Gosta ou não das baladas do Metallica? |
| Sim |
|
92% |
[ 37 ] |
| Não |
|
7% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 40 |
| Enquete finalizada. |
|
|
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Ðernan escreveu: | | Citação: | | a maior prova de que as baladas do metallica são fodas é a fade to black |
Concordo com você! Pra Fade To Black não tem!! |
hm,sei la,talvez eu seja um dos poucos q preferem welcome home do q fade... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu prefiro a "Fade To Black". Confesso que demorei até gostar de "Sanitarium". Comecei a gostar dela depois de escutar o "Live Shit". |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu prefiro a "Fade To Black". Confesso que demorei até gostar de "Sanitarium". Comecei a gostar dela depois de escutar o "Live Shit". |
eu demorei a gostar de fade,achava melosa demais ...mt depressiva tb...
ja sanitarium eu gostei de cara,nossa,como eu era viciado nessa musica,adoro o clima sombrio dela...cria um clima de insanidade msm,sei la como explicar... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ...sanitarium eu gostei de cara,nossa,como eu era viciado nessa musica,adoro o clima sombrio dela...cria um clima de insanidade msm,sei la como explicar... |
haha, mesma coisa comigo.... nossa, lembro que uma das primeras músicas do metallica da fase antiga que eu escutei e gostei foi ela.... e puta, pirei totalmente de primera na música.... fiquei hipnotizado escutando aquele comecinho... tinha achado a coisa mais fascinante dentre tudo que já tinha escutado, hehe.... exatamente esse clima sombrio, de insanidade.... muito foda....
mas eu ainda prefiro Fade a ela....
ah, mas nem gosto de ficá comparando tbm...
ambas são fantasticas, pronto...
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jul 13, 2004 1:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O que eu gostava em "Fade To Black" era que no "live Shit" a bateria está no talo.. Nossa.. Quando o Lars entrava com o bumbo duplo.. A casa tremia toda. Mais o solo do Kirk... Linda. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah, mas nem gosto de ficá comparando tbm...
ambas são fantasticas, pronto...
|
verdade...
engraçado q fade eu prefiro a versao ao vivo...
ja wh a de estudio...
mas essas 2,junto com one,sao os tipos de musica q só o metallica é capaz de fazer,nem q uma banda tente imitar descaradamente nao conseguiria chegar perto dessas obras-primas da musica... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Na maioria das vezes eu prefiro as versões ao vivo. Mais cavalas, mais agressivas e com mais emoção. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | hm,sei la,talvez eu seja um dos poucos q preferem welcome home do q fade... |
Ce for analizar pelos CD's, musicalmente, realmente Welcome Home é muito mais música doque Fade 2 Black, mas por ser mais simples e direta a Fade contagia, agora sem dúdidas fade aovivo é muito melhopr q a original, principalmente de 96 a 99 o Jaymz fez grandes performances desse música. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | verdade...
engraçado q fade eu prefiro a versao ao vivo...
ja wh a de estudio...
mas essas 2,junto com one,sao os tipos de musica q só o metallica é capaz de fazer,nem q uma banda tente imitar descaradamente nao conseguiria chegar perto dessas obras-primas da musica... |
nao concordo
acho q tem outras musicas desse nivel superior, hallowed be thy name, the number of the beast, rime of the ancient mariner, powerslave, alexander the great, infinite dreams, seventh son, the thin line between love and hate, war pigs, black sabbath, child in time, perfect strangers, bohemian rhapsody, under pressura |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
VV, cada banda possui sua peculiaridade e ninguém poderia reproduzir um resultado parecido. |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | VV, cada banda possui sua peculiaridade e ninguém poderia reproduzir um resultado parecido. |
nao concordo...
oq dizer entao dos clones do pearl jam??nao sao parecidos com o proprio??e os clones do iron???
mas nunca vi nenhum clone do metallica,me desculpe,e nem é fanatismo pq nao sou disso...
ja ouviu falar de alguma musica "estilo one"??ou "estilo fade to black"??ou troque por qqer outra do metallica...
agora,bandas imitando pearl jam,u2,iron,ramones etc., vemos um monte por aí... |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra mim desde que a música seja boa, independente de ser ou não balada, tá valendo... |
2!!!!! |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nao concordo...
oq dizer entao dos clones do pearl jam??nao sao parecidos com o proprio??e os clones do iron???
mas nunca vi nenhum clone do metallica,me desculpe,e nem é fanatismo pq nao sou disso...
ja ouviu falar de alguma musica "estilo one"??ou "estilo fade to black"??ou troque por qqer outra do metallica...
agora,bandas imitando pearl jam,u2,iron,ramones etc., vemos um monte por (...) |
Concordo.
Não sou fanático tb, mas Metallica é único. Pode haver bandas por ai tentando soar parecido, caminhando no mesmo estlilo, tanto instrumental quanto vocal... mas banda que tenha vingado, conseguido estourar, não há nenhuma. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nao concordo...
agora,bandas imitando pearl jam,u2,iron,ramones etc., vemos um monte por (...) |
Ramones tudo bem e Pearl Jam também, mas nunca vi ninguém conseguindo imitar o U2 por exemplo. Outra banda que ninguém consegue imitar é o Iced Earth. Nunca vi ninguém fazendo nada parecido com o "A Question Of Heaven".
Nunca vi ninguém fazendo nada remotamente parecido com "My Guitar Gently Weeps" dos Beatles. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Baladas, com certeza!!! Elas são excelentes! Por falar nisso, sei que o Kill' Em All não possui "baladas", mas qual música se aproxima mais? No Remorse ou The Four Horsemen? Ou estou viajando?  |
|
 |