MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A favor ou contra as baladas???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Gosta ou não das baladas do Metallica?
Sim
92%
 92%  [ 37 ]
Não
7%
 7%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 40
Enquete finalizada.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
bom,nao me importo com rotulos,mts aqui nao tb...

mas acho q thrash metal se caracteriza por velocidade,e eu acho a levada do pantera mais cadenciada q as bandas thrash...é mais pesada do q mt banda thrash,mas na minha opiniao nao é...

mas nem é importante tb,né??

É eu entendo esse troço de rótulo e tbm sou contra...mas se você ouvir Cowboys from hell, o Cd inteiro verá que o pantera é tudo isso que você falow e foram assim até o Vulgar display of power, a partir do Far beyound driven que eles começaram a ficar bem mais pesado.

E é como eu já tinha dito em tópico, as bandas 'thrash" não são mais como antes, num foi só o metallica que mudou não.

Mas como vc disse.

Nem é importante. Laughing Razz
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
outra baladassa do Testament é Return To Serenity.... eles são uma banda que tbm sabem muito bem fazer música pesada e baladas boas ao mesmo tempo... apesar de não serem muitas, como o Metallica, e não atingirem o mesmo grau de qualidade das do Metallica, eles são um bom exemplo de que não são apenas os 4 viadinhos de São Francisco (né wilber Laughing ) que conseguem fazer isso muito bem...

Return to Serenity tb eh otima cara!concordo com vc,eles naum chegaram no nivel do Metallica,mas eles sao muito bons!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7