Gosta ou não das baladas do Metallica? |
| Sim |
|
92% |
[ 37 ] |
| Não |
|
7% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 40 |
| Enquete finalizada. |
|
|
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Aew galera,
fala aih:
C eh a favor ou contra as balada do Metallica?
pow, tah certo q o kra q eh acostumado com Seek And Destroy, Master Of Puppets, Battery e mais uma porrada estranha um poco qndo ouvi as balada. Mas po... tem como um kra ouvir Fade To Black e num gostar? Pow vei, qndo eu ouvi Unforgiven do Live Shit eu quase chorei...
Dah suas opiniaum aew... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu acho que toda banda de metal tem uma baladinha, ou pelo menos a maioria delas.
O conceito de "balada" é uma musica calma. Se for analisar assim isso existe desde o começo do metal. O Sabbath já tinha a maravilhosa Planet Caravan, o Maiden a Wasting Love, o Metallica a Nothing Else e por aí vai...
Toda banda de metal tem uma musica que é mais lenta, desde o Metal Melódico até um Death...o Krisiun por exemplo tem músicas bem calmas tocadas com violão apenas.
Eu sou A FAVOR, pq não é só de riffs fuderosos e pesados que é feito o metal, ele tb é feito de músicas calmas que passem um sentimento e um feeling pra quem escuta 
Editado pela última vez por Dands em Wed Jun 30, 2004 11:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho que todos os discos deve rolar uma balada. Senão fica muito enjoado... Só paulada.... Eu gosto muito de músicas mais lentas. Dependendo de quem estiver cantando, a música fica perfeita.
Acho que as baladas do Metallica são muito bem compostas e escritas( inclusive "Mamma Said", que eu gosto muito ). Gosto da melancolia do Metallica. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu so a favor, é feito para atender à outros gostos...e para diferenciar um pouco....nem sempre é uma musica calma q tenha letras romanticas, pode ter um instrumental meio calmo mas o vocal e a letra pode ser mais agressiva...
Editado pela última vez por The Godfather em Thu Jul 01, 2004 3:37 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pra mim desde que a música seja boa, independente de ser ou não balada, tá valendo... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pra mim a banda que não faz uma balada mostra que não sabe diversificar suas letras e nem tem uma composição mais cabeça e fica restrita.
curto muito todas as baladas do metallica!! |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
Ow, e também tem outra, o Lars naum iria aguenta toka soh músicas pesadas e rápidas em um show, principalmente agora q jah ta mais velhinho (apesar de ainda estar correspondendo). Tipo igual no DVD do Rush in Rio, no segundo DVD o Neil Peart fala q o som acústico q eles mandaram, Resist, foi bom pra ele dah uma descansada principalmente pq foi depois do solo dele. Deve c um alívio pros bateristas hehehe. |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
C nao fosse as baladas, muita gente nao iria conhecer o Metallica, pois sao elas que tocam na radio. SOU TOTALMENTE A FAVOR. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
claro q sim!
eu hein...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu sou a favor, fade to black e recentemente as unicas q tem se salvado na fase negra do metallica, hero of the day e unnamed feeling
metallica eh mto bom em baladas, tem tbm a unforgiven q eh legal |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra mim desde que a música seja boa, independente de ser ou não balada, tá valendo... |
|
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

| |
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
uma por cd ta bom, soh pra quebra um poko... |
|
 |
slither King Nothing

|
|
sou totalmente a favor das baladas...
toda banda de Metal tem q ter algumas baladas, e essas do Metallica sao musicas muito boas |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
Eu Curto as baladas, eles deixam o cd mais "caprichado" |
|
 |