MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A favor ou contra as baladas???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Gosta ou não das baladas do Metallica?
Sim
92%
 92%  [ 37 ]
Não
7%
 7%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 40
Enquete finalizada.

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Eu Curto as baladas, eles deixam o cd mais "caprichado"

alguem pode me explicar isso????

quem é o engraçadinho????

parece que tão usando o usuário-defunto do Bruno pra fazer zona no forum..... pra quem anda acompanhando o forum nesses ultimos dias, tá na cara quem ta fazendo isso.... Rolling Eyes

essas figura patética não se aquieta mesmo....

vai faze algo produtivo da vida, seu babaca....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 03, 2004 1:47 am, num total de 2 vezes
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
alguem pode me explicar isso????

quem é o engraçadinho????

parece que tão usando o usuário-defunto do Bruno pra fazer zona no forum..... pra quem anda acompanhando o forum nesses ultimos dias, tá na cara quem ta fazendo isso.... Rolling Eyes

essas figura patética não se aquieta mesmo....

vai faze algo produtivo da vida, seu babaca....

na verdade é realmente o Bruno q está postando, mas antes q fiquem me acusando, me xingando por todo lado, tava vendo o forum tentei fazer meu LOG e deu certo, não fiz nada de errado!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
na verdade é realmente o Bruno q está postando, mas antes q fiquem me acusando, me xingando por todo lado, tava vendo o forum tentei fazer meu LOG e deu certo, não fiz nada de errado!!

Shocked Shocked Shocked Shocked

q lokura!!!! Laughing

o doug quando entrar olha isso aí....

vai v é algum bug ou coisa parecida.... errinho besta....

te peço pra não postar mais, cara... po, c tá banido né?? Razz
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Paulista escreveu:

Shocked Shocked Shocked Shocked

q lokura!!!! Laughing

o doug quando entrar olha isso aí....

vai v é algum bug ou coisa parecida.... errinho besta....

te peço pra não postar mais, cara... po, c tá banido né?? Razz
Eu banido??? se eu tivesse banido eu não postava!!!
Zuera Budé. não vo postar mais não!!

Dessa vez eu fui enviado para mostrar para os usuarios do forum q a paz é a solução, Foi Cristo q me mandou pra cá!! PAZ!!!!!!!

Abraços, I'll be back!!!!

Editado pela última vez por Paulista em Sat Jul 03, 2004 2:00 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Eu banido??? se eu tivesse banido eu não postava!!!
Zuera Budé. não vo postar mais não!!

Dessa vez eu fui enviado para mostrar para os usuarios do forum q a paz é a solução, Foi Cristo q me mandou pra cá!! PAZ!!!!!!!

(Imagem)
Abraços, I'll be back!!!!

huahuauhaauhuhuhauhauhuhua Laughing Laughing Laughing

esse Bruno....

falow fi... volta pro limbo de novo.... e fica queto lá!! Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahha oia o zumbi bruno hahahhahahah essa foi a melhor, vamo tira da tumba a galera, michel, brucemaster hahahahhahah
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho legal ter baladas nos cds,ou então pelo menos umas "mais calminhas" ,acho q fika legal misturar sons mais pesados com umas baladinhas...
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende da balada e do resultado dela, principalmente se for aquela pra tocar na Mtv, essas são de vomitar, mas dependendo da qualidade da música acho viável sim...
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baladas são legais!!!

Em todo cd tem q ter pelo menos 1!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respostas à tópicos são legais!!!!!!!

E toda resposta deve ser postada somente 1 vez!
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho desnecessárias...sem contar que são muito enjoativas...se for uma tipo Fade to Black ãí tudo bem, apesar de não ser tão balada...ou tipo Blood Brothers do Iron...pq hero f the day do Metallica e Wasting Love do Iron são bemmm mela cueca...muito chatas"!

Ou seja sou contra!!
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto sim das baladas....claro que escutar so balada e nada mais nao fica bom...quero dizer...tudo tem q ter sua medida certa, combina melhor
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metaleiro do mal é aquele que além de não curtir os Loads, tb não gosta de baladas.

Evil or Very Mad
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting love do iron eh uma merda, eh pra ouvi uma vez e nunca mais
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
wasting love do iron eh uma merda, eh pra ouvi uma vez e nunca mais

Puta, pode cre.... insuportavel essa música.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7