MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album novo do Angra

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
augusto_hp
King Nothing
King Nothing

augusto_hpMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o Angra não era nem um pouco parecido com Rhapsody... Depois da "Nova Era" do Angra que ficou essa coisa aí... Mistura de Rhapsody com Egduy e com algum influência do Angra antigo...

É, a banda sofreu de uma mudança na formação, é pedi demais pra ela continua tocando o mesmo tipo de som ... Very Happy
Mas eu achei legal, fico bom ...

Alguém vai no show de sampa ae?!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postaram em torrent o Temple of Shadows no www.suprnova.org
Quando eu terminar de baixar eu posto minha opinião sobre o álbum. Smile
augusto_hp
King Nothing
King Nothing

augusto_hpMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmn, to baixando tb, podem espera o meu tb ...
Mas uma coisa eu adianto ... Eu curto a banda, curti as musica que saíram ... portando ...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já baxei mas ainda não tive paciencia de escutar, quando eu escutar falo oque eu achei...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o álbum inteiro... Como eu sou péssimo pra fazer um review decente e longo, vou postar assim: o álbum tá legal, bem melhor que o Rebirth. Tá certo que não parece o Angra antigo (e acho que nunca mais vai parecer), mas tá com um estilo menos batido que o Angra do Rebirth. As músicas estão mais trabalhadas, e tem umas idéias melhores. Smile
augusto_hp
King Nothing
King Nothing

augusto_hpMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso ae, num deu tempo de devora o álbum ainda, mas a primeira impressão que eu tive foi ótima.
As músicas tão muito mais trabalhadas, achei elas um pouco mais pesadas que o disco anterior ...
As músicas estão mais extensas, existem apenas umas 4~5 músicas de menos de 5min, o resto é tudo acima disso...
Ahh, e como todo CD de Metal Melódico, tem que te uma faixa de introdução, que no caso é a primeira e é bem bosta ... Twisted Evil Twisted Evil

Mas em sumo (uia, vocabulário erutido !!!) o CD tah bom, o show do dia 30/10 vai c bom .... to aguardando !
Eu vou no show ! Quem ae vai ??!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei a Rock Brigade desse mês e o Angra tava como matéria de capa , tava lendo e achei bem interessante a história do disco , as letras e tal . E também pelo que me parece a banda agora se diz mais introsada (Rebirth foi lançado com 1 ano da nova formação) e parece que este cd está mais ousado . Vou baixar ele daqui a pouco Smile . Ah quanto aos shows fiquei mô puto porque já tem show agendado pra Patos de Minas mas pra BH nada , puta merda viu ...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ousado? ja ouvi algumas musicas e ta aquela merda de sempre, letras pra criancas excepcionais, solos altamente virtuosos mas uma bosta de se ouvi, so o edu q parece q ta cantanu melhor
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ousado? ja ouvi algumas musicas e ta aquela merda de sempre, letras pra criancas excepcionais, solos altamente virtuosos mas uma bosta de se ouvi, so o edu q parece q ta cantanu melhor

Os componentes da banda afirmaram que estão dando op melhor de si no cd , e estão fazendo o que fazem de melhor . Você pode não aceitar mas o Kiko Loureiro por exemplo é um guitarrista muito habilidoso , que faz um solos de detonar . O Aquiles Priester tem formação até clássica , ´tem técnicas diversificadas na batera e toca muito bem . O Rafael Bitencourt compõe uma letras muito boas , e tbm é muito bom nos solos . O Felipe Andreoli tbm toca muito bem . E o Falaschi tem uma potência na voz dele grande pra caralho , e tem capacidade de fazer melhor do que já fez nos cds do Angra . Num curte problema seu , agora os músicos da banda tem muito mais capacidade do que você imagina . E pode ficar tranquilo que todo mundo aqui já sabe que você num curte melódico e afims ok ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Comprei a Rock Brigade desse mês e o Angra tava como matéria de capa , tava lendo e achei bem interessante a história do disco , as letras e tal . E também pelo que me parece a banda agora se diz mais introsada (Rebirth foi lançado com 1 ano da nova formação) e parece que este cd está mais ousado . Vou baixar ele daqui a pouco Smile . Ah quanto aos shows fiquei mô puto porque já tem show agendado pra Patos de Minas mas pra BH nada , puta merda viu ...

