Gosta ou não das baladas do Metallica? |
| Sim |
|
92% |
[ 37 ] |
| Não |
|
7% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 40 |
| Enquete finalizada. |
|
|
Master of Justice Frantic

|
|
| |Ale Hetfield| escreveu: | | ...A única balada do Metallica que eu não curti foi a Minus Human.. sei lá... nem é! |
com certeza não, né?
Minus Human balada é foda...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 25, 2004 9:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|Ale Hetfield| King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | com certeza não, né?
Minus Human balada é foda... |
Foi mal kra!
eu me empolguei! quis na verdade dizer q umas das músicas do Metallica q eu num curto mto é essa.. Minus Human! Foi mal ae!!  |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
Ah depende muito da banda cara... se for uma banda q vc ja curte há algum tempo , vc ate aceita as baladinhas. mas.. se eh a primera vez q vc escuta essa banda... ai fica meio estranho!!! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu so a favor
fade to black pra mim eh perfeita |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Eu acho que o Metallica é uma das únicas bandas do mundo que consegue compor músicas lentas e pesadas, e se dar bem nos dois estilos.
Veja bem:
Megadeth: Tem algumas, mas não fica legal, e dão sono.
Sepultura: Esse nem adianta tentar, hehe.
Black Sabbath: Tem algumas baladas e até que ficam boas pra caramba
...
...
Ou seja, Baladas e Thrash Metal, só o Metallica mesmo. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| acillateM escreveu: | Eu acho que o Metallica é uma das únicas bandas do mundo que consegue compor músicas lentas e pesadas, e se dar bem nos dois estilos.
Veja bem:
...
...
naum so o thrash, mas o metal em geral
eh akela historia: os metaleiros tbm amam  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
umas das melhores baladas que eu ja ouvi eh THE LEGACY do TESTAMENT.porra essa musica eh incrivel,naum tenho palavras pra descrever o que eu sinto quando ouco essa musica.
alias,Testament eh muito foda!uma das melhores bandas de thrash que eu ja ouvi
Editado pela última vez por +Malkavian+ em Sun Aug 01, 2004 1:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | umas das melhores baladas que eu ja ouvi eh THE LEGACY do TESTAMENT.porra essa musica eh incrivel,naum tenho palavras pra descrever o que eu sinto quando ouco essa musica.
alias,Testament eh muito foda!uma das melhores bandas de thrash que eu ja ouvi |
outra baladassa do Testament é Return To Serenity.... eles são uma banda que tbm sabem muito bem fazer música pesada e baladas boas ao mesmo tempo... apesar de não serem muitas, como o Metallica, e não atingirem o mesmo grau de qualidade das do Metallica, eles são um bom exemplo de que não são apenas os 4 viadinhos de São Francisco (né wilber ) que conseguem fazer isso muito bem... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | ...eles são um bom exemplo de que não são apenas os 4 viadinhos de São Francisco (né wilber ) que conseguem fazer isso muito bem... |
eu ja escuteu algumas do testament.. e achei legal...
sobre os viadinhos, eu naum sei onde eu vi isso, mas achei legal o novo nome do metallica hahahaha  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| acillateM escreveu: | Eu acho que o Metallica é uma das únicas bandas do mundo que consegue compor músicas lentas e pesadas, e se dar bem nos dois estilos.
Veja bem:
...
...
Ce nunca ouviu Cemitery gates do PanterA naum????
E Hollow que tbm é uma semi balada?????? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ce nunca ouviu Cemitery gates do PanterA naum????
E Hollow que tbm é uma semi balada?????? |
ele falou baladas e thrash metal,e pantera nao é thrash...
se bem q ele citou sabbath,q é mt menos thrash ainda...  |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ele falou baladas e thrash metal,e pantera nao é thrash...
Pantera é thrash sim, véi...
pode não ser muito evidente como as outras bandas do estilo, mas é o que eles mais se encaixam....
e tem muitas outras bandas que fazem metal ou thrash que tbm sabem fazer boas baladas... caso do Megadeth em A Tout Le Monde.... não é só o Metallica.... apesar deles serem os melhores nisso, sem discussão... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ele falou baladas e thrash metal,e pantera nao é thrash...
PanterA pra mim é a banda mais thrash do mundo!!!!
Por que vc diz que naum é?  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | PanterA pra mim é a banda mais thrash do mundo!!!!
Por que vc diz que naum é?  |
bom,nao me importo com rotulos,mts aqui nao tb...
mas acho q thrash metal se caracteriza por velocidade,e eu acho a levada do pantera mais cadenciada q as bandas thrash...é mais pesada do q mt banda thrash,mas na minha opiniao nao é...
mas nem é importante tb,né?? |
|
 |
Master_of_alpha King Nothing

|
|
bom....
musicas "baladas" tem mtas de mtas bandas por ai....
o que diferencia mesmo... nao e se o publico e a favor ou não.....
mesmo pq as musicas nao sao feitas para a massa... ou seja para o pop.....
são bem compostas apesar de algumas vezes com acordes repetitivos (fade to black... the unforgiven... nothing else matters) o que vale mesmo.... nessas musicas e o conteudo... ou seja a mensagem que a letra traz....
normalmente as musicas mais estacionarias do metallica trazem momentos depressivos do compositor..... fade to black e o melhor exemplo.....
tem suas exceções...... mais.....
eu acho que todo o cd deveria ter uma musica mais elaborada e mais bem pensada tocada com violões e taus..... e sempre bom sair do costume.... |
|
 |