The Godfather Whiplash

|
|
é td igual msm...
mas angra da um pau em helloween, o resto ta td no msm nivel |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
depois q eu vi o clipe de Wishing Well, cancelei o download.
essa música é o cúmulo do ridiculo.
muito feliz, mui POP.....nojenta
musica retardada
mas já q tão dizendo q o cd é melhor q o rebirth, que eu grado mut vo baixa.... |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| Nesus escreveu: | depois q eu vi o clipe de Wishing Well, cancelei o download.
essa música é o cúmulo do ridiculo.
muito feliz, mui POP.....nojenta
musica retardada
mas já q tão dizendo q o cd é melhor q o rebirth, que eu grado mut vo baixa.... |
hehe.. essa é uma das piores do cd, com certeza! escute a No Pain for the Dead ou a The Shadow Hunter, são maravilhosas! :] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| AnaHarris escreveu: | | hehe.. essa é uma das piores do cd, com certeza! escute a No Pain for the Dead ou a The Shadow Hunter, são maravilhosas! :] |
Eu até curto Wishing Well... Mas tem melhores mesmo no álbum, como essas aí que voce citou.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu até curto Wishing Well... Mas tem melhores mesmo no álbum, como essas aí que voce citou.  |
Concordo. Eu acho a música legalzinha, mas ela realmente é fraca. E é claro que o Angra fez o clipe dela porque é a única música mais calminha do cd, e isso atrai mais gente né.
Spread Your Fire, Temple of Hate, Angels and Demons, Sprouts Of Time, Late Redemption são músicas fodas. Eu quase que falo o cd todo aqui, mas o cd praticamente inteiro é foda. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
ontem no show aki no Rio o Angra tocou a Late Redemption e a No Pain For The Dead! foi demais, principalmente a Late, q td mundo cantou junto! ^^ |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: |
Spread Your Fire, Temple of Hate, Angels and Demons, Sprouts Of Time, Late Redemption são músicas fodas. Eu quase que falo o cd todo aqui, mas o cd praticamente inteiro é foda. |
Dessas que você citou eu só não curto Late Redemption, e as 2 ultimas musicas também não me agradam.
Já Angels and Demons é perfeita.
Editado pela última vez por Régis em Sun Jan 23, 2005 5:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu já tentei gostar desse último disco de todas as maneiras. Eu continuo achando o "Holy Land" imbatível. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
sei la, eu achei q o temple of shadows é até melhor q o rebirth em alguns aspectos, só não ganha do angels cry claro, melhores musicas:
wishing well
spread your fire
angels n' demons |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | sei la, eu achei q o temple of shadows é até melhor q o rebirth em alguns aspectos, só não ganha do angels cry claro, melhores musicas:
wishing well
spread your fire
angels n' demons |
achei melhor em todos os aspectos cara, desde a voz do falaschi ao introsamento da banda. Já que no Rebirth a formação nova existia a pouco tempo, e eles tiveram um tempo muito curto pra ensaiar e gravar o disco. Nesse cd a banda está muito mais experiente, os integrantes estão tocando da forma que mais gostam e tal. Esse cd é muito foda . E Alexandre se você ficar sempre olhando os outros albúms do Angra, como uma tentativa de bater os primeiros como o Angels Cry e o Holy Land você não vai gostar de nada, os albúms já foram são únicos, o trabalho da banda agora é outro. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | achei melhor em todos os aspectos cara, desde a voz do falaschi ao introsamento da banda. Já que no Rebirth a formação nova existia a pouco tempo, e eles tiveram um tempo muito curto pra ensaiar e gravar o disco. Nesse cd a banda está muito mais experiente, os integrantes estão tocando da forma que mais gostam e tal. Esse cd é muito foda . E Alexandre se você ficar sempre olhando os outros albúms do Angra, como uma tentativa de bater os primeiros como o Angels Cry e o Holy Land você não vai gostar de nada, os albúms já foram são únicos, o trabalho da banda agora é outro. |
Não que eu queira ficar comparando, mas eu realmente não gostei desse disco novo.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Ale escreveu: | Não que eu queira ficar comparando, mas eu realmente não gostei desse disco novo.  |
E tem como gostar de algum outro? |
|
 |
Velho Barreiro King Nothing

|
|
ate gostava de angra, mas hj em dia nao desce, me arrependi de te comprado o album novo |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Sei não, mas tenho o Temple of shadows ha 2 meses e ainda não ouvi o CD todo, sei lá... as 6 primeiras musicas são foda, mas as ultimas, não consigo ouvir toda.
As partes lentas do CD são muito enjoativas. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Sei não, mas tenho o Temple of shadows ha 2 meses e ainda não ouvi o CD todo, sei lá... as 6 primeiras musicas são foda, mas as ultimas, não consigo ouvir toda.
As partes lentas do CD são muito enjoativas. |
a música 7 e a 9 num são levinhas não, só se você considerar a música por um pedaço que é mais lento né.... Eu curti muito o cd, nem achei enjoativo. Escuta as músicas que eu tô te falando a The Shadow Hunter e Winds Of Destination. E além disso acho a música com o Milton Nascimento muito foda , Late Redemption é muito massa. |
|
 |