MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A favor ou contra as baladas???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Gosta ou não das baladas do Metallica?
Sim
92%
 92%  [ 37 ]
Não
7%
 7%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 40
Enquete finalizada.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Baladas, com certeza!!! Elas são excelentes! Por falar nisso, sei que o Kill' Em All não possui "baladas", mas qual música se aproxima mais? No Remorse ou The Four Horsemen? Ou estou viajando? Rolling Eyes Confused

aquela parte do meio de Phantom Lord, hahahhaahah Laughing

té parece... no Kill não tem balada....

Usuário em estado de hibernação.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...té parece... no Kill não tem balada....

o andre, vc eh surdo????? o kill tem balada sim.... nunca escutou metal militia naum???? essa musica eh simplismente linda Freak
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
o andre, vc eh surdo????? o kill tem balada sim.... nunca escutou metal militia naum???? essa musica eh simplismente linda Freak
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Opa! Baladíssima essa aí!!! Laughing Realmente o Kill não dá perdão pra ninguém! Twisted Evil

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A balada do kill chama-se Anesthesia, fala q num eh... 8) Wink

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Opa! Baladíssima essa aí!!! Laughing Realmente o Kill não dá perdão pra ninguém! Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing

"Seek And Sleep". A música mais calma da banda..hehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow sou afavorzaum,banda boa e aquela que arisca em mudar um poco..sem ficar repetindo as mesmas coisa...coisa que o metallica sabe fazer bem

#######This is a MetaL?!?!?!#######
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CURTO MAIS PORRADA MAIS NADA CONTRA.NOTHING ELSE MATTERS é da horinha.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
clifford_burton
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as baladas do metallica sao muito fodas...
Fade To Black eh mt irada mesmo... a versao de Nothing Else Matters do S&M tbm eh perfeita!!!

My Lifestyle Determines My Deathstyle!!!
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não há nada melhor do que escutar um som fuderoso como The Thing that Should not Be e depois dar uma acalmada com Welcome Home(Sanitarium).

Então, sou a favor sim de baladas.

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm sou a favor das baladas... É sempre bom ouvir algumas músicas calmas pra relaxar e pensar... e o Metallica tem isso de sobra ehehe... Eu até curto algumas do Load, mas sei lah...prefiro mais do antigo mesmo...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nADA DE BALAADA ESIM AGRESSIVIDADE A NAUM SER FADE TO BLACK

FADE TO BLACK
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallicaom escreveu:
nADA DE BALAADA ESIM AGRESSIVIDADE A NAUM SER FADE TO BLACK

desliga o caps lock na próxima msg que postar...

Usuário em estado de hibernação.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

musica eh estado de espirito... entao ha hora pra escuta balada e hora pra nao escuta balada... so a favor d boa musica.

|Ale Hetfield|
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:28 am Assunto: Re: A favor ou contra as baladas??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Aew galera,
fala aih:
C eh a favor ou contra as balada do Metallica?
pow, tah certo q o kra q eh acostumado com Seek And Destroy, Master Of Puppets, Battery e mais uma porrada estranha um poco qndo ouvi as balada. Mas po... tem como um kra ouvir Fade To Black e num gostar? Pow vei, qndo eu ouvi Unforgiven do Live Shit eu quase chorei...
Dah suas opiniaum aew...

Kra, com certeza! duas das que eu mais gostei foi a Fade to Black de 85, com o Cliff ainda (um show q eles fizeram aí, nem sei onde, só sei q ficou muito bom!), e a Unforgiven do Live Shit, que ficou muito loka kra, ele tocando os dois instrumentos na mesma música, tipo começa calminha depois da mó virada... é de deixar qquer um de cabelo em pé e todo arrepiado Twisted Evil . A única balada do Metallica que eu não curti foi a Minus Human.. sei lá... nem é!

Evil or Very Mad Metallica rules the world! Twisted Evil

Or Choose your Fate and Die! \,,/
|Ale Hetfield|
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Na maioria das vezes eu prefiro as versões ao vivo. Mais cavalas, mais agressivas e com mais emoção.

Very Happy Sem dúvidas.... Laughing

Or Choose your Fate and Die! \,,/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7