| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Se continua no msm nivel do Rebirth tá bom....
Po Doug ...o Rebirth não é um Angels mais é um otimo album tb... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Se continua no msm nivel do Rebirth tá bom....
Po Doug ...o Rebirth não é um Angels mais é um otimo album tb... |
bom...eu acho o rebirth o melhor album deles,se bem que eu nao ouvi todos...

|
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
não acho Rebirth um álbum matador como o Angels, mas tem sim seu valor, pela volta da banda e tudo mais, e é um bom disco. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O Rebirth é legal sim, concordo, mas q não chega aos pés dos álbuns antigos, a não chega. 
 |
|
 |
Soujirou Seta Invisible Kid

|
|
hmm... não sei não... eu acho que o album vai ser ruim... mas sei lá, eu nunca fui muito otimista mesmo
de qualquer jeito, eu tb num ouvi tds albuns do angra mas não curti muito o rebirth...
"Errar é humano, perdoar é divino, e tripudiar é maravilhoso" |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do site oficial tbem:
Como já foi divulgado, nós estamos gravando o novo álbum do Angra.
Aquiles já terminou a parte dele e estamos a pleno vapor.
Mas eu falarei um pouco de como foi a pré-produção do disco. No início de Novembro começaram os ensaios, para ouvirmos algumas músicas e decidirmos qual delas iriam para disco, cerca de 11 músicas foram selecionadas e ensaiadas. Depois de aproximadamente 1 mês de ensaio, o produtor Dennis Ward, chega ao Brasil, para ouvir as músicas e produzi-las. A pré-produção com o Dennis durou 20 dias mais ou menos, foram horas e horas seguidas de muito trabalho, mas que no final valeram a pena. No dia 23 de Dezembro, o Dennis voltou para Alemanha, afinal ele passaria o Natal com sua família, então demos uma pausa para descansar até o fim das festas de fim de ano, mas como disse, não perdemos tempo, dia 2 de Janeiro, Dennis Ward estava de volta ao Brasil, mas agora pra gravar oficialmente o novo álbum, ao chegar foi diretamente ao estúdio para preparar tudo para a gravação, acredito que o Aquiles quase não teve tempo de digerir o "peru do ano novo", pois mal chegou dos "pampas" e já começou a gravar.
Enfim, tudo correu muito bem, a próxima fase das gravações já está em andamento e em breve voltaremos a transmitir muitas novidades.
Fiquem ligados!!!
Obrigado a todos!
Edu Falaschi
 |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
Tomara q nao seja parecido com o Rebirth, pq eu meio que cansei desse estilo deles...
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu acho O Rebirth melhor que o Holy Land e o Freedom Call, por exemplo... Claro q o Angels Cry e o Fireworks são melhores... eu daria uma nota 9 pro rebirth e 10 pros outros dois q acabei de citar.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Tá na cara que este novo álbum vai ser melhor que o Rebirth......ou melhor ao que tudo indica será melhor! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu gosto do Rebirth mas concordo que não chega aos pés dos albúns antigos , espero que esse novo albúm seja melhor que o Rebirth apesar de que gosto dele , pq acho que o Angra tem capacidade de fazer algo melhor q ele . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Confira vídeos de gravação de novo CD do Angra (26/01/04)
No site oficial do guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro, (kikoloureiro.com.br) estão disponíveis alguns vídeos com trechos da gravação das guitarras do novo álbum que está sendo gravado em São Paulo. Além disso, no site da banda existem comentários dos integrantes sobre a gravação; o mais recente é do baterista Aquiles Priester, detalhando sua jornada pelo novo álbum desde novembro de 2003 até o final das gravações da bateria.
Kiko também lançou seu "Fotolog" (Fotolog.net/loureiro), que já é mania na internet e vem conquistando até mesmo muitas bandas (como Mad Dragzter, Venin Noir, Imago Mortis etc), confira no link.
 |
|
 |
Paulo Sabbath King Nothing

|
|
angra
shamerda
stragaovarius
sonata bostica
blind guardian
rhapsody
tudo metal cliche, bota um vocalista viado e sai escrevenu letra de dragao e faz sucesso ainda 
Equipe dos que acham que o Metallica de uns anos pra cá viraram POP-METAL. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Paulo Sabbath escreveu: | angra
shamerda
stragaovarius
sonata bostica
blind guardian
rhapsody
tudo metal cliche, bota um vocalista viado e sai escrevenu letra de dragao e faz sucesso ainda  | vixi, agora c pisou no calo de muitos desse forum aqui...
mais uma pra sua lista de motivos pra c banido logo de cara....
e kd os mods???????
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Paulo Sabbath escreveu: | angra
shamerda
stragaovarius
sonata bostica
blind guardian
rhapsody
tudo metal cliche, bota um vocalista viado e sai escrevenu letra de dragao e faz sucesso ainda  | vixi, agora c pisou no calo de muitos desse forum aqui...
mais uma pra sua lista de motivos pra c banido logo de cara....
e kd os mods??????? |
nem esquente,deixe ele dando uma de otario mais um pouquinho,até q é divertido...
pq amanha brucemaster o espera,hahahahahaha... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|