Gosta ou não das baladas do Metallica? |
| Sim |
|
92% |
[ 37 ] |
| Não |
|
7% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 40 |
| Enquete finalizada. |
|
|
Master of Justice Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Puta, pode cre.... insuportavel essa música. |
po, eu curto....  |
|
 |
VANDOZZY King Nothing

|
|
 a maior prova de que as baladas do metallica são fodas é a fade to black  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | Metaleiro do mal é aquele que além de não curtir os Loads, tb não gosta de baladas.
 |
ah ta, pra ser fan do metallica tem que gostar de tudo q eles lancam, amar os loads, gostar das baladas, socar uma bronha pros cara e ficar puto quando o tarciso falar mau (ou mal) do metallica
zueira ae
mas po dands, di boa, essa mensagem sua foi mo nada haver cara... naum eh bem assim naum cara  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | ah ta, pra ser fan do metallica tem que gostar de tudo q eles lancam, amar os loads, gostar das baladas, socar uma bronha pros cara e ficar puto quando o tarciso falar mau (ou mal) do metallica
zueira ae
mas po dands, di boa, essa mensagem sua foi mo nada haver cara... naum eh bem assim naum cara  |
Posso trocar a expressão "metaleiro do mal" por "metaleiro conservador"??
Melhora assim?  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | Posso trocar a expressão "metaleiro do mal" por "metaleiro conservador"??
Melhora assim?  |
naum melhora muito, pois o que seia metaleiro conservador???? ate fans do iron gostam de baladas  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | naum melhora muito, pois o que seia metaleiro conservador???? ate fans do iron gostam de baladas  |
Não sei se li certo ou se to viajando..mas nem vo procurar tb..
Mas eu vi o Minero falando ae que não curte a Wasting Love  |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Não sei se li certo ou se to viajando..mas nem vo procurar tb..
Mas eu vi o Minero falando ae que não curte a Wasting Love  |
o dands eu to falando fan do iron e q tem um bom conhecimento de metal....
o tarciso eh novato no ramo metaleiro (quem disse isso foi o wish_maiden ta bruce ) |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Embora eu esteja consciente da temática do último cd do Metallica e que uma balada não seria muito bem vindo nesse cd, eu senti falta de uma. James Hetfield se concentrou apenas na raiva de seus sentimentos, de tudo aquilo que ele queria colocar para fora. A não ser que a temática do amor esteja imbutida em algumas músicas, eu só consegui detectar apenas a raiva nesse último cd. Raiva e indiferença. Se eu estiver correto, para o James o oposto do ódio é a indiferença e não o amor, como outras pessoas dizem e eu concordo com ele.
Acho que estou viajando demais..huahuahua.. |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Embora eu esteja consciente da temática do último cd do Metallica e que uma balada não seria muito bem vindo nesse cd, eu senti falta de uma. James Hetfield se concentrou apenas na raiva de seus sentimentos, de tudo aquilo que ele queria colocar para fora. A não ser que a temática do amor esteja imbutida em algumas músicas, eu só consegui detectar apenas a raiva nesse último cd. Raiva e indiferenç (...) |
Unnamed Feeling pode ser considerada uma balada no St. Anger....
eu a considero uma balada no meio daquela barulhera toda... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Eu acho que toda banda de metal tem uma baladinha, ou pelo menos a maioria delas.
O conceito de "balada" é uma musica calma. Se for analisar assim isso existe desde o começo do metal. O Sabbath já tinha a maravilhosa Planet Caravan, o Maiden a Wasting Love, o Metallica a Nothing Else e por aí vai...
Toda banda de metal tem uma musica que é mais lenta, desde o Metal Melódico até um Death...o (...) |
E o Krisium tem sentimento? Eles não falam só do capeta? |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
André, eu até pensei nela, mas cheguei a conclusão que ela não é uma balada..hehe.. |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | André, eu até pensei nela, mas cheguei a conclusão que ela não é uma balada..hehe.. |
heheheheh, to ligado cara... eu só falo que ela é uma balada quando comparada às outras músicas do St. Anger.... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu também já tentei ver unnamed feeling como uma balada, pelo vocall isso podia até ser considerável, mas a música tem os riffs mais pesados do CD ai com isso fica meio difícil, mas se essa música tivesse sido lançada em 87, 86 ou 85, concerteza ela seria uma balada tipo welcome home. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Citação: | | a maior prova de que as baladas do metallica são fodas é a fade to black |
Concordo com você! Pra Fade To Black não tem!! |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Eu gosto das baladas, acho que um cd é completo quando dá pelo menos uma ou algumas opções de uma música mais "relaxante". |
|
 |