Rock Brigade é maior paga-pau do Angra dado que o empresário da banda é ligado a revista (ou é um dos donos, não lembro ao certo)... A Rock Brigade nunca fala mal do Angra.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rock Brigade é maior paga-pau do Angra dado que o empresário da banda é ligado a revista (ou é um dos donos, não lembro ao certo)... A Rock Brigade nunca fala mal do Angra.

Eu não to colocando em questão o que a revista falou , aliás eu tô poco me fudendo pra Rock Brigade . Tô falando da entrevista com a banda que a revista fez , do que dizendo sobre o que os caras do Angra falaram , que tavam utilizando o melhor de cada um que tavam mais introsados e tal Wink .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu não to colocando em questão o que a revista falou , aliás eu tô poco me fudendo pra Rock Brigade . Tô falando da entrevista com a banda que a revista fez , do que dizendo sobre o que os caras do Angra falaram , que tavam utilizando o melhor de cada um que tavam mais introsados e tal Wink .

Bom, a banda nunca vai falar "Po, esse é o pior álbum da carreira da banda." . Ela sempre tenta vender seu peixe né...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, a banda nunca vai falar "Po, esse é o pior álbum da carreira da banda." . Ela sempre tenta vender seu peixe né...

Vou escutar o disco logo e coloco o que eu acho então .... A velocidade tá boa pra caramba antes de 50 min já baixei ... Mas acho que uma coisa é a banda distorcer as coisas , inventar abobrinha pra vender o próprio peixe . Mas os caras admitiram que o Rebirth foi um album que não ficou o esperado , porque os caras não travam introsados , tavam juntos a 1 ano e tiveram pouco tempo e tal . E agora tão mais introsados , músicas mais trabalhadas ... Melhor escutar né Razz .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vou escutar o disco logo e coloco o que eu acho então .... A velocidade tá boa pra caramba antes de 50 min já baixei ... Mas acho que uma coisa é a banda distorcer as coisas , inventar abobrinha pra vender o próprio peixe . Mas os caras admitiram que o Rebirth foi um album que não ficou o esperado , porque os caras não travam introsados , tavam juntos a 1 ano e tiveram pouco tempo e tal . E agora tão mais introsados , músicas mais trabalhadas ... Melhor escutar né Razz .

Bom, melhor que o Rebirth com certeza tá (até porque não seria tão difícil assim Laughing ). Mas eu ainda prefiro qualquer um dos álbuns antigos do que esse Temple of Shadows.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Os componentes da banda afirmaram que estão dando op melhor de si no cd , e estão fazendo o que fazem de melhor . Você pode não aceitar mas o Kiko Loureiro por exemplo é um guitarrista muito habilidoso , que faz um solos de detonar . O Aquiles Priester tem formação até clássica , ´tem técnicas diversificadas na batera e toca muito bem . O Rafael Bitencourt compõe uma letras muito boas , e tbm é muito bom nos solos . O Felipe Andreoli tbm toca muito bem . E o Falaschi tem uma potência na voz dele grande pra caralho , e tem capacidade de fazer melhor do que já fez nos cds do Angra . Num curte problema seu , agora os músicos da banda tem muito mais capacidade do que você imagina . E pode ficar tranquilo que todo mundo aqui já sabe que você num curte melódico e afims ok ?

relaxa mano, eu sei q os musicos do angra sao altamente tecnicos, acontece q o som final sai uma bosta, sem graca, letra q parece pra retardado, totalmente previsivel e viajante, o q adianta fazer um solo ultraveloz e tecnico se um solo simples e mais interessante como de paranoid soa mto melhor, nao vem fala merda vc, no meu post nao discuti a capacidade dos caras, discuti a capacidade de faze musicas boas, porra sera q os caras sao tao ruins a ponto de fica fazenu letra sobre o templo das sombras, tipico album pra metaleiros nerds computeiros jogadores de rpg malvados

no geral eu nao curto metal melodico mesmo, por esses motivos de musicas toscas, se vc ja sabe minha opiniao td bem mas toda vez q sai um album dessa banda e for uma bosta como vem sendo a anos eu vo analisa e se eu acha q eh uma merda vo fala de novo, se tu fica machucado ou triste simplesmente ignore hahahahhah
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11