MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A favor ou contra as baladas???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Gosta ou não das baladas do Metallica?
Sim
92%
 92%  [ 37 ]
Não
7%
 7%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 40
Enquete finalizada.

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:00 pm Assunto: Re: A favor ou contra as baladas??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|Ale Hetfield| escreveu:
...A única balada do Metallica que eu não curti foi a Minus Human.. sei lá... nem é!

com certeza não, né? Rolling Eyes

Minus Human balada é foda...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 25, 2004 9:01 pm, num total de 1 vez
|Ale Hetfield|
King Nothing
King Nothing

|Ale Hetfield|MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:59 pm Assunto: Re: A favor ou contra as baladas??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
com certeza não, né? Rolling Eyes

Minus Human balada é foda...

Embarassed Foi mal kra!

eu me empolguei! quis na verdade dizer q umas das músicas do Metallica q eu num curto mto é essa.. Minus Human! Foi mal ae!! Rolling Eyes
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah depende muito da banda cara... se for uma banda q vc ja curte há algum tempo , vc ate aceita as baladinhas. mas.. se eh a primera vez q vc escuta essa banda... ai fica meio estranho!!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu so a favor
fade to black pra mim eh perfeita
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Metallica é uma das únicas bandas do mundo que consegue compor músicas lentas e pesadas, e se dar bem nos dois estilos.
Veja bem:

Megadeth: Tem algumas, mas não fica legal, e dão sono.
Sepultura: Esse nem adianta tentar, hehe.
Black Sabbath: Tem algumas baladas e até que ficam boas pra caramba
...
...
Ou seja, Baladas e Thrash Metal, só o Metallica mesmo.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Eu acho que o Metallica é uma das únicas bandas do mundo que consegue compor músicas lentas e pesadas, e se dar bem nos dois estilos.
Veja bem:

...
...

naum so o thrash, mas o metal em geral

eh akela historia: os metaleiros tbm amam Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

umas das melhores baladas que eu ja ouvi eh THE LEGACY do TESTAMENT.porra essa musica eh incrivel,naum tenho palavras pra descrever o que eu sinto quando ouco essa musica.

alias,Testament eh muito foda!uma das melhores bandas de thrash que eu ja ouvi

Editado pela última vez por +Malkavian+ em Sun Aug 01, 2004 1:47 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
umas das melhores baladas que eu ja ouvi eh THE LEGACY do TESTAMENT.porra essa musica eh incrivel,naum tenho palavras pra descrever o que eu sinto quando ouco essa musica.

alias,Testament eh muito foda!uma das melhores bandas de thrash que eu ja ouvi

outra baladassa do Testament é Return To Serenity.... eles são uma banda que tbm sabem muito bem fazer música pesada e baladas boas ao mesmo tempo... apesar de não serem muitas, como o Metallica, e não atingirem o mesmo grau de qualidade das do Metallica, eles são um bom exemplo de que não são apenas os 4 viadinhos de São Francisco (né wilber Laughing ) que conseguem fazer isso muito bem...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...eles são um bom exemplo de que não são apenas os 4 viadinhos de São Francisco (né wilber Laughing ) que conseguem fazer isso muito bem...

eu ja escuteu algumas do testament.. e achei legal...

sobre os viadinhos, eu naum sei onde eu vi isso, mas achei legal o novo nome do metallica hahahaha Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Veja bem:

...
...

Ce nunca ouviu Cemitery gates do PanterA naum????

E Hollow que tbm é uma semi balada??????
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ce nunca ouviu Cemitery gates do PanterA naum????

E Hollow que tbm é uma semi balada??????

ele falou baladas e thrash metal,e pantera nao é thrash...

se bem q ele citou sabbath,q é mt menos thrash ainda... Confused
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

Pantera é thrash sim, véi...

pode não ser muito evidente como as outras bandas do estilo, mas é o que eles mais se encaixam....

e tem muitas outras bandas que fazem metal ou thrash que tbm sabem fazer boas baladas... caso do Megadeth em A Tout Le Monde.... não é só o Metallica.... apesar deles serem os melhores nisso, sem discussão...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

PanterA pra mim é a banda mais thrash do mundo!!!!

Por que vc diz que naum é? Shocked
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
PanterA pra mim é a banda mais thrash do mundo!!!!

Por que vc diz que naum é? Shocked

bom,nao me importo com rotulos,mts aqui nao tb...

mas acho q thrash metal se caracteriza por velocidade,e eu acho a levada do pantera mais cadenciada q as bandas thrash...é mais pesada do q mt banda thrash,mas na minha opiniao nao é...

mas nem é importante tb,né??
Master_of_alpha
King Nothing
King Nothing

Master_of_alphaMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom....
musicas "baladas" tem mtas de mtas bandas por ai....
o que diferencia mesmo... nao e se o publico e a favor ou não.....

mesmo pq as musicas nao sao feitas para a massa... ou seja para o pop.....
são bem compostas apesar de algumas vezes com acordes repetitivos (fade to black... the unforgiven... nothing else matters) o que vale mesmo.... nessas musicas e o conteudo... ou seja a mensagem que a letra traz....

normalmente as musicas mais estacionarias do metallica trazem momentos depressivos do compositor..... fade to black e o melhor exemplo.....
tem suas exceções...... mais.....
eu acho que todo o cd deveria ter uma musica mais elaborada e mais bem pensada tocada com violões e taus..... e sempre bom sair do costume....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7