Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | bom,nao me importo com rotulos,mts aqui nao tb...
mas acho q thrash metal se caracteriza por velocidade,e eu acho a levada do pantera mais cadenciada q as bandas thrash...é mais pesada do q mt banda thrash,mas na minha opiniao nao é...
mas nem é importante tb,né?? |
É eu entendo esse troço de rótulo e tbm sou contra...mas se você ouvir Cowboys from hell, o Cd inteiro verá que o pantera é tudo isso que você falow e foram assim até o Vulgar display of power, a partir do Far beyound driven que eles começaram a ficar bem mais pesado.
E é como eu já tinha dito em tópico, as bandas 'thrash" não são mais como antes, num foi só o metallica que mudou não.
Mas como vc disse.
Nem é importante.  |
|
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | outra baladassa do Testament é Return To Serenity.... eles são uma banda que tbm sabem muito bem fazer música pesada e baladas boas ao mesmo tempo... apesar de não serem muitas, como o Metallica, e não atingirem o mesmo grau de qualidade das do Metallica, eles são um bom exemplo de que não são apenas os 4 viadinhos de São Francisco (né wilber ) que conseguem fazer isso muito bem... |
Return to Serenity tb eh otima cara!concordo com vc,eles naum chegaram no nivel do Metallica,mas eles sao muito bons! |
|