| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu prefiro a voz do Andre Matos. A voz do Edu é bacana, mas quando ele tenta cantar as músicas mais agudas da fase antiga do Angra, fica devendo... |
O André não é de todo mal, que eu abomine, mas eu acho a voz dele mais forçada. Aqueles agudos eu acho horríveis.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Shreck escreveu: | | O André não é de todo mal, que eu abomine, mas eu acho a voz dele mais forçada. Aqueles agudos eu acho horríveis. |
agudos nao, falsetes.. ha muita diferença entre agudo e falsete 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu prefiro a voz do Andre Matos. A voz do Edu é bacana, mas quando ele tenta cantar as músicas mais agudas da fase antiga do Angra, fica devendo... |
Eu gosto muito da voz do André Matos. Sempre gostei e também gostei muito do novo estilo dele no Shaman. Eu sempre achei o vocal dele super potente e bonito. O lance é que vocais de heavy metal melódico já são odiados pelo enorme alcance e agudos. Com o André Matos não seria diferente. Não gostei do Edu. Nem um pouco. Não adiciona nada a banda e a voz dele é muito sem sal.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu gosto muito da voz do André Matos. Sempre gostei e também gostei muito do novo estilo dele no Shaman. Eu sempre achei o vocal dele super potente e bonito. O lance é que vocais de heavy metal melódico já são odiados pelo enorme alcance e agudos. Com o André Matos não seria diferente. Não gostei do Edu. Nem um pouco. Não adiciona nada a banda e a voz dele é muito sem sal. |
Eu acho a voz do Edu legal. Por exemplo, na Make Believe acústico que o Angra gravou para uma rádio aí, ficou muito boa na voz dele. Mas essa é uma das poucas da fase antiga do Angra que isso acontece. 
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
manu eu curto angra pah caralho.....elis mandam bem pah cassete e a musica deles eh mto boa |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
realmente tem mta diferenca entre agudos e falsetes
agudos = bruce, gillan, dio, halford
falsetes = andre mattos, falaschi, sonata artica e outras bostas melodicas |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 28, 2004 8:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
eu curti muito essa música, apesar das guitarras lembrarem por demais o Rhapsody IMO! hehe.. :]
gostei da voz do Edu! q bom q ele esta voltando aos velhos (e bons) tempos do Symbols! ^^
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
achei uma merda essa nova musica, realmente muito escrota, insuportavelmente clichê como quase tds as bandas de melodico...
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Aug 28, 2004 9:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o q eu tinha dito?
hahahah sabia q ia vim essas merda melodica |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 08, 2004 10:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Temple of Shadows completo, via rede eDonkey:
ed2k://|file|Angra.-.Temple.Of.Shadows.-.2004.[.By.MetalBreath.Crew.-.www.MetalBreath.com.].rar|95330488|8854B54DB2CD67165CB6E1211C7C31C6|
Não baixei ainda, então não sei como tá o álbum inteiro...
 |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
É...já escutei quatro músicas deste disco, e já digo previamente que é com certeza a mesma titica de melódico que eles sempre fazem...pra quem gosta de Rhapsody e Angra é claro tá feito!!!
aaaarrrrgggg!!!!
... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| bacalhau escreveu: | É...já escutei quatro músicas deste disco, e já digo previamente que é com certeza a mesma titica de melódico que eles sempre fazem...pra quem gosta de Rhapsody e Angra é claro tá feito!!!
aaaarrrrgggg!!!! |
Mas o Angra não era nem um pouco parecido com Rhapsody... Depois da "Nova Era" do Angra que ficou essa coisa aí... Mistura de Rhapsody com Egduy e com algum influência do Angra antigo...
 |
|
 |
|