem conquistando até mesmo muitas bandas (como Mad Dragzter, Venin Noir, Imago Mortis etc), confira no link.

Paulo Sabbath
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

angra
shamerda
stragaovarius
sonata bostica
blind guardian
rhapsody

tudo metal cliche, bota um vocalista viado e sai escrevenu letra de dragao e faz sucesso ainda Laughing

Equipe dos que acham que o Metallica de uns anos pra cá viraram POP-METAL.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulo Sabbath escreveu:
angra
shamerda
stragaovarius
sonata bostica
blind guardian
rhapsody

tudo metal cliche, bota um vocalista viado e sai escrevenu letra de dragao e faz sucesso ainda Laughing
vixi, agora c pisou no calo de muitos desse forum aqui...

mais uma pra sua lista de motivos pra c banido logo de cara....

e kd os mods???????

Usuário em estado de hibernação.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Paulo Sabbath escreveu:
angra
shamerda
stragaovarius
sonata bostica
blind guardian
rhapsody

vixi, agora c pisou no calo de muitos desse forum aqui...

mais uma pra sua lista de motivos pra c banido logo de cara....

e kd os mods???????

nem esquente,deixe ele dando uma de otario mais um pouquinho,até q é divertido...

pq amanha brucemaster o espera,hahahahahaha... Twisted Evil

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